1. Spirit Fanfics >
  2. Everthing Has Changed >
  3. Capítulo 27

História Everthing Has Changed - Capítulo 27


Escrita por: eliza16

Notas do Autor


O Capítulo mais esperado!!! 😱😱😱😱 Segurem-se nas cadeiras, porque esse capítulo está de tirar o fôlego. Então, sem mais delongas. Vamos ao capítulo. Boa leitura 😊

Para esse capítulo ouçam a música Quit Playing Games do Backstreet Boys

Capítulo 28 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Everthing Has Changed - Capítulo 27

                  P.O.V Taylor

 Depois de ensaiamos, esperamos a noite chegar, e quando ela chegou, decido me aprontar com a ajuda das meninas que me ajudaram a escolher o Look. Depois de tanto pensar, acabei escolhendo uma Blusa listrada com um Short preto de cintura alta, e para finalizar, um salto alto preto. Deixei meus cabelos soltos e escolhi o meu melhor tom de batom vermelho.

  

  — Você está Divina, Amiga!! — Dizia Cris enquanto fazia minha maquiagem.

  — Ela Sempre está divina, Cris, aprenda a lidar com isso! — Milley afirmou enquanto terminava de arrumar seu cabelo. Todos deram risadas e eu por minha vez acreditei nas palavras das meninas. E ao terminarmos de nos arrumar, decidimos descer e irmos de encontro aos outros que nos esperavam lá em baixo. Ao descermos as escadas, os meninos estavam nos esperando na sala sentados no sofá entretidos com alguma conversa, e quando nos avistaram, logo fizeram questão de virem até nós.

  — Fiu Fiu!!! — Murray Soltou um assobio ao me olhar dos pés à cabeça — Mas que Maravilha, heim!! — Imediatamente, Milley se aproxima de Murray e o presenteia com um tapa no braço, e em seguida o abraça de lado.

  — Tô brincando, Princesa! — disse Murray em meio a uma leve gargalhada e em seguida abraça Milley pela cintura. Ed por sua vez se aproxima de mim vagarosamente e se põe em minha frente sorrindo de lado, ele me olha dos pés à cabeça, tendo que levantar o queixo para cima afim de me olhar nos olhos já que eu estava mais alta por causa dos saltos que eu estava usando.

  — Você está linda Swift — Disse Ed me fazendo corar mais uma vez — Mas, tem certeza que vamos nos apresentar juntos assim? — Ele me olhou dos pés à cabeça mais uma vez.

  — Como assim? Tem algo de errado comigo? — perguntei ao olhar para mim mesmo no espelho da Sala.

  — Claro que não… — Ed se posicionou do meu lado na frente do espelho também olhando para o mesmo. — Mas vou ficar parecendo uma formiga perto de você!

  — Vai mesmo! — Disse Austin dando risada.

  —  Um pontinho laranja no meio do palco do The Garden — Disse Murray fazendo todos nós o olhar — É o meu primo Ed — Austin e as meninas caíram na risada junto com Murray seguindo de Ed que me olhou em seguida e após assentiu positivamente com a cabeça acabando também caindo na risada. Imediatamente decido correr até o andar de cima e voltar para meu quarto, após substituir meus saltos por uma sapatilha preta torno a voltar para a sala mais uma vez.

  — Assim está bem melhor! — Disse Ed sorrindo de lado. Em seguida, Tio Elton e meu pai aparece na sala já prontos para sairmos, e lá fomos nós, entramos todos no carro e partimos para o The Garden. Eu estava nervosa, não era todo dia que eu abriria um show no Madson Square Garden, mas tentei me manter tranquila, pois tudo era apenas uma questão tranquilidade.

                       [...]

