História Everything ( Imagine Yoongi ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Boys, Bts, Nuds, Romance
Exibições 15
Palavras 359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira Fic... Um Bjo, Cs tão no meu Kokoroco♡ Espero q gostem...

Capítulo 1 - Vc não disse que ele era GATO...


Fanfic / Fanfiction Everything ( Imagine Yoongi ) - Capítulo 1 - Vc não disse que ele era GATO...

13/11/2016 Segunda - feira 

~~~Moral Mia~~~

 Acordo com o barulho do FDP do despertador... Faço minha rotina matinal, higienes e tals... Coloco um jeans rasgado, um tênis da adidas e uma camiseta preta qualquer... Vou olhar o relógio já são 7:30. 

Taquipariu, to atrasada!   -Penso

Desço correndo as escadas (Quase me estabaco no chão mas ok), vou até a Lee...

---Bom dia! Bora q tamo atrasada, eu compro lanche quando a gente chegar!! -Falo pegando a mochila

Lee: Ah tá bom! 

《《《 QDT 》》》》

---Chegamos... 

Lee: Esqueci de te falar uma coisa é que... -Ela fala olhando pro chão...

---Q... Vai desembucha!!! Crlh..  -Falo curiosa..

Lee:Meu irmão, o YoonGi tá vindo pra Coréia do Sul.. E ele vai morar com a gente! Ele vai vim buscar a gente dps da aula!  -Ela fala olhando pro resto do mundo menos pra mim..

---C TA DE BRINCADEIRAH! !!?? E TU N ME AVISA!! Q QUARTO ELE VAI FICAR? ?-falo já com um tom nervosa

Lee: Bom.. No deu quarto pq o meu é muito pequeno e o seu é gigante! N precisa ficar "revolts" cmg!!

---Acabou minha privacidade... -Falo já até imaginando..

《《《TRIIINNNN》》》》

O sinal toca...É a professora chega na sala (Puta merda, História!).

Sou muito ruim nessas coisas..

~~Moral Lee~~

Eu contei tudo pra Mia e ah ela ficou putinha cmg! A professora falava sobre a segunda guerra mundial e entra um garoto na sala (Pelo amr do meu G-Dragon me segurah )

Garoto: Posso entrar?

Professora: Sim mas só dessa vez! 

Ele senta do meu lado (QUASE MORRO) e sinto alguém me cutucar..

J-Hope: Oi é meu nome é J-Hope , na verdade me chamam assim e posso sentar do seu lado? Preciso pegar a matéria!  -Ele fala me encarando

Caralhow o sempaii me notou 

---Ah pode sim... -Virei um tomate na hora..

Continue a tomatar, continue a tomatar...

Passei matéria pra ele e ele pediu meu número  (n sou boba) e lógico q dei...

~~Moral Mia~~

Impressão minha ou a Lee tá de namoreko com o BOY atrasado (G-zuis morri , passadaah ) -penso 

《《Na hora da saída》》》

---Cadê seu irmão? -Falo olhando pra Lee

Lee: tá ali -Ela aponta para o carro estacionado e ele encostado no carro...

---VC n disse que seu irmão era gato! -Falo depois tampo a boca

¥¥¥¥Continua ¥¥¥¥¥






Notas Finais


Amores espero q tenham gostado! Se possível favoritem por favor! Um beijo no Kokoroco ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...