1. Spirit Fanfics >
  2. Even though you don't mean to hurt me >
  3. Dangerous Woman

História Even though you don't mean to hurt me - Dangerous Woman


Escrita por: IzzyOsey

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura.
Com amor- Izzy Fischer

Capítulo 2 - Dangerous Woman


Fanfic / Fanfiction Even though you don't mean to hurt me - Dangerous Woman

Shawn on- 

Escuto alguém bater na porta do meu quarto.

- Entre- Digo enquanto deixo meu violão em cima dá cama.

A porta logo se abre o vejo, Billy, entrar.

- Qual o seu problema?- ele me olha cruzando os braços.

Arqueio uma sobrancelha sem entender nada.

-O que ?- levanto e o olho.

- Não sei faça de idiota, Shawn- Ele diz- Por que falou do show pra Megan?

Fico olhando meu melhor amigo por um tempo, me segurando, com todas as forças, para não pular em cima dele é destruir todos os seus ossos, me apoio com minha mão na mesa do meu quarto e abaixo a cabeça.

- Ela é sua namorada- digo baixo- Achei que você iria querer que ela fosse.

Ele apenas dá uma risada sarcástica e me olha.

- Eu tinha te dito que iria ficar com a Selene, e disse, em alto e bom som, que não queria que a Megan fosse- ele disse num tom meio " óbvio".

Volto a olha-lo.

- Por que faz isso?- pergunto.

Ele me olha sem entender.

- Isso o que?

- Trair a Megan- digo- ela não merece isso, cara, ela é o sonho de qualquer cara, e você a trai como se ela não significasse nada.

Ele me olha sem entender, então engulo a seco, merda, Shawn, você e sua boca grande. Então ele apenas ri fraco.

- você tá chapado, né?- ele diz rindo, e eu apenas riu, aliviado.

 Então faz um toque de mão comigo e vai saindo, mas antes, e me encara.

- Vai na festa do Michael hoje, né?- ele disse- tá todo mundo contando com você lá.

Caramba, eu tinha me esquecido, Michael, o segundo guitarrista dá shooting star, ia dar uma festa em sua casa, seus pais foram para o Havaí, comemorar o aniversário de casamento, então a casa vai estar disponível por uma semana, portanto, Mike iria fazer uma "festinha" pra comemorar.

Olho Billy, e dou um sorriso fraco.

- Como eu iria perder?

---------------------------------------------------------------

Duas coisas eu tenho 100% de certeza em minha vida.

1°- Por eu ter uma banda, mesmo não sendo famosa , sempre sou chamado para muitas festas.

E segunda coisa - Eu não me dou bem em festas.

Eu nunca consigo me divertir em festas, sempre fico em um canto, segurando um copo, olhando o pessoal, mas nunca curto como todos que estão alí.

E é bem assim que eu estou agora, na festa do Mike, encostado na parede, com um copo na mão, observando todos dançando e se divertindo, de vez em quando alguém vinha falar comigo, ou alguma garota me chamava pra dançar, mas eu sempre preferia ficar na minha, suspiro e me desencosto dá parede, ando devagar, procurando o Mike.

- Oi Shawn...- Sorriu pra pessoa que me cumprimentou, e vou até o Mike.

Ele está na cozinha, brincando de acertar uma bolinha em um copo com alguma bebida dentro, ele estava rodeado de gente, certamente estava bêbado, quando ele me olha, sorri.

- E aí Shawn - ele diz em um tom alto- gente, esse cuzão é meu amigo, Shawn, ele é incrível.

Apenas riu dá sua situação, todos ali me conheciam, mas, parceria que ele ficava feliz em me apresentar para nossos amigos.

- Mike, eu tô indo nessa - digo perto do seu ouvido, para que ele conseguir escutar.

- O que? - ele me olha, por um minuto, pensei que ele não teria entendido, mas depois ele voltou a falar- você não pode ir agora! Não mesmo.

Suspiro e o olho.

- Mike, tá na minha hora, serião.

Então ele me abraça, apenas riu e acaricio suas costas.

- a festa não será a mesma sem você- ele me solta, e pega uma cerveja- leva pro papai - ele diz e começa a gargalhar, bêbado. 

Riu e pego a lata, dou um último tchau pro pessoal e saiu, vou até meu carro e entro no mesmo, deixo a lata de cerveja no banco do carona e fico olhando a casa

Amanhã será um grande show! Um show incrível.

Tento me convencer disso, os shows, geralmente são bons, o problema sempre é o Billy, ele sempre arruma alguma confusão na casa de show, sempre fica muito bebado,e todos me perguntam " por que você ainda é amigo dele?" Bem, ele sempre foi meu melhor amigo, e temos uma banda, não podemos destruir isso por besteira. Agora meus pensamentos me levam pra outro lugar, vejo Megan sair bem rápido dá casa de Mike, depois Billy, eles parecem discutir, então apenas observo. 

- BILLY, SAI, ME LARGA- Megan grita tentando puxar seu braço de volta a si.

Então Billy a solta.

- Gata, por favor, vamos conversar- Ele está claramente bêbado.

- NÃO BILLY, CHEGA, EU CANSEI, ACABOU- ela segura as lágrimas, e sai andando.

Ele revira os olhos e murmura um " que se dane" e volta pra dentro dá casa.