  Aih Meu Deus!! Está lotado!! Cantar para mais de 10 mil pessoas não era à minha primeira vez, mas com certeza ainda me causava aquele friozinho na barriga só em ver a lotação do lugar. Mas, eu não era à única que estava nervosa aparentemente, Ed se encontrava perto da entrada do palco observando a multidão com um certo brilho no olhar, mas nervoso por dentro, eu poderia sentir isso, pois ao vê-lo me olhar empolgado e meio travado já dava para comprovar isso. Sorri automaticamente para ele e então me aproximei.

  — Viu só? Está lotado!! — Dizia ele todo empolgado — Deve ter mais de 10 mil pessoas aqui!

  — Sim… — Falei sorrindo para ele — hoje, todas essas pessoas vão conhecer o quão grande é o seu talento!! — Ed Sorriu para mim e em seguida segurou firme em minha mão e respirou fundo olhando para a multidão. Ele estava com medo, pois ele sempre fazia isso quando estava com medo. Apertei de volta sua mão e imaginei o show sendo um sucesso, e ele seria, pois nada jamais poderia se comparar ao talento de Ed.

  — Hora de entrar no palco, Mocinha!! — Avisou o agente de meu tio Elton.

  — Boa sorte, Taylor!! — Ed apertou mais ainda em minha mão e falou para me encorajar — Sei que você vai arrasar! — Sorri de volta para ele e o agradeci, em seguida, respirei fundo e entrei no palco com meu violão em mãos.

  Comecei a tocar minhas músicas. em geral, foi tudo muito lindo, a platéia era realmente muito calorosa, te passava uma certa energia que era difícil explicar. A banda que me acompanhava era incrível, e tornava tudo mais especial. Adoro como todos se envolviam quando eu estava no palco, era realmente uma experiência incrível.

I don't know what to say since the twist of fate cause we're goin' down

And the story of us looks a lot like a tragedy now

The end”

  Ao terminar de cantar a música Story of us, havia chegado hora, a hora de mostrar Everyting Has Changed para todos ali presentes que aguardavam ansiosos.

  — Agora, neste momento… Eu gostaria de chamar ao palco, o meu grande amigo… — Falei para todos que me olhavam empolgados — ED SHEERAN!!!

  Ed entrou ao palco deixando de lado todo o seu medo e mergulhado de cabeça na adrenalina que o público transmitia. A plateia foi à loucura ao vê-lo entrar no palco com um violão em mãos, gritos e mais gritos surgiram quando Ed sorriu para o público que pareceu já conhecer a fama do Astro da Maddox Club. Sorri automaticamente ao vê-lo já bem perto de mim em frente ao pedestal que se encontrava ao meu lado. E sem perder mais tempo, Como se estivéssemos totalmente conectados em uma só pessoa, começamos a tocar.

All I knew this morning when I woke

Is I know something now, know something now I didn't before

(Tudo que eu sabia esta manhã quando acordei

É que eu sei de uma coisa agora, agora sei de algo

Que não sabia antes)

And all I've seen since eighteen hours ago

Is green eyes and freckles and your smile

In the back of my mind, making me feel like

(E tudo que eu vejo há 18 horas

São olhos verdes, sardas e seu sorriso

Na minha memoria, me fazendo sentir que)

 Comecei a cantar, enquanto sentia as borboletas darem sinal né vida em meu estômago só em virar para o lado me deparar com aquele olhar sobre mim seguido de um sorriso que acabava de vez comigo. Nossos olhares se uniam ainda mais quando ele se uniu a mim cantando junto comigo.  

I just want to know you better, know you better

Know you better now

I just want to know you better, know you better

Know you better now

I just want to know you better, know you better

Know you better now

I just want to know you, know you, know you

(Eu só quero te conhecer melhor,

Conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor,

Conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor,

Conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer, te conhecer, te conhecer)

  Era como se eu estivesse desabafando todos os meus sentimentos, olhá-lo assim, dividir um palco enorme com ele, tê-lo bem perto, parecia tudo tão fácil, mas, o que realmente existia dentro desse coração que tanto sofreu por alguém que não soube valorizá-lo? Eu realmente queria isso, eu queira Conhecê-lo melhor.

