1. Spirit Fanfics >
  2. Everlasting Love >
  3. Prólogo

História Everlasting Love - Prólogo


Escrita por: itsbaldwin

Capítulo 1 - Prólogo


Heather, eu realmente não tenho as palavras exatas para lhe dizer o quanto eu te amei, o quanto eu queria que nós ainda estivéssemos juntos, e talvez se eu tivesse elas você estaria comigo agora. Mas você não está.

Desde o primeiro dia que eu te vi eu nunca te esqueci, isso é verdade. Mas Heather você era uma completa estranha para mim e ainda assim eu me apaixonei por você, pelo seu jeito de lidar com o mundo, A delicadeza como você tocava a ponta de seus cabelos que batiam abaixo de seu peito enquanto estava nervosa, A forma como você lidava comigo. 

Eu sei, nunca fui um garoto fácil de lidar, Muitas vezes as brigas eram por minha culpa e se eu pudesse eu voltaria em todas e cessaria o seu choro com um eu te amo e aquele abraço apertado que você costumava gostar tanto.

14/11/2010 

Heather você sabe o motivo de eu me lembrar tão bem desse dia, Era o aniversário de meu melhor amigo e você compareceu a pequena festa. Eu me lembro quando esbarrei em uma de suas amigas durante a festa, você estava atrás dela com um sorriso, e apenas com um sorriso você conseguiu roubar totalmente meu foco, conseguiu me atordoar com apenas um olhar e garota, Isso sempre me deixou maluco. Você logo desviou o olhar e foi se sentar com suas amigas.

Eu via seus olhares pesarem sobre mim, Eu percebi garota e você deveria ter percebido meu sorriso quando eu te olhava e você rapidamente desviava o olhar, você não percebeu e nunca soube disso. Eu não permiti que você soubesse. 
Eu nunca fui muito chegado em bebidas, enquanto meus amigos e suas amigas já estavam vomitando pela casa toda você ainda se mantia intacta, Eu nunca admiti para você mas quando vi você se aproximar uma enorme tensão preencheu meu corpo e minhas mãos suaram intensamente.

"Com licença, onde fica o banheiro?" Essa foi a primeira coisa que você me disse, não foi um oi, nem um tudo bem, Você apenas queria saber onde ficava o banheiro e mesmo assim meu corpo reagiu como se fosse algo muito mais complexo, Mas garota sua voz sempre forá tão doce, tão meiga que mesmo sem querer, e sem saber me derretia por completo. 

"Suba as escadas, no final do corredor e a última porta á direita" Eu falei, Com minha voz totalmente seca e sem vida. Pude ver seu corpo se retraír com o som grave de minha voz. 

Heather você sempre soube que eu nunca fui bom em demonstrar meus sentimentos, E hoje eu me arrependo amargamente de ter sido egoísta o suficiente para não permitir que você soubesse o quanto você mexeu comigo, o quanto você me manchou com sua luz. 

Você apenas assentiu e seguiu pelo caminho indicado, E garota eu sinto muito mas eu havia te guiado para o local errado. Eu esperei até que você subisse as escadas e fui rapidamente atrás de você que já se encontrava abrindo a porta do quarto indicado, apertei meus passos. 

Quando você estava prestes a sair de meu quarto eu apareci na porta, Você me olhou com um olhar assustado e eu lhe dei o meu melhor sorriso. 

"Vamos conversar, por favor" Eu falei e você negou, e negou, e negou. E garota, Como eu queria que você tivesse negado de novo e de novo. Mas você acabou desistindo e sentou-se na beirada de minha cama, enquanto eu me aconchegava em seu lado. 

Você me disse que seu nome era Heather, Que seu nome era derivado de arbusto ou mata, E garota você florescia como uma. 

Você me disse que era nova nessa região, E eu fiz de tudo para prolongar o assunto de sua vida, antes que chegasse a minha.

"Como é o seu nome?" E Heather, você realmente não sabia meu nome? Aposto que sabia. 

"Me chamo Evan" Você abriu o seu melhor sorriso e disse algo que eu não me recordo mais, mas você disse e eu me senti totalmente preenchido. 

Se alguém me dissesse que eu iria realmente te conhecer naquela noite, teria lhe preparado um chá daqueles que você iria sentir o aroma e me recompensar com seu melhor sorriso, Mas Heather eu realmente não poderia imaginar que iríamos ficar até o sol nascer conversando com você em um quarto qualquer.

Você deitou na de lado e me observava enquanto conversávamos, enquanto eu me aconcheguei na grande e desconfortável poltrona. Você chegou a me perguntar se estava aconchegante naquela poltrona e eu disse que sim, E eu menti. 

Eu menti sobre muitas coisas Heather, E eu sinto muito por ter te decepcionado, Espero que algum dia eu realmente possa te recompensar por tudo minha garota.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...