Então, ligo o carro e dirijo, seguindo a Megan, ela anda em passos rápidos, mas de cabeça erguida, diminuo a velocidade e dirijo do lado dela, abaixo o vidro e a olho, coço a garganta, ela me olha e se assusta.

- Shawn?.

Riu fraco.

- Quer entrar?- paro o carro. 

- Não valeu - Ela continua andando- Vai lá com seu amiguinho.

Suspiro.

- Que amigo,Megan?.

Então ela me olha, sorriu e abro a porta do carona, Megan anda até meu carro e entra, coloca o cinto, então eu dirijo.

- O que é isso?- ela pega a lata de cerveja e me olha- Se importa?

Dou de ombro.

- Fique à vontade- digo olhando a rua. 

Então ela abre a lata, e a vira em apenas alguns goles, a olho e arregalo os olhos, pra uma garota tão pequena, ela até que sabe beber. Então me olha.

- Pra onde vai me levar.

- Pra onde você quiser- digo, a rua está vazia, sem nenhum carro.

- Você se importa em parar um pouco? Acho que só preciso conversar- ela encosta a cabeça no banco e me olha.

Então dirijo até o estacionamento do Subway e estaciono, a olho.

- Me conta o que aconteceu- digo baixo.

Ela suspira e ajeita a postura.

- Eu tô cansada, Shawn- ela passa a língua nos lábios- eu sei, você sabe, todo mundo sabe que o Billy me trai, que me usa quando bem entende- ela passa o dedo na pálpebra direita limpando uma lágrima que escorreu, então força um sorriso- E eu sou mais do que isso, eu sei que eu mereço mais.

A olho por um longo tempo, aquela linda garota com os cabelos presos em um coque mal feito, com um sorriso de dar inveja, ali, tão frágil, no meu banco do carona, então passo a língua nos lábios.

- Eu posso cantar uma música pra você? 

Ela me olha sem entender.

- Claro, mas aqui?- pergunta e ri fraco.

- Não! Lá na minha casa- então ligo o carro e dirijo.

-----------------------------------------------------------------

Abro a porta do meu quarto e a vejo entrar, ela olha em volta.

- Quarto bacana- diz e senta na cama.

Agradeço por minha mãe ter me obrigado a arrumar o quarto, pego meu violão e sento do seu lado.

- Seus pais não vão achar ruim?-Ela pergunta.

Riu fraco e nego com a cabeça.

- Eles não estão em casa- ela me olha sem entender- todas as sextas-feiras meus pais saem pra jantar passam a noite em um hotel - riu fraco- minha mãe diz que ajuda a esquentar a relação.

Ela afirma com a cabeça e ri fraco, então me posiciono para começar a tocar. 

She would not show that she was afraid 
But being and feeling alone was too mch to face 
Though everyone, said that she was so sthong , what they didn't know was that she could barely carry on

Ela me olhava tocar, apenas dou um sorriso fraco.

But she knew that she would be okay
So she didn't let it get in her way 
Sometimes it all Little too much 
But you gotta realize that soon the fog Will clear up 
And you don't have to be afraid because we're all the same
And se know that sometimes it all gets a Little too much 

Ela passa a mão na pálpebra, e olha pro lado, Não queria ve-la chorar, Então suspiro e continuo cantando. 

She would always Tell herself she could do this 
She would use no help it would be Just fine
But when it got hard she would lose her focus 
So take my hand and it will be alright
And she knew that she would be okay 
So she didn't let get in her way 
Sometimes it all get a little too much 
But you gotta realize that soon the fog will clear up
And you don't have to be a afraid because we're all the same, and we know that sometimes it all gets a little too much
Sometimes it all gets a little too much
But  you gotta realize that soon the fog will clear up
And you don't have be afraid because we're all the same 
And we know that sometimes it all gets a little too much
Sometimes it all gets a little too much,
But you gotta realize that soon the fog will clear up
And you don't have to be afraid because we're all the same
And we know that sometimes it all gets a little too much 

Paro de tocar e a olho, ela se mantém estática me olhando.

- Essa música é incrível- ela diz.

Sorriu fraco e deixo meu violão de lado.

- Valeu.

Ela deita na minha cama e fica olhando o teto, faço o mesmo. Ficamos por um longo período de tempo olhando o teto.

- Você que devia ser o vocalista da shooting Star- Ela diz.

Riu fraco.

- Já ouvi isso algumas vezes- digo.

Então ficamos quietos de novo, depois de um tempo ela pigarra e me olha.

- Shawn?

A olho.

- Essa música- pigarra de novo- foi feita pra alguém específico?

A olho por um tempo. 

- para todas as garotas que foram magoadas por caras que não as merecem- digo baixo.

Então ela se apóia nos cotovelos e me encarada, Levanto minha mão e tiro alguns fios de cabelo soltos do seu rosto e o coloco atrás dá orelha, ela vem se aproximando devagar, Megan cloer, a garota dos meus sonhos está se aproximando para me beijar. 







Notas Finais


HELLLLLO AMORZINHOS,
Então né, sumi? Para um caralho, mas eu precisava disso,
Então espero que tenham gostado, fiz com carinho, comentem aí, na moralzinha
Com amor- Izzy Fischer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...