Cause all I know is we said 'hello'

And your eyes look like coming home

All I know is a simple name

And everything has changed

(Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos, "Oi"

E seus olhos são como voltar para casa

Tudo o que eu sei é um simples nome

Tudo mudou)

All I know is you held the door

You'll be mine and I'll be yours

All I know since yesterday

Is everything has changed

(Tudo o que sei é que você segurou a porta

Você vai ser meu e eu serei sua

Tudo o que sei desde ontem

É que tudo mudou)

 Tudo havia mudado com apenas um gesto de carinho, com apenas um abraço carinhoso, com um sorriso doce, ou talvez, com apenas um beijo em um momento de refúgio, por mais que eu não quisesse, era impossível não lembrar daquele beijo, de como tudo se transformou depois dele. O Ruivo por sua vez, já não estava mais tão travado, ele se envolvia plenamente com a música, e então começou a cantar a segunda parte.

And all my walls stood tall, painted blue

Well, I'll take 'em d own, take 'em down and open up the door for you

(E todas as minhas paredes são altas e pintadas de azul

Mas eu vou derrubá-las, vou derrubá-las

E abrir a porta para você)

And all I feel in my stomach is butterflies

The beautiful kind making up for lost time

Taking flight, making me feel like

(E tudo que eu sinto são borboletas no estômago

Do tipo bonito, recuperando o tempo perdido,

Pegando voo, me fazendo sentir que) 

  Neste momento lembrei de nossa tour por New York, lembrei do presente que ele havia me dado, e de cada significado, meu coração bateu forte e tudo que eu pude fazer foi continuar cantando junto com ele.

I just want to know you better, know you better

Know you better now

I just want to know you better, know you better

Know you better now

I just want to know you better, know you better

Know you better now

I just want to know you, know you, know you

(Eu só quero te conhecer melhor,

Conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor,

Conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor,

Conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer, te conhecer, te conhecer)

  

Cause all I know is we said 'hello'

And your eyes look like coming home

All I know is a simple name

And everything has changed

(Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos, "Oi"

E seus olhos são como voltar para casa

Tudo o que eu sei é um simples nome

Tudo mudou)

All I know is you held the door

You'll be mine and I'll be yours

All I know since yesterday

Is everything has changed

(Tudo o que sei é que você segurou a porta

Você vai ser meu e eu serei sua

Tudo o que sei desde ontem

É que tudo mudou)

  A platéia ia ao delírio, quanto mais tocávamos  mais forte o meu coração batia, neste momento, Ed virou-se completamente para mim e cantou me olhando bem no fundo de meus olhos.

Come back and tell me why

I'm feeling like I've missed you all this time

And meet me there tonight

And let me know that it's not all in my mind

(Volte e me diga o porquê

Estou me sentindo como se tivesse sentido sua falta durante todo esse tempo

Me encontre lá esta noite

E me deixe saber que não é tudo coisa da minha cabeça)

  Respirei fundo enquanto ele tocava e cantava aqueles versos que bateu fundo em mim, era como se ele estivesse querendo voltar no tempo, como se quisesse voltar novamente ao momento em estávamos no quarto, quando Selena e Murray nos atrapalharam, mas em minha mente, eu estava querendo voltar no tempo, no exato momento em que nos beijamos na Maddox Club, e sentir novamente seus braços me envolverem, seus beijos em meu pescoço, seus olhar misturado com o meu, sim, e como eu queria. Ao sentir minha respiração pesada devido a tantos pensamento, continuei a encará-lo, e como se saíssem espontaneamente de mim, comecei a cantar suavemente.

