1. Spirit Fanfics >
  2. Ever After - Interativa DL >
  3. Capítulo 02 Parte 02

História Ever After - Interativa DL - Capítulo 02 Parte 02


Escrita por: JagiyaViih

Notas do Autor


OEEEEEEEE!!!!!!
Desculpa, sou meio retardada ;)
Espero que gostem!
Obs: Leiam as notas finais!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!
!
!

Capítulo 4 - Capítulo 02 Parte 02


Fanfic / Fanfiction Ever After - Interativa DL - Capítulo 02 Parte 02

 A madrasta de Luna estava "conversando" como dito anteriormente, só que com alguém que merece uma atenção especial.

- Não entendo onde quer chegar com isto meu rei. - Murmurou a bela mulher olhando novamente para o casal que estava observando juntamente com o homem a quem está a conversar.

- Simples. - O albino sorriu lascivo. - O amor é tão lindo, não acha? Não deveríamos separar o jovem casal. - O vampiro observava Luna conversando em uma sincronia ótima com seu filho, vendo assim, um possível casamento.

- Está querendo me dizer, que a minha enteada... - A acastanhada cuspiu a palavra "enteada", por não estar acostumada a chamá-la assim. - Quer mesmo levá-la para a mansão? Ela é apenas um fardo que tenho de carregar, não será útil em nada, quanto mais suprir as necessidades do príncipe.

- Acredite em mim. - Karlheinz olhou com uma falsa simpatia para com a mulher. - Tudo dará certo.

- Se o rei me assegura. Pode levá-la à vontade. - Deu de ombros a madrasta.

- Não irá se arrepender. - Voltou a olhar novamente para o casal.

 Com Mahina...

- Não seria você um dos filhos de Karlheinz? - Indagou a albina tentando quebrar o clima, estranho digamos que ali no momento estava criando.

- Infelizmente. - Trincou o maxilar em sinal de reprovação. - Mas, realmente isso importa agora para a senhorita?

- Não, eu acho que não. Mas, antes de fazermos qualquer coisa... - Observou a posição vergonhosa em que se encontrava e adquiriu um rubor em suas bochechas. - Deveríamos nos apresentar, não?

- Pode ser. - Liberou um leve espaço o loiro, desagradado, não era realmente aquilo o que ele pensava.

- Chamo-me Mahina.

- Me chamo Sakamaki Shu, e é um prazer conhecer a senhorita. - Disse ele com um tom de malícia em sua voz, observando atentamente cada curva no corpo da albina.

- Tsc, igual ao pai. - Resmungou a albina, que cruzou os braços e revirou os olhos.

- Não é todo dia que se vê uma bela dama sozinha num evento tão grande assim.

 Numa outra parte do jardim, a loira e o albino estavam num clima, digamos que "quente". Os dois estavam aos beijos, e aos amassos, quem passasse por ali com certeza iria pensar que algo a mais estava acontecendo naquele local, mas nada passa daquilo. Isso só é uma demonstração de quanto ambos se amam, e que sentiram saudades depois de tantos anos separados.

 No baile as coisas ocorriam "bem" para a normalidade que era uma corte inteiramente de vampiros com alguns poucos humanos.

 Umi estava observando como os ruivos se davam bem, afinal não é todo dia que se vê uma conversa de irmãos fluir tão bem. 

 Família... Como estará a minha mãe agora? Espero profundamente que ela entenda os meus motivos. Pensou a rosada em meio aos seus devaneios.

 Uma confusão se instalou em outro canto do evento. Aparentemente Reiji havia entrado em uma briga por causa de Ayaka.

- Não ouviu a dama? Deveria deixá-la em paz. - Disse pacientemente o moreno passando a palma da sua mão pelos seus cabelos negros, tentando medir esforços para evitar um possível conflito corpo a corpo.

 A acastanhada encontrava-se em prantos, tudo porque um vampiro a estava assediando, se o Sakamaki não chegasse a tempo, só Deus sabe o que aconteceria a pobre garota.

 A questão era que o selo que a bruxa havia feito poderia se desfazer a qualquer momento devido ao possível descontrole da parte do moreno, que poderia se romper a qualquer momento.

- Só porque vocês são os príncipes, acham que podem interferir na diversão dos outros. - Riu irônico o homem de cabelos negros e olhos vermelhos, que virou imediatamente um olhar de fúria para o outro vampiro a sua frente.

- Não é isso. - Sorriu lascivo o Sakamaki - Só acho que um ser tão repugnante quanto você deveria estar no inferno.

- Digo o mesmo. Não irei perder o meu tempo contigo. Até depois princesinha. - Soltou uma piscadela para Ayaka e sumiu como pó.

 Os olhares se cruzaram, o de um vampiro, que poderia perder a paciência e explodir como uma bomba atômica a qualquer momento, e o de uma garota, no momento indefesa, que foi arduamente defendida por um ser aos olhos dela a pouco tão desprezível.

 Histórias, nada mais que isso? Realmente não importa, o que importa são os sentimentos que elas carregam...

 Ódio, amor, paixão... Enfim não importa, o que importa mesmo é que você entenda quais são os valores a serem aprendidos.


Notas Finais


Então, criaturinhas de Nutela que eu tanto amo!
O que aconteceu no último cap?
Eu senti uma falta de uns dois comentários, já que me enviaram e eu aceitei seis fichas, não foi?
É algo na história? Ou qualquer outra coisa?
Se for, por favor, me avisem porque eu só sou a autora, e não tenho a mínima noção do que pode estar faltando. Até porque se eu for ler essa história eu vou falar que está uma merda :(
Então se tiver alguma coisa de errado me avisem, Okay?
EU AMOOOO DE PAIXÃO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS!
Antigamente eu até ligava pro número de favoritos, mas agora, eu pouco tô me importando, o que me magoa é ver que não estão comentando. (Não é o caso dessa história, mas acontece comigo frequentemente nas minhas outras fics, então eu já fico com receio de criar uma nova e acontecer o mesmo, pois isso já me levou a excluir uma fic, entendem? E era boa, já tinha o planejamento direitinho, e mesmo assim eu exclui, pra vocês verem a gravidade da falta de incentivo da pessoa aqui ;-;)
Então, cooperem por favor comigo, Okay?
Outra coisa.
Vou precisar da interação de vocês pra isso.
Eu estou planejando escrever uma outra fic (A pessoa é loka, já tá cheia de fanfic pra postar capítulo e ainda quer arrumar mais uma, fazer o que, ser criativa é uma merda)
E quero que vocês escolham uma palavra-chave dentre essas a seguir:
- Partidas
- Sangue
- Sedução
- Passado
Escolham entre uma dessas quatro, que em breve irei explicar o por quê disto, Okay?
Espero que tenham gostado!
Bjs, VihNerd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...