1. Spirit Fanfics >
  2. Everllark Real - 1a Temporada >
  3. Chega aí jent

História Everllark Real - 1a Temporada - Chega aí jent


Escrita por: focusonkatniss

Notas do Autor


por favor, tentem ler até o final e se possível comentem
bora trocar ideia

Capítulo 53 - Chega aí jent


Fanfic / Fanfiction Everllark Real - 1a Temporada - Chega aí jent

Fala galerinha, tudo bem?

OLHA QUEM APARECEU 

Enfim gente, tenho muitas coisas que gostaria de dizer a cada pessoa que já destinou seu tempo a ler essa minha loucurinha. Sei que muita gente que lia lá no começo já não está mais aqui hoje, e quem pode culpá-los? Se eu mesma deixei de lado isso que tanto me deu alegria e custou tanto empenho...

Primeiramente, o que vocês todos precisam saber é que eu não tenho como agradecer o fato de terem lido o que eu andei escrevendo por aqui, sinceramente eu imaginei que não teria leitores. Mesmo que muita gente não chegue a ver este comunicado, eu espero que de alguma forma saibam o quanto isso significou para mim. E em segundo lugar, eu sei o tamanho da canalhice que eu fiz aqui deixando pessoas fieis a minha história curiosos e sem saber o que acontece depois. Eu enlouqueceria também e entendo que não queiram mais nem saber dessa fic depois da cretina da autora ter sumido do mapa. Na verdade, estão é certissimos! Então eu peço desculpas por isso mesmo que não há como me desculpar 100%.

E para encerrar o sentimentalismo, não vou dizer aqui que continuarei com a história. Mas não, eu não tenho a filha da putice o suficiente para deixar isso como está, sem um final descente para os personagens que tanto amamos e que eu tentei ao maximo trazer semelhanças com os apresentados nos livros.

Quando eu comecei com isso, tinha um objetivo claro: preencher as lacunas deixadas pela tia Suzanne. Para mim, essas lacunas são coisas que eu senti muita falta de ler quando terminei "A Esperança", que nada mais são do que momentos Peeta e Katniss antes, durante e um pouco depois do "Real/Verdadeiro". Por fim, informo que teremos mais algumas páginas, os capitulos finais.

Desde já, aviso que eu não tinha planejado terminar da forma que vou terminar, mas a outra opção era alastrar isso por mais tempo e perder mais moral e qualidade desrespeitando quem lê. 

Vou terminar o que comecei. E é isso! 

Beijos

E que a sorte esteja sempre a seu favor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...