1. Spirit Fanfics >
  2. Everlasting Love ( Amor Eterno ) >
  3. Por favor me chame de Devan

História Everlasting Love ( Amor Eterno ) - Por favor me chame de Devan


Escrita por: Evra

Notas do Autor


A querida Dudinha me perdoe por não ter respondido seu comentário no ultimo capitulo estou num periodo de treva onde meu computador resolveu dar ruim, não consigo nada com meu tablet e pra piorar minha situação tanto a net do celular quanto a de casa resolveram arrasar com minha vida, recorri a um amigo para poder postar esse capitulo. Peço desculpa a você e aos leitores, espero que não desistam de acompanhar essa história que já vai entrar na reta final. Não reparem meus erros, o capitulo foi corrido e não quero abusar da cordialidade do meu amigo. Espero que gostem. Boa Leitura. Bjs.....

Capítulo 26 - Por favor me chame de Devan


Fanfic / Fanfiction Everlasting Love ( Amor Eterno ) - Por favor me chame de Devan

 

Jonh aconteceu alguma coisa?  Algum fato novo?

Não só estava checando as informações que temos, que não são nenhuma esse tal de Jorge mas parece obra de ficção.

E o Jared?

Ta mal! São quatro dias sem noticias dela ele vai enlouquecer, está sem comer e agora está febril, tem pesadelos. A mãe dele está muito preocupada, já não sabe mais o que fazer, o medico disse que a febre é emocional e que ele tem que se alimentar. Mas ele se recusa, só chama por ela o tempo todo.

Estou muito preocupado, não vamos conseguir esconder isso por muito tempo da família dela no Brasil, essa historia que nós inventamos de ilha particular que não tem sinal de celular nem internet não vai colar por muito tempo. Ela nunca ficou tanto tempo sem falar com eles.

Eu sei mas temos que tentar.Trazê-los para cá não ajudaria em nada já que não temos nem pistas. Já pensou a histeria.

Eu estava aqui tinha a obrigação de protegê-la  e falhei.

A culpa não é sua estava cumprindo ordens, e cá pra nós esse tal de Jorge parece ter tudo muito bem planejado e é muito bem assessorado era só uma questão de tempo conseguir pega-la só não entendo como consegue é como se nós tivéssemos um infiltrado, mas aqui todos são de extrema confiança.

Afrodite você tem que comer está muito fraca.

Não quero Úrsula, sei que o Jared  estar sofrendo posso sentir a dor é física, seu eu continuar aqui ele vai ficar doente. Você tem que me ajudar por favor me tire daqui.

O amor de vocês é tanto assim?

Úrsula nunca amei homem nenhum até vê-lo na TV, e quando nossos olhares se encontraram aquele dia no hotel eu tive certeza que jamais eu amaria outro que não ele. Por ele abro mão de viver, faria qualquer coisa para fazê-lo feliz até mesmo abriria mão da minha própria felicidade.

Senhor estou preocupada Afrodite não se alimenta tem três dias, está muito fraca.

Vou vê-la hoje de o chá a ela.

Estou com medo ela está fraca demais e se tiver alguma reação?

Quero vê-la como vou fazer isso com ela acordada, de o chá a ela.

Ela não está com forças nem pra se levantar tive que dar banho nela ontem, é só fechar a cortina do dossel ela não vai conseguir vê-lo e não vai se levantar por causa da fraqueza.

Úrsula espero que isso dê certo. Não quero me aborrecer com você.

Sim senhor!

*********************************

Jared meu filho tem que comer por mim por favor.

Mãe não consigo, preciso saber que ela está bem, eu sei que não acredita mas posso sentir o sofrimento dela em mim.

Querido precisa estar bem pra quando ela voltar.

**********************************

Úrsula ela já está pronta?

Sim senhor! Fechei as cortinas do dossel e apaguei a luz do quarto só deixei as luzes das luminárias assim poderá vê-la através do tecido de Voil das cortinas e ela não poderá vê-lo.

Ela comeu?

Não senhor!

Tem certeza que não pode se levantar?

Sim dei banho nela hoje de novo, está muito fraca estou muito preocupada, se continuar assim poder ficar muito doente.

Com o abrir da porta...

Úrsula?

Não minha doce Afrodite sou eu.

Jorge o que quer? Está me matando!

Sua voz mais parecia um sussurro de tão fraca.

Precisa se alimentar, não pode ficar sem comer.

Precisa me deixar ir embora, eu preciso ver o Jared. Por Favor! Eu imploro!

