1. Spirit Fanfics >
  2. Adventure Of A Lifetime >
  3. Gravity

História Adventure Of A Lifetime - Gravity


Escrita por: oliviamartin

Notas do Autor


Esse cap tá muitoooo emocionante , chorei .
Aproveitem a leitura <3


Músicas para o capitulo

Gravity - Coldplay

Capítulo 14 - Gravity


Fanfic / Fanfiction Adventure Of A Lifetime - Gravity

Acordei com Chris , Greta e Dave ao meu redor . Chris me chacoalha em seus braços , implorando para que eu abra os olhos.

Ao abrir meus olhos , Dave esta com um pano cheirando a perfume no meu nariz .

- Chris , ela tá acordando – Dave tenta acalmar Chris

- Amor , olha pra mim! Olha pra mim , Olivia ! – os olhos de Chris estão cheios de lagrimas.

- Amor !! – ele me sacode ,eu estou grogue e não consigo responder a Chris

-Põe ela na cama Chris – ordena Dave

Eu fui posta na cama e de repente minha respiração se normaliza , Chris pediu que todos saíssem do quarto e eu vejo ele parado com os braços cruzados olhando pela janela. Eu finalmente consigo falar algo , minha voz está rouca

-Chris! – ele corre em direção a cama

- Santo Deus , finalmente você falou!- ele senta e segura minha mão com cuidado.

- Você está bem ?  Um medico está vindo para te examinar

- Sua mão tá bem ? – eu falo olhando para a mão machucada após os socos que ele deu em Eric.

- Sim , estão bem – Chris me puxa para um abraço amoroso.

- Chris , eu estou bem . Foi apenas um susto – eu tento acalmar o coração dele que bate como se fosse explodir.

- Eu não consigo me imaginar sem você , Olivia! Essa noite eu achei que eu iria te perder , eu quase matei aquele filho da puta! –ele continua a me abraçar

- Está tudo bem , fique calmo. Eu estou bem- eu fico de frente para ele.

- Eu não entendi como ele obteve meu endereço e como ele entrou aqui.

- Gwyneth , ela ajudou Eric – eu falo com raiva

- Como pode? – Chris está com o sangue fervendo

- Ela me mandou uma mensagem , veja meu celular

Chris procura e checa meu celular e confere que é mesmo o telefone da Cobra Paltrow .

- Dave!!! – Chris grita e Dave entra pela porta

- Veja essa merda! – Chris mostra o celular para Dave

- Porra! Porra! Porra! – Dave pega meu celular e sai porta a fora com Chris.

Eu levanto da cama e vou em direção a porta , Eric não está mais lá . Tem uma equipe de seguranças fazendo uma varredura e Chris está com seu pai na linha.

- Jenny já está no hangar com as crianças, o jato parte em 10 minutos . Obrigada pai .- ele desliga a ligação e eu estou parada no corredor .

Chris chama Dave e dá algumas instruções , rapidamente ele volta em minha direção.

- Venha Olivia , para o quarto , já. – ele me leva em direção a suíte principal .

- Cadê o Eric? – eu pergunto

- A policia já levou aquele delinquente ! não se preocupe – ele me senta de novo na cama.

- As crianças vão pra casa do meu pai em Londres , mandei reforçar toda a segurança . Seu pai está vindo pra cá –ele avisa , agora com a voz mais calma

- Como você tem o numero dele? – eu estou surpresa

- Não foi difícil conseguir , Dave cuidou de tudo . – ele senta do meu lado e me puxa para um confortável abraço.

Eu ainda estou em choque e eu consigo fazer com que meu ar volte , eu começo a  chorar compulsivamente e Chris chora junto de mim, estamos agarrados como se aquilo fosse nosso fim .Toda nossa dor , vem junto de nossas lagrimas . A cada flash eu  me agarro mais forte ao Chris.

Chris se solta e ficamos deitados um de frente para o outro. Após um longo suspiro , ele me encara.

- Por favor , não me deixe – aqueles lindos olhos que uma hora estava tão alegre , agora só tem dor e  desespero.

- Não deixarei – eu encosto minha testa contra a dele .

-Daremos um jeito , eu prometo – ele tenta me acalmar e minhas lagrimas acabam .

- Chris , olhe pra mim – eu levanto a sua cabeça

- Eu não vou te deixar , você me salvou .- eu beijo Chris como se aquilo fosse apagar tudo de ruim que eu estava sentindo.

Nosso universo paralelo começa a renascer das tantas lagrimas que deixamos cair sobre a cama . Nossos corações começam a bater com calma e nossa sanidade parece retornar após esse trauma e todo esse terror.

Não sei por quanto tempo ficamos assim , fechei meus olhos por alguns segundos e quando os abri Chris está parado sentado em uma poltrona que fica em frente a cama .

- Eu me acalmo te vendo dormir – ele fala de maneira doce e parece ter tomado banho .

- Que horas são ? – eu pergunto

- Quase 00:00 , seu pai está na sala – ele se aproxima e beija minha testa.

- Eu preciso de um banho primeiro. – eu aviso , me levanto da cama.

- Eu avisarei a ele – Chris sai do quarto e eu vou em direção a meu banho.

                                                                       *

Eu estou de moletom e com uma blusa do Chris , estou de rabo de cavalo . Me vi no espelho e parece que envelheci 10 anos por conta do choro. Eu vou em direção a sala e estão sentados meu pai , Luke , Chris , Dave e Jhonny.

Meu pai se levanta , assim como Luke e ambos me abraçam . Eu finalmente me senti segura , após Chris me acolher e agora com meu pai e Luke , me sinto bem de novo.

