1. Spirit Fanfics >
  2. Everlasting Love ( Amor Eterno ) >
  3. Psicopata

História Everlasting Love ( Amor Eterno ) - Psicopata


Escrita por: Evra

Capítulo 27 - Psicopata


Após passar a noite em claro pensando em Úrsula e o que ela estaria fazendo, subi para tomar um banho, o reflexo no espelho era de alguém acabado. Afrodite parece uma bruxa, suas palavras ficaram a noite toda ecoando na minha cabeça, será que o que disse abalou meu psicológico, por que quando vi a doce e inocente Úrsula entrar naquela sala me senti nocauteado de uma forma diferente de quando vi Afrodite pela primeira vez mas posso afirmar que o efeito foi basicamente o mesmo, agora estou aqui sem saber o que fazer. No momento só me ocorre descer e tomar café.

Já é a quarta vez que ligo e só cai na caixa postal, começo a me preocupar Úrsula nunca dormiu fora de casa, linda do jeito que estava era um alvo fácil para qualquer psicopata, sou mesmo um idiota de não ter oferecido companhia, Devan acorda acha mesmo que ela não tinha companhia.

AI!

Úrsula! 

O que aconteceu? 

Levanta!

Acho que torci o pé.

Deixa eu ver, venha vou te levar até seu quarto.

Acho que não foi nada só um mal jeito, vou chamar Rachel para cuidar de você.

Por falar nisso onde passou a noite fiquei preocupado, seu telefone só caia na caixa postal.

Dormi na casa de uma amiga.

Não sabia que tinha amigas.

Conheci a um tempo atrás a encontrei ontem e ficou muito tarde ela achou melhor eu dormir lá e voltar hoje. Algum problema?

Claro que não, só não me deixe sem notícias, quero saber onde está, bom vou trabalhar só volto no fim de semana.

Sim Senhor!

DEVAN!!!!!!!

Desculpe!

Olhe para mim quando falo com você, não estou brigando, só fiquei preocupado.

******************

Acordei um tanto quanto enjoada acho que foram os morangos com chocolate, como estou dolorida parece que participei de uma maratona o que não deixa de ser verdade, cadê o Jared, o dia vai ser difícil preciso contar a ele o que aconteceu enquanto estive prisioneira do Jorge, tenho uma forte intuição de que ele não vai mais me perseguir, mas como convencer o Jared disso, preciso voltar para o Brasil não posso abandonar minha vida assim, para ele é fácil esta onde deveria. Isso vai ser uma batalha ou melhor dizendo uma guerra, mas não tem como adiar e de repente se eu convence-lo que o Jorge não é mais uma ameaça ele torne as coisas mais fáceis e ainda tem os shows que deixou pendente na Rússia.

Bom Dia Anjo, trouxe seu café!

Bom dia Conto de Fadas!

Conto de Fadas?

Sim eu sou a fã que por pura sorte ou ajuda da fada madrinha conquistou seu ídolo.

Até parece! Só eu sei o que fiz para conquistar minha Bela.

Jay precisamos conversar e é sério.

Depois de mais de duas horas, de pura batalha na qual eu não venci, mas de certa forma nem ele estava decidido eu iria voltar ao Brasil em uma semana com Thor, Zeus e com meu fiel escudeiro Adônis o qual eu acho que não precisaria mais dos seus serviços. Dessa parte acho que ele gostou já que morre de ciúmes de Adônis.

Passei a semana toda sendo paparicada por todos e mais amada do que nunca pelo meu amor. A semana voou e logo chegou o dia, eu voltaria para o Brasil e ele retomaria o serviço de onde parou, mas com uma diferença oficialmente éramos comprometidos e disso ele fazia questão de me lembrar toda hora.

Despedidas, porque doem tanto?

Porque não fomos feitos para ficarmos separados minha Bela. Esquece isso de voltar e vamos comigo para Rússia você tem pessoas de confiança para cuidar do que é seu.

Jay não é simples assim, sem contar que eles sentem minha falta e eu a deles.

Não consegue ficar sem eles mais fica muito bem sem mim.

Meu amor você não está sendo justo, olha quanto tempo eu estou aqui, acha que não dói deixar você?

Eu sei mais não quero ficar longe de você.

Tenho uma surpresa para você, olhe!

Ela levantou a blusa e abaixou um pouco a calça e pude ver em seu quadril uma tatuagem " Jared Joseph Leto " assinado como nos meus documentos e contratos.

Como conseguiu isso?

Emma!

Foi para isso que saíram pouco antes de sairmos para o aeroporto.

Sim queria que fosse surpresa, não podia arriscar você ver. Não gostou?

Se gostei? Você acaba de criar um monstro, entenda se eu assinei me pertence.

Sempre pertenci a você só não sabia.

Eu ti amo Afrodite!

Eu ti amo Jared!

E assim ela partiu, volto para casa com aquela sensação de vazio, aquela casa já não era só minha era dela também, como viver sem ela, dormir sem ela, me tornei dependente. Entrei no estúdio e constatei o obvio todos eram dependentes dela pois estavam todos tristes e melancólicos, Afrodite era luz, alegria, vida e felicidade, até quando estava brigando tínhamos vontade de ficar perto dela.

 

Já se passou um mês que estamos um longe do outro, eu aqui no meu mundinho de isolamento e ele viajando mundo afora. Nos falamos toda hora via Skype o que não torna a saudade menor, só faz com que fiquemos ainda mais angustiados, é como ver uma comida magnifica sendo servida na tv e não ter nada parecido por perto para comer. Mas tenho muita coisa para resolver, já não conto mais com Adônis que além de meu segurança se tornou meu faz tudo, já que o dispensei mesmo sob a desaprovação de todos, menos do Jared é claro. Adônis foi para os EUA para um curso de aperfeiçoamento, mas sempre nos falamos. Tenho me sentido fraca e indisposta, acho que é um pouco de tristeza, meu coração fica partido, quando estou lá morro de saudades de todos aqui e agora que estou aqui estou morrendo de saudades e todos lá. 

********************************

UM MÊS SHANNON! PORRA SABE O QUE É ISSO?

Calma cara já terminamos os compromissos, agora tudo se ajeita, desacelera você está a mil por hora.

Tenho uma surpresa para você maninho, vamos logo para casa nos preparar.

Preparar para que, não vou sair com você para lugar nenhum, não tem nada que me distraia.

Vem comigo cara parece velho.

Vamos arrume suas malas partimos para o Brasil hoje à noite.

O que?

Sim é isso que você ouviu. Não entendo já faz uma semana que voltamos, achei que você iria para o Brasil no outro dia e você nada. O que está acontecendo?

Acha mesmo que não tive vontade de fazer isso? Só não quis parecer um psicopata controlador.

Está rindo de que?

Acha mesmo que engana alguém? Todos, até seus fãs sabem o quanto você é controlador, claro que quando se trata da Honey você supera qualquer expectativa. Agora vamos, quero tomar café com meu docinho amanhã de manhã.

SHANNON!!!!

Calma cara eu empresto ela para você.

Eu vou te matar!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...