Você o ama de verdade não é?

Mais do que a mim mesma.

Mas eu a amo também, não sabe o quanto sofro pelo que fiz a você.

Mas está me fazendo sofrer mais me mantendo aqui, está doendo mais do que as surras que me deu no passado, posso sentir a dor dele e horrível demais o sofrimento dele está acabando comigo, vai me matar.

Não me odeie!

Eu não odeio você só que isso que sente não é amor, quem ama abre mão da própria felicidade pelo outro. Assim como a Úrsula, ela abre mão da possibilidade de ter você para ajudá-lo a me conquistar só para ver você feliz.

O que?

Você nunca percebeu o quanto ela o ama, a dedicação, a coragem com a qual te defende quando falo mal de você, o risco que corre de ser presa para te ajudar, ela conhece você pelo avesso, sabe todos seus gosto e preferências, sabe como está seu estado de espírito só ouvindo sua voz ao telefone, e quando fala de você o faz parecer um deus caído do Monte Olímpo. Mas você é tão obcecado por mim que não percebeu o amor, a dedicação e o carinho com o qual cuida de você. Ela o ama tanto quanto eu amo o Jared.

O amor Jorge é isso ela abre mão de ser feliz para vê-lo feliz, pois mesmo na dor de ver o amor que queria que fosse dela dedicado a outra ela está feliz só por saber que você é feliz com quem  ama. Amar muitas vezes é abrir mão da pessoa amada ou pra vê-la feliz.

Você faria isso pelo Jared?

sem pensar duas vezes, se ele amasse outra eu abriria mão.

Afrodite você me perdoa pelo que fiz no passado?

Jorge vai fazer cinco dias que estou aqui ouvindo a Úrsula falar de um Jorge que não foi aquele que me manteve presa naquela cabana. Sua bondade e seus feitos são maravilhosos, de alguma forma ou através de alguém você parece ter renascido, me parece tão digno que não consigo ter mais raiva de você.  Claro que te perdôo.

E se eu te disser que mandei dar aquela surra no Jared?

Eu sei que foi você!

Como sabe? Ele te contou?

Não! Mais quando vi que ele e John pareciam saber quem foi e sabendo que não é envolvido com nada ilícito. Foi fácil deduzir que teria sido você.

Não está com ódio de mim por isso?

Sim estava. Mas Úrsula me fez uma lavagem cerebral. Se me conhece bem sabe que não minto nem sei manipular se digo que te perdôo e porque não tenho mais raiva e agora quando me perguntou pela surra senti arrependimento em você. Acho que Úrsula tem razão você realmente é outra pessoa. Eu falava de um e ela de outro. Não parecíamos falar do mesmo homem.

Escutei a porta se abrir.

Jorge?

Não me chame mas assim Jorge morreu a mais de vinte anos atrás eu me chamo Devan Kurt, agora se quiser pode me entregar a policia. Vou mandar levá-la de volta assim que amanhecer.

 

Úrsula quero que a alimente com uma sopa de legumes bem concentrada e antes de dormir um mingau.

Mas senhor ela não vai comer.

Se recusar diga que é a única exigência para que deixe-a ir embora amanhã pela manhã.

O que? Vai deixá-la ir? Mas senhor!

Úrsula por favor me chame pelo nome Devan.

Mas senhor!

Úrsula “ DEVAN” por favor. Agora me de sua opinião o que você faria se estivesse em meu lugar?

Acho que se trata de um assunto muito intimo pra expressar minha opinião.

Então tem uma, por favor diga, acho que sabe mais de mim do que qualquer um tenho plena confiança em você, pode dizer. Vamos!

Bom senh......

DEVAN!!!

Bom Devan está claro o quanto ela ama Jared Leto chega ser comovente. Mas também ela é o amor da sua vida e sendo assim não seria a maior prova de amor fazê-la feliz entregando ela a ele?

Você faria isso Úrsula? Entregaria e ajudaria o homem que ama a ficar com outra para fazê-lo feliz?

Já fiz isso Devan!

E quando olhei em seus olhos pude pela primeira vez ver o amor transbordar, mas logo seu olhar se desviou.

Vou providenciar a sopa.

Amanhã após tomar o café Jack vai levá-la de voltar sob as instruções que darei a ele agora. E você querida Úrsula pode voltar a Green House e aguarde meu contato.

Sim senhor!

URSULA!

Sim Devan!

Assim está melhor.

Afrodite trouxe uma sopa.

Não quero!