Meu pai me senta junto a ele e Luke e todos estão a me olhar

- Chris , quais medidas vocês tomaram com aquele demônio ? – meu pai está sério

- Luiz , a policia o prendeu mas acho que isso não adiantará – Chris me olha com amor.

- Esse maluco tem que ser internado ! – Luke está realmente irritado.

- Eric estava sendo monitorado 24 hrs por dia , já até tinha uma namorada . Não entendo o porque dele ter vindo atrás da minha filha – meu pai parece ter tido precaução.

- Gwyneth se juntou a ele , ela está com problemas – Chris parece envergonhado

- E seus filhos ? Estão seguros? – nunca imaginei essa resposta do meu pai , normalmente ele já teria mandado socar o Chris por ter me posto em perigo.

- Já os embarquei para a casa do meu pai em Londres, a segurança foi toda reforçada. – Chris responde

- Já estamos com um pedido de guarda total para o Chris , estamos esperando o advogado conseguir a assinatura do Juiz plantonista  - Dave revela.

-Chris , eu não quero minha filha em perigo ! Se você acha que sua ex-mulher irá coloca-la em perigo eu tomarei minhas próprias providencias , já chega de ameaças a vida da Olivia – ele está começando a se exaltar.

- Ela não será um problema , minha ex sogra já sabe de toda a situação e está internando Gwyneth agora mesmo em uma clinica psiquiatra. – ele responde

- Olivia , você quer ir pra casa? – meu pai é categórico

Chris parece com medo e eu lembro do pedido que ele me fez alguns minutos antes.

- Não pai , eu vou ficar e seguir meu plano inicial – eu digo e meu pai parece ter levado um tapa na cara

- Que segurança ele irá oferecer a você ? – ele está de pé falando comigo como se eu fosse uma criança

- Veja papai , eu ficarei. Você pode me ajudar na segurança ? – eu tento tirar a atenção do meu pai

-Filha , Deus sabe se te acontecer alguma coisa ! – ele fecha os olhos e abre

- Não vai pai ! – eu fico de pé e o abraço.

 

Chris se aproxima de nós dois

- Sr. Vergara , dou a minha palavra que seguirei todas as suas recomendações , ponha quantos seguranças achar necessário e me diga o que fazer . –Chris está serio.

- Tudo bem , o meu chefe de segurança está ai fora e ele fará todos os planos de segurança de você e de todo grupo! – meu pai é taxativo .

- Dave , verifique isso por favor ! – Dave sai , sendo seguido por Jhony.

- Obrigada Sr Vergara – Chris se afasta e sai em direção a cozinha.

Meu pai se volta a mim.

- Filha , você tem certeza disso ? – ele está preocupado

- Tenho pai , eu estou bem – Luke e meu pai me abraçam e meu pai vai em direção ao escritório de Chris .

Luke alivia o ambiente pedindo que eu leve ele até o quarto do Chris , eu rio e indico o quarto , vamos até o quarto e Luke se joga na cama

- Ai minha nossa , é aqui que aquele Deus grego dorme – e eu começo a rir do fanatismo do Luke

- Para com isso Luke ! Levanta dai ! – eu estou gargalhando

- Aonde é a gaveta de cuecas ? – ele é um palhaço

- Você tá falando do meu homem ,bitch! – começamos a rir descontroladamente .

Eu abro as portas grandes de vidro que dão para a piscina .

Eu e Luke ficamos um tempo sentados com os pés dentro da piscina , rindo de outras coisas engraçadas que Luke solta e que me fazem esquecer toda aquela coisa de minutos antes .

Somos interrompidos pelo meu pai que chama Luke para irem embora , papai se despede de mim e agradece a Chris .

Eu continuo com os pés na piscina enquanto Chris se senta em uma das cadeiras de piscina .

Dave e Jhonny se sentam e começam a discutir sobre os planos para a viagem, mantenho quieta por toda a conversa.

Jhonny irá dormir na casa do Chris , Greta preparou um quarto pra ele. Dave se despede de todos e avisa que o carro virar nos buscar as 10:00 da manhã.

Finalmente estou sozinha e Chris aparece e se senta ao meu lado .

- Amanha será um dia melhor – ele segura em minha mão

- Eu prometo – ele me beija e eu sinto um alivio tão grande.

- Eu gostaria de ir para a cama agora – eu sinto minhas pálpebras pesarem .

- Então vamos – ele me ajuda a ir para dentro .

Uma vez que estamos dentro do quarto Chris deita ao meu lado da cama , depois de escovarmos os dentes e começa a cantarolar uma música . Ele levanta da cama e diz :

- Eu preciso testar uma coisa -e sai em direção ao piano da segunda sala.

Eu não me mexo pois estou cansada mais escuto uma melodia linda vindo do piano e isso acaba me ninando.

Chris me acorda , ainda é noite ele quer que eu vá até a sala, eu levanto sonolenta abraçada a ele , me sento em um sofá branco que fica próximo ao piano e Chris começa a tocar aquela melodia de antes só que agora tem uma letra.

Vejo papeis riscados por todo o chão , ele estava compondo.

Ele toca olhando fixo pra mim , parece até que já toca ela há tempos. Eu me levanto e fico em pé e ele para de tocar

- Gravity , é o nome dessa música – ele fala olhando para o piano

-  É linda – eu me aproximo e beijo delicadamente Chris

- Você gostou ? – ele pergunta

- Adorei , você é incrível – eu me sento sobre ele e ficamos abraçados .

Chris me carrega para o quarto e voltamos a nossa pequena fortaleza , deitamos abraçados enquanto Chris me mantem junto a ele cantando trechos da recém feita Gravity. E eu só consigo escutar o final das palavras adormecendo no conforto daquele abraço.


Notas Finais


Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...