1. Spirit Fanfics >
  2. Everlasting Love >
  3. Meus dias sem você

História Everlasting Love - Meus dias sem você


Escrita por: Princess_Pezza

Notas do Autor


OOIIIIIII! VOLTEI, VOCÊS PENSARAM QUE EU NÃO IA REBOLAR MINHA BUNDA HOJE?! HSKUDGLDN
Enfim, eu não posso deixar a minha fanfic Pally não flopada sem continuação.
PREPAREM O CORAÇÃO 💙💙💙💙
P.s.: Os três asteriscos indicam o dia seguinte.

Capítulo 21 - Meus dias sem você


Perrie P.o.V.'s

Acordei no meio da madrugada e fiquei encarando o nada. Peguei meu celular, liguei ele e vi uma foto minha com a Ally. Comecei a chorar e joguei o celular longe. Dor, estava tudo doendo, principalmente o meu coração, não é mentira quando falam que coração dói, ele realmente dói.

***

Meu celular não está mais ligando, sim ele quebrou... Mas enfim, eu vou tomar um banho para esfriar a cabeça e pensar nas coisas. Me sinto dopada, a água já está fria  e eu continuo aqui. Eu chamei ela milhões de vezes.

***

Álcool. Foi a primeira coisa que eu pensei que iria me ajudar nesse momento, então aqui estou eu com uma garrafa de vodka pela a metade, qual eu peguei do lugar que meu pai guarda as bebidas alcoólicas. Algumas pessoas se excluem, ou comem, ou bebem quando terminam, eu faço as três coisas.

***

São por volta das 5:30 da manhã, eu não dormi ainda. Estou comendo chocolate e esperando o sol nascer.

***

As meninas estavam preocupadas comigo, elas vinham aqui, e eu nem me mexia para abrir a porta, nem para elas e nem para ninguém. Elas sempre perguntavam se eu estava bem... Se eu estou bem?! Assim, eu estou com uma cara horrível, olheiras piores ainda, um coração quebrado, sem celular, meu quarto tá uma bagunça e eu estou sempre com dor de cabeça, mas respondendo sua pergunta... Sim, estou ótima.

***

Uma semana. Uma semana sem ela, sem notícias dela. Uma semana de dias resumidos em bebidas que eu havia pego do meu pai, chocolate a noite, dor de cabeça, banhos demorados, dias trocadas por noites, lágrimas e a falta dela.

***

Minha vida tá sendo péssima ultimamente... A única coisa legal que eu faço escrever, eu me sentia melhor quando eu escrevia músicas, é como um desabafo de meus sentimentos...

***

Acordo com uma dor de cabeça infernal. Sim, eu havia bebido noite passada. Admito que eu bebo para não conseguir pensar direito, pois as perguntas só aumentaram, igual a saudade que tenho dela.

***

Eu estava com uma fome desde manhã, tive que esperar até de madrugada para poder sair do quarto. Abri a porta e dei de cara com Jade e Lucy, elas iam entrar quando fechei a porta na cara delas, merda vou ficar com fome.

– Perrie, abre a porta...- Lucy pediu.

Não respondi nada.

– Nós só queremos conversar.- Jade disse.

– Falem para o meu pai que eu quero um celular novo.

Sério, eu precisava de um celular novo, eu preciso mandar mensagem para ela.

***

Estava com meu novo cel na mão e uma tequila, na outra. Eu estava bêbada, pois só daquele jeito eu conseguiria mandar uma mensagem para Ally. Comecei a digitar mas não deu muito certo, então mandei um áudio.

"Eu (02:30): áudio: Oi amor, *risos* é estranho te chamar de amor não sabendo se estamos namorando ou não.

Mon Amour (2:31): Perrie, você está bêbada?

Eu (2:31): áudio: Não... Talvez, mas só um pouquinho. Te amo, Ally."

***

R.E.S.S.A.C. A. era isso que eu estava. A luz do meu celular brilhou e eu peguei ele.

"Mon Amour (3:50): Eu também te amo, Perrie.

Mon Amour (3:52): Se cuida, por favor. Nada de bebida alcoólica e volta a ir para a escola."

Sorri ao ler a mensagem. Ela ainda me ama...

***

Um papel passou por baixo da minha porta e eu peguei, a letra era da Caitlin.

"Você sabe que dia é hoje?" 

Wtf?!

"Não, que dia é?"

Não tinha pego no meu celular ainda hoje, escrevi e passei o papel por baixo da porta e ele logo voltou.

"18 de Junho, papai não está em casa e voce está trancada aí... Eu estou sozinha no meu aniversário."

Era o aniversário dela, como eu pude esquecer?! Abri a porta e ela caiu no chão.

– Perrie!!- ela disse feliz e me abraçou tão forte.

Senti algo bom, me senti feliz em quase duas semanas. Eu comecei a chorar, não sei porque mas eu chorei... Talvez seja por causa da TPM.

– Hey! Não chora, você já está chorando há duas semanas nesse quarto.

Forcei um sorriso, ela me puxou para a sala, ficamos conversando e ela sempre fazia palhaçadas para me fazer rir. Meu pai chegou em casa com um presente embrulhado do tamanho do mundo, ele se assustou ao me ver mas logo sorriu e dei um sorriso para ele. Ele entregou o presente para Caitlin, que estava pirando, ela abriu o embrulho e vi uma casa (lê-se mansão) da Barbie. Ela realmente pirou quando viu, ela abriu embalagem e nos obrigou a brincar com ela. Brincamos com ela (naquelas) e depois fomos jantar. Como eu iria voltar a ir para a escola amanhã eu fui dormir, dei tchau para meu pai e para Caitlin e fui para meu quarto. Escovei os dentes, tomei banho, coloquei um moletom, programei o alarme e dormi.


Notas Finais


Aqui eu estou novamente.
Não ficou tão pombo esse capítulo, ficou?!
Espero que tenham gostado.
TT: itsyourcrybaby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...