I just want to know you better, know you better

Know you better now

I just want to know you, know you, know you

(Eu só quero te conhecer melhor,

Conhecê-lo melhor

Conhecê-lo melhor agora

Eu só quero te conhecer melhor, conhecê-lo)

  Neste momento, cantamos com toda a empolgação que havia em nós, não sei oque ele estava pensando naquele momento, mas dentro de mim, eu não tinha mais dúvidas, Ed mexia com meus sentimentos, como nunca nenhum outro mexeu, ele sabe exatamente como arrancar de vez o ar de Meus pulmões com apenas um sorriso, ele era tudo que uma garota como eu poderia querer, e eu, literalmente, já não tinha mais dúvidas disso.

Cause all I know is we said 'hello'

And your eyes look like coming home

All I know is a simple name

And everything has changed

(Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos, "Oi"

E seus olhos são como voltar para casa

Tudo o que eu sei é um simples nome

Tudo mudou)

All I know is you held the door

You'll be mine and I'll be yours

All I know since yesterday

Is everything has changed

(Tudo o que sei é que você segurou a porta

Você vai ser meu e eu serei sua

Tudo o que sei desde ontem

É que tudo mudou)

  Ele era como um imã que me atrai para mais perto dele, e já bem perto um do outro ainda Tocado, e comigo cantando os últimos versos da música, pude sentir, que realmente tudo havia mudado.

All I know is we said 'hello'

So dust off your highest hopes

All I know is pouring rain

And everything has changed

All I know is a newfound grace

All my days I'll know your face

All I know since yesterday

Is everything has changed

(Porque tudo o que eu sei é que nós dissemos, "Oi"

Então se livre das suas maiores esperanças

Tudo o que lembro é a chuva caindo

E tudo mudou

Tudo o que conheço é um novo encanto

Por todos os meus dias lembrarei do seu rosto

Tudo o que sei desde ontem

É que tudo mudou)

  A platéia não parava de aplaudir, gritar e assobiar, Ed e eu continuávamos nos encarando no palco, minha respiração estava descompassada, e mesmo sem esperar, me joguei nos braços dele o abraçando forte, Ed me envolveu pela cintura e me apertou mais ainda em seu abraço, e em meio a tantos gritos e assobios pude ouvir o Ruivo sussurrar em meu ouvido: “Eu te adoro, Swizzle!” meu coração foi a mil por hora, e tudo que eu consigui fazer foi acariciar seus cabelos enquanto continuava o abraçando.

                       [...]

  A nossa apresentação foi um sucesso, quase não conseguimos  assistir o show do tio Elton, pois assim que saímos do palco um turbilhão de paparazzi e jornalistas nos abordaram querendo nos entrevistar, atendemos todos com muita educação e seguimos para apreciar o show com calma. O show foi muito divertido, Ed por sua vez se segurou para não surtar, pois segundo ele, ele havia crescido ouvindo Elton John durante toda a sua infância e sua adolescência. Realmente foi muito legal assistir ao show vendo a cara de fã enlouquecido que o Ed fazia de vez em quando.

  Depois que o show acabou, voltamos para casa, e após nos reunirmos na cozinha para comemorar o sucesso que foi aquele show, decidi então subir para meu quarto. Deixei todos na cozinha e me dirigir ao andar de cima afim de descansar um pouco. Eu estava muito cansada, e o sono já tomava conta de mim, ainda com os olhos fechados, pude lembrar de todos os momentos daqueles show, da forma como nos conectamos no palco, daquele sorriso empolgado e ao mesmo tempo grato por estar ali, daqueles olhos que me fitavam fixamente em cada verso que cantávamos, e com um suspiro fundo vindo do fundo da alma, lembrei do momento em que estávamos aqui no quarto minutos antes de Selena e Murray entrarem.

“E eu quero isso pra mim, Taylor… Eu quero estar com você…”

  Sorri instantaneamente ao lembrar do que ele havia falado, tudo ainda estava tão fresco em minha mente, que só em lembrar de seus lábios a sentimentos dos meus, logo senti minha respiração se descompassar mais uma vez. Levantei da cama tentando controlar a respiração e por fim me dirigi ao andar de baixo. Eu havia perdido o sono, e precisava urgentemente de um copo com água.