Mas meu senhor disse que só vai embora se concordar em comer. Vamos não quer voltar para o seu Jared? Coma tudo, vamos!

Afrodite disse alguma coisa de mim pra ele?

Dizer o que Úrsula, só implorei que me deixe ir. Porque?

Não sei ele estava diferente, me pediu para chamá-lo pelo nome. E pediu minha opinião sobre você. Ele nunca permitiu que nenhum de nós opinássemos quando o assunto era você. Certo ou errado ele tomava decisões e nós só tínhamos que acatar mais nada e quem não concordasse podia ir embora.

Só abri meu coração para ele e quando me pediu perdão eu o perdoei de coração. E ele disse que iria me mandar de volta. Quem sabe ele não entendeu o que é amor de verdade e viu que o que sentia por mim era obsessão não amor. Quem sabe agora você não terá uma chance de conquistá-lo?

Ele nunca vai olhar pra mim Afrodite.

E porque não? Úrsula você é linda parece uma pintura, tudo bem se esconde atrás dessa roupa de madre não tem vaidade, mais isso pode mudar quero te ajudar sei o que sente, eu também jamais imaginaria que Jared Leto teria olhos para mim e veja parece um conto de fadas.

Mas Afrodite você é linda, inteligente, sexy, elegante, despojada, fashion , corajosa, delicada, independente.

E assim como você totalmente insegura. Homens como Jared e Jorge são poderosos e tem tudo sob controle. Quer que sejamos submissas e é a falta de controle que os fazem se apaixonar, você parece um gatinho sempre ronronando aos pés deles, ele já tem o domínio sobre você. É passiva demais.

O que fazer então?

Primeiro! Você confia em mim?

Sim confio!

Sabe que se me der o numero do seu celular posso rastrear você, não sabe?

Sim sei.

Faria isso?

Não sei porque mas confio em você nunca ninguém se importou comigo, o senhor fez tudo por mim mas nunca se importou se eu estava feliz ou não. Toma pode registrar o numero no meu celular.

Registrei como Sara assim não corre o risco dele pegar você.

Assim que eu voltar me mande uma mensagem assim terei seu numero, vou te chamar de Mary. Semana que vem iremos ao shopping. Combinado?

Não sei Afrodite, isso pode ser perigoso o segurança sempre te acompanha.

Adônis? Confio nele.

Mas eu não. Quem mais pode te acompanhar?

John, o segurança do Jared. Tem razão Adônis sabe mais da minha vida que o John é mais difícil enrolar ele, ta vendo como você é inteligente.

Úrsula chegou a hora por favor me passe a mensagem quero te ajudar a conquistar o Jorge, quero que tenha a mesma felicidade que eu, ao lado do homem que ama. Não sinto mais ódio do Jorge e acredito na sua mudança e acho que se ficar com você isso só vai fazer dele um ser humano melhor e eu estarei salvando uma alma.

Afrodite eu nunca imaginei que pudesse me apegar a alguém tanto assim em apenas cinco dias, você realmente é especial.

Nos abraçamos e ela vendou meus olhos e na escuridão eu parti. Andei de carro o que parecia uma eternidade embora parecesse andar em círculos, até que parou  porta abriu e ele me ajudou a sair.

Senhorita conhece o bairro onde o senhor Leto mora?

Sim!

Bom está bem perto da casa, peço que tire a venda somente quando não ouvir mas o motor do carro e siga em frente. Ok?

Sim entendi! Mas por favor se aprece não tem idéia da angustia que estou sentindo.

Sim senhorita, Boa Sorte!

Quando o silêncio se fez tirei a venda dos olhos e mal podia enxergar, quando ouvi uma voz me chamar.

Afrodite!

Um carro parou do meu lado e meu fiel escudeiro saltou eufórico, me amparando.

Afrodite você está bem não te machucaram? Venha entre no carro, nem acredito que está aqui.

Calma Adônis eu estou bem, e o Jared como está? Por favor não minta pra mim.

Vamos vou ti levar pra casa.

Quando entrei todos ficaram muito felizes e aliviados por me verem bem, mas. Cadê o Jared?

Está lá em cima, tem praticamente quatro dias que não come nada, está febril e só chama por você.

Shannon preciso vê-lo me ajude a subir ainda me sinto um pouco fraca. Por favor!

Então ele me pegou no colo e subiu as escadas e me colocou na cama ao lado dele e saiu nos deixando sozinhos.