                        [...]

   (Música - Quit Playing Games - Backstreet Boys)

  Ao chegar na cozinha, Ed estava de costas sozinho em pé do lado do fogão, olhei as horas no celular e vi que eram 2:40 da madrugada, “o que ele está fazendo acordado na cozinha a essa hora?” perguntei para mim mesma, e então adentrei vagarosamente na cozinha.

  — Ora, Ora, quem acaba de aparecer!! — Disse ele sorrindo ao virar-se e perceber que eu estava ali — Perdeu o sono, ou o que?

  — Perdi o sono, acho que pensei de mais no show que fizemos, e… — Abaixei meu olhar meio sem jeito — isso acabou tirando meu sono. — Sorri incontrolavelmente e por fim vejo o Ruivo virar-se para mim com um leve sorriso

 — O show foi incrível, eu realmente adorei toda aquela adrenalina, aquele calor que o público nos passava… — Disse ele todo empolgado.

  — Pois é… — O olhei fixamente. — Você foi incrível.

  — Eu não teria conseguido se você não estivesse lá comigo. — Disse ele se aproximando de mim ainda mais. Naquele momento nossos olhares se encontraram, e por um breve instante, ao sentir minha respiração descompassada novamente, pude lembrar do real motivo que me trouxe até a cozinha. Imediatamente, virei-

me de costas e me encaminhei até o armário a fim de procurar um copo.

  — Mas e você? — falei enquanto pegava um copo no armário — O que faz aqui a essa hora?

  —Também perdi o sono, e acabei tendo que levantar, aí aproveitei para tomar uma água. — Ele sorriu quando virei-me de frente para ele com um copo na mão.

  — Que conhecidencia!! Foi exatamente isso que vim fazer aqui. — Sorri de volta para ele e me aproximei afim de ir até a geladeira, mas, sem que eu pudesse passar por ele, quando cheguei perto, Ed me segurou pelo braço.

  — Escuta, Taylor… — Disse ele ao tomar o copo de minhas mãos e por em cima do balcão ainda me segurando pelo braço. O olhei espantada com seu ato repentino, e ele somente deu início ao que queria falar. — Sobre aquele nosso beijo… na Maddox Club… — Travei imediatamente ao ouvi-lo finalmente falar daquele dia. Minhas mãos gelaram, e sem que eu percebesse eu já estava prendendo a respiração. — você acha mesmo que aquilo foi algo sem importância?

  Eu estava perdida, o que eu iria falar? Será mesmo que eu deveria falar? E se eu falar besteira? Realmente, sem dúvidas nenhuma, eu estava completamente perdida.

  — Porque está me perguntando isso? — Perguntei, já que eu não tinha forças para responder sua pergunta. Ed fixou seu olhar em mim, e em seguida, desceu com a mão passeando pelo meu braço até encontrar minha mão, e a segurou firme.

  — Porque, desde que lembrei de tudo aquilo, eu não consigo mais parar de pensar naquele beijo. — Minha respiração estava descompassada, e meus olhos não conseguiam desviar dos dele, ao ouvir sua resposta para minha pergunta, senti que não dava mais pra esconder, nem muito menos mentir.

  — Eu não paro de pensar naquele dia um só segundo… — Tomei coragem e falei enquanto me perdia nos olhos azuis meio esverdeados que me fitavam — Acho que nunca fui capaz de esquecer. —  neste momento, senti Ele passar seus braços em volta de minha cintura e me envolver. — O que senti foi tão profundo, que se eu fechar meus olhos, posso sentir nitidamente cada toque, cada olhar, cada movimento. — Ed me olhou com um meio sorriso nos lábios, tão leve que quase não consegui notar, e em seguida puxou-me para mais perto de si me fazendo por automaticamente as mãos em cima de seu peito.

  — Então não foi algo sem importância. Não é? — Disse ele dirigindo o olhar para meus lábios e em seguida volta a encarar meus olhos. senti sua respiração se misturar com a minha, e meu coração bater a mil por hora, naquele momento, foi difícil respondê-lo, pois o calor de seu corpo junto ao meu me tirava toda a concentração.

  — Não para mim. — Sussurrei baixinho tentando controlar o ar que insistia em fugir de meus pulmões.

  — Incrível… — Ele sussurrou também tentando controlar sua respiração que se misturava com a minha — Porque eu consigo sentir a mesma coisa.

  Ed aproximou seu rosto mais Ainda do meu, e quando eu achava que as coisas não poderiam serem diferentes, foi aí que senti nossos lábios se tocarem em um beijo lento e intenso, Uma corrente elétrica atravessou meu corpo seguido de uma onda de calor inexplicável, Seus lábios quentes se movimentavam em sincronia com os meus, e ao senti-lo apertar minha cintura, me fez entender que nada se comparava ao desejo de beijá-lo outra vez. Meus dedos agarraram na borda de sua blusa branca, me fazendo lutar comigo mesma em busca de ar para respirar. Ao sentir seu ar também faltar, o Ruivo finaliza o beijo mordendo meus lábios levemente e em seguida fixa seu olhos azuis e incrivelmente brilhante nos meus, e ainda com nossas respirações descompassadas, não pude deixar de manter meu olhar surpreso.

  — Ed… — Sussurrei baixinho mais uma vez tentando fazer minha respiração voltar ao normal ainda vidrada em seu olhar  segurando firme na borda de sua blusa. — Tem noção do que você acabou de fazer??

  — Sim, Eu tenho muita noção do que faço, Swizzle… — Ele envolveu-me mas ainda em seus braços e em seguida me empurrou em direção a mesa que ficava bem atrás de mim até encostar minhas costas na mesma. — Mas sabe o que é melhor nisso tudo? — Perguntou ele acariciando meu rosto ainda com o olhar fixo no meu, balancei a cabeça negativamente e ele então respondeu-me a própria pergunta. — É que agora, neste momento, Eu não estou bêbado, e não vou esquecer desse momento. — Ele Sorriu de lado para mim acabando mais uma vez com o meu ar, sorri automaticamente ao ouvi-lo falar tudo aquilo. E sem pensar duas, cravo meus dedos por entre seus cabelos ruivos o beijando mais uma vez. O Ruivo me envolvia fortemente em seus braços me deixando totalmente entregue a seus toques. ele mordiscava meus lábios devagar ao mesmo tempo que me beijava com intensidade, eu não queria que acabasse, queria fazer durar, queria eternizar aquele momento, pois já não havia mais dúvidas em mim, não havia mais dúvidas em meus sentimentos, eles pertencia ao Ruivo, era dele, somente dele, e de mais ninguém. Enquanto nos beijávamos, sinto Ed segurar mais forte em minha cintura, e com impulso de seus braços fortes, me fez sentar em cima da mesa. Todo meu corpo estava em chamas, e ao entrelaçar minhas pernas na cintura do Ruivo que não parava de me beijar, senti que de alguma forma, que nossos corações batiam no mesmo compasso. Ao puxá-lo cada vez mais, afim de acabar com qualquer distância entre nós, mesmo que já não existisse, senti que não importa quanto tempo passasse, quando mais o sentia perto, mais perto eu queria estar. Não sei exatamente quanto tempo ficamos assim, mas tenho certeza que foram tempo suficiente para constatar que na maioria das vezes, um beijo vale mais que mil palavras.


Notas Finais


AAAAAAAH QUE esse capítulo acabou com as minhas estruturas 😍😍😍😭 o que acharam? Comentei tô ansiosa para ver a opinião de vocês! Bjs e até o próximo capítulo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...