Meu amor estava  abatido e triste parecia dormir. Me aproximei de sua boca e beijei de forma doce e terna como o beijo do Príncipe Encantado na Bela Adormecida, lógico que não nessa ordem já que quem estava beijando era eu. E lentamente ele abriu os olhos.

Será mais um delírio ou finalmente estou tendo um sonho bom.

Meu amor eu estou aqui de verdade eu juro, coloque sua mão no meu rosto.

Afrodite é você! Mas como você chegou aqui?

Isso não importa agora, preciso alimentar você, como está abatido.

Você também está abatida e parece mais magra.

Quero um beijo de verdade vem cá.

E selamos nossos lábios com amor, alivio, saudade, tesão, carinho, desejo, tantos outros sentimentos que aquele beijo pareceu eterno.

Pensei que tinha te perdido para sempre, queria me perder também, não sei mais viver sem você, prefiro a morte a isso.

Não fale assim Jay, todos lá em baixo te amam e se preocupam com você.

Eu sei mas não posso imaginar uma vida sem você do meu lado.

Já acabou, eu estou aqui. Eu Te Amo!

Eu também Te Amo.

Dias depois estávamos recuperados e felizes, era hora de cuidar de Úrsula como havia prometido ela me enviou a mensagem, e com seu numero salvo marcamos no shopping. O próprio Jared se incumbiu com seu ciúme excessivo de mandar John comigo ao shopping no lugar de Adônis, contei uma historia que ia encontrar uma amiga que fez um intercambio no Brasil para fazer um curso de fotografia e acabou fazendo uns trabalhos comigo como forma de estagio. Pedi ao John que não comentasse detalhes com Adônis porque tudo ele contava para Jonas e Marcelo deu uns amassos nela e eu não queria que Ana soubesse. Nunca gostei de mentira porque é uma bola de neve. Mas fazer o que?

Transformei Úrsula numa deusa, o que não foi difícil. Picotamos seus longos cabelos para ficarem mas leves e soltos, fizemos unhas e maquiagem e compramos roupas desde sexys e despojadas até elegantes e serias, mas tudo muito feminino e sedutor, e as lingeries eram para matar.

Afrodite não tenho coragem de usar isso.

Claro que tem.

Vai estar com ele hoje?

Sim, a noite.

Então quando ele chegar vai estar vestindo esse vestido preto e essas sandálias de salto.

Mas são muito altas.

São sexys.

E o decote desse vestido, me sinto nua.

Úrsula você está linda! Ele realça seus seios e não é vulgar.

Pra que me vestir assim para ficar em casa?

Ai que está, quando ele chegar diga que vai sair para tomar um drinque.

A lógica diante de uma beldade que nem você é ele se oferecer para ir.

Ai o que eu faço?

Sem parecer dar muita importância aceite a companhia.

E se não falar nada?

Saia beba seu drinque e passe a noite num hotel e só volte no outro dia de manhã com menos maquiagem no rosto e cara de quem não dormiu.

Você é louca?

Confie em mim! Pode demorar um pouco mas tenho certeza que vai dar certo.

Você só está esquecendo que ele só tem olhos pra você.

Já disse que isso é obsessão e não amor, ele só precisa despertar para o amor de verdade. Não tenha medo. Coragem!

Nos despedimos, e corri para os braços do meu amado, pode parecer estranho eu tentar arrumar a vida do Jorge, mas vendo Úrsula falar dele tive pena  é como se ele tivesse passado a vida toda tentando se redimir pelo que fez ajudando os outros. Isso de certa forma  é nobre e demonstra o quanto está arrependido.

Entrei pela casa adentro gritando seu nome e me joguei nos braços dele.

Jared!

Jared!

Jared!

Minha Bela o que é isso?

Fome!

Tá vamos sair para jantar.

Fome de você Sr. Leto

Isso posso resolver aqui mesmo.

John por favor coloque as sacolas na mesa e providencie que ninguém entre na  casa sem minha ordem.

 Sim senhor!

Onde minha Bela deseja matar sua fome.

Aqui mesmo na sala.

Ele deu distancia e ficou completamente nu, exibindo seu membro que sempre me deixa de boca aberta por mais que tenha visto e sentido nunca me canso quero mais e mais e mais.......

Acho que sua refeição já está pronta senhorita, é só se servir.

Conforme fui me aproximando fui me livrando da minha roupa deixando só a calcinha de renda preta.

Minha Bela já veio preparada para o banquete.

Para você estou sempre preparada.

Fiquei na pontinha dos pés e o beijei.

Você não tem noção do que faz comigo, seu corpo, seu toque, seu cheiro, sua pele quente, seu jeito de adolescente me enlouquece. Afrodite Eu te Amo!

Desci  pelo peito e abdômen distribuindo mordidas até chegar no meu prato principal que saboreei com todo gosto o levando a loucura as vezes eu tirava da boca e enquanto massageava mordia suas coxas.

Chega você quer me matar, não tenho mais vinte anos.

Desculpe senhor! Esqueci que estava lidando com um idoso.

Você vai ver o idoso. Vem cá!

Ai Jared! O que vai fazer?

Jantar você!

Corri por toda sala, mas lógico que ele me pegou facilmente.

O que está fazendo?

Amarrando você não quero que meu jantar fuja.

Ele me jogou nas costas e com o braço livre jogou tudo que havia na mesa de jantar no chão, e me deitou encima da mesa e amarrou um braço em cada perna da mesa, com os puxadores que arrancou das cortinas enquanto corria atrás de mim pela sala. Eu me senti uma virgem prestes a ser oferecida em sacrifício para algum deus maia.

Jared o que está fazendo?

Castigando você por ter me feito correr como um louco depois de ter me instigado até me deixar de pernas bambas.

Jared você não vai vendar os meus olhos!

Vou sim!

Onde você está?

Na cozinha, pegando nosso jantar.

Senti um cheiro bom, mas a expectativa estava me deixando totalmente excitada, minha adrenalina estava a mil. Senti o cheiro mais próximo e a ordem a seguir.

Abra a boca!

Hum! Morango com calda de chocolate acompanhado da boca de Jared Leto. Isso é um banquete dos deuses. Senti aquela calda escorrer pelos meus mamilos, e a sua boca faminta devorá-los. Pensei que teria um troço e outro morango invadiu minha boca junto da língua mais habilidosa que já conheci. Senti calda de chocolate caído em minhas coxas.

Eu sempre quis saber porque a ponta desse laço aponta para o meio da sua coxa será uma pista de o quanto essa região é sensível?

Jared por favor não!

Lambidas, mordidas, chupões, apertos, roçar da barba...

Jared eu não agüento mais, por favor!

Querida ainda não terminei meu jantar, tenho muita calda ainda.

E por fim havia calda por todo meu corpo até no cabelo, e fui atacada da forma mais cruel e deliciosa.

Querida nunca imaginei que teria tanto prazer em saborear uma calda de chocolate.

Mas foi quando tocou meu sexo que me tirou da orbita.

Nossa calda de chocolate misturada a néctar de Afrodite. Combinação perfeita!

Meu corpo inteiro tremia, cada vez que sentia meu orgasmo próximo ele parava.

Jared eu te imploro preciso de você.

Eu o sentia ofegante e sabia que estava tão excitado quanto eu, então senti o seu corpo me cobrir e suas mãos retirarem a venda dos meus olhos. Seus olhos pareciam brasas e senti seu membro me invadir.

Olhe pra mim, por isso tirei a venda quero seus olhos bem abertos, quero sentir seu olhar.

Jared, Jared, Jared................

Meu orgasmo foi tão intenso que pensei que ia desmaiar. Ele me seguiu me chamando como um delírio febril.

Eu estava exausta, ele me desamarrou e me carregou no colo para o quarto, me deu banho e me colocou pra dormir.

******************************************

Ursula vai sair?

Sim senhor! Devan! Desculpe!

Aonde vai essa hora?

Vou tomar um drinque e jantar. Já deixei ordens com a empregada seu jantar será servido em um hora. Mais alguma coisa Devan?

Está diferente! Cortou os cabelos, ficou muito bonito.

Obrigado! Até mais tarde.

Nossa nunca vi Úrsula tão bonita, mas parece um anjo e aquele vestido nunca imaginei que tivesse um corpo tão lindo, combinação perfeita rosto de anjo num corpo de pura luxúria. Acho que Afrodite estava enganada, Úrsula não pode ser apaixonada por mim além de ser linda e uma advogada muito talentosa eu sou quinze anos mais velho que ela. Será que saiu com alguém, pensa Devan! É lógico que sim, e se não com certeza vi arrumar companhia o que não será difícil, mais como sou idiota fiquei tão abobado com a visão dela linda na minha frente que não perguntei se tinha companhia e se a resposta fosse não poderia ter me oferecido para acompanhá-la. Vou jantar e depois vou revisar algumas papeladas tenho muita coisa atrasada para por em dia, quem sabe depois que Úrsula retornar do jantar possa me ajudar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...