História Every Breath You Take - Emison - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Melissa Hastings, Paige McCullers, Samara Cook, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Emison G!p
Visualizações 136
Palavras 1.677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


heey!
então, se eu demorar mais tempo para postar os capítulos e tal é culpa da escola, como sempre.
espero que gostem do capítulo, beijao❤

Capítulo 4 - Sorry Not Sorry


POV ALISON

Acordei cedo. Talvez cedo demais para andar de bicicleta com a tal de Samara e a Em. Ok, admito, estou com ciúmes... Ontem as duas conversavam como se tivessem se conhecido há tempos, como se soubessem o que cada uma gosta e fossem íntimas. Provavelmente é de família vir atrapalhar a vida dos outros, primeiro o Christian e agora sua irmã, Samara.

Emily - Você percebeu que foi a primeira da casa a acordar né? - Emily senta ao meu lado no sofá. Realmente, eu acordei as seis e meia da manhã! 

Alison - Oh, percebi... É tão bom ficar aqui pensando, estou gostando desse lugar!

Emily - Que bom, amor! - Ela sela nossos lábios. - Você está com fome?

Alison - Não, estou completamente sem fome. - Ela assente e continua sentada ao meu lado, Emily normalmente não sente fome pela manhã e naquele dia eu estava totalmente desanimada, sem fome também.

Emily - Você ouviu isso? - Ela diz depois de um barulho do que parecia um portão se abrindo. 

Nós fomos até a porta e a abrimos, apenas uns metros de distância estava Samara com três bicicletas. Ela tinha a chave daqui? Fuck!

Emily - Hey Samara! Precisa de ajuda? - Pergunta chegando mais perto dela.

Samara - Não, foi fácil trazê-las aqui, mas obrigada! Não sabia que vocês já estavam acordadas, resolvi vir mais cedo para trazer as bicicletas.

Emily - Alison acordou cedo, né amor? - apenas assenti. Não quero ser grossa, mas também não quero mostrar que gosto dela. Meio bipolar, não? - Nós poderíamos andar agora, se você quiser...

Samara - Oh, pra mim tudo bem! O que acha, Alison?

Alison - Pode ser. - respondo com um pingo de vontade.

Samara me aconselha a pegar uma bicicleta preta, eu subo em cima dela e Emily faz o mesmo com a sua, Samara abre o portão e sobe em cima de sua bicicleta também. Estava tudo indo muito bem, quando passei do portão acabei caindo.

Emily - Ali, amor! Você está bem? - Emily saí de sua bicicleta e vem me ajudar. Eu estava caída no chão e conseguia sentir meus joelhos ardendo, provavelmente estavam arranhados.

Alison - E-Estou bem Emily...

Samara - Nossa, como você conseguiu cair tão cedo? 

Foi essa piranha falar uma palavra que me deu vontade de pular na cara dela. Emily observa um pouco a bicicleta depois que consegue me levantar do chão e percebe que um dos pneus estavam furados.

Emily - Samara, você não percebeu que um pneu estava furado? - Samara se aproxima de Emily e olha para o pneu, ela faz uma cara de apavorada mas aposto que já sabia.

Samara - Realmente, eu não sabia... Me desculpe, eu posso trocar os pneus e podemos continuar.

Alison - Não, Samara. Não precisa desse trabalho todo. - na verdade eu bem que queria ve-la trabalhando, mas não estava afim naquele momento. - Vou entrar para dentro de casa mesmo, talvez seja mais seguro.

Saio andando com a bicicleta em ao meu lado, enquanto a empurrava. Eu estava com raiva, será mesmo que Emily acreditava que aquela maldita era uma boa pessoa? Escutei Emily me chamando e correndo atrás de mim, eu nem olhei para a sua cara... Não estava brava com ela ou algo do tipo, mas já sabia que iria insistir para mim ficar lá e não era o que eu queria.

Emily - ALISON, ME ESCUTA! - ela puxa meus braços e eu acabo ficando intacta à sua frente. - Vamos voltar pra lá, nós vamos concertar a bicicleta e tudo vai voltar ao normal, ok? - ela fala com a sua paciência. Paciência é a coisa que eu mais precisava no momento.

Alison - Já disse que eu não quero. Você não percebe que foi tudo armação daquela vadia? Ela me aconselhou a pegar aquela bicicleta porque justamente a fucking bicicleta preta estava com o pneu furado. Você não consegue perceber isso Emily?

Emily - Por que você só vê o mal nas pessoas? A bicicleta pode simplesmente ter furado os pneus no caminho, que merda Alison! Dá uma chance pra ela! - simplesmente viro as costas e saio andando. Eu a amo, amo muito, mas não estava com paciência para ter que aguentar ela defendendo quem não merece sua defesa.

Entro dentro da casa e percebo que Caleb, Toby e Ezra já estavam acordados.

Caleb - Onde você foi? 

Alison - Dar uma volta com a Samara e a Emily. Estou cansada, por isso voltei pra cá. - eles assentem com a cabeça e me oferecem café, eu obviamente nego e apenas corro para o quarto.

Fico lá por um bom tempo, talvez umas duas horas apenas pensando na vida. Não deveria estar nesse maldito lugar e tudo estaria funcionando bem em Rosewood. Inclusive, as mensagens pararam e minha vida estaria perfeita se não fosse a tal de Samara.

- Posso entrar? - olho para o lado e vejo Emily, confirmo para com a cabeça, ela entra e senta ao meu lado. - Desculpa se eu fui grossa com você...

Alison - Eu também fui... Em, não vejo apenas o lado ruim das pessoas, eu simplesmente não confio em todas elas como você. A Samara não é confiável, eu sinto isso! E quando eu sinto essas coisas, me afasto das pessoa porque normalmente estou correta. 

Emily - Entendo você. Podemos mudar de assunto? - eu concordo. - Então, eu te amo e odeio brigar com você! - Emily me beija e eu correspondo no mesmo momento. Foram as mesmas maravilhosas sensações, o seu beijo é sempre o melhor! Nos separamos no momento exato que escutamos a porta se abrir.

- Vocês não querem tomar café da manhã? - maldita! Era a Samara.

Emily - C-Claro Sam, vamos? - Em faz uma cara como: "Eu sei que você não gosta dela mas pelo menos finge." Eu afirmo, teria que ser forte para aguentar essas duas mas fazer o que... Não queria me passar de antipática, porque antipática aqui já basta ela.

Vamos até a cozinha e lá encontro uma mesa com bolo, café e pães. Pego um café e um pedaço de bolo para mim, Emily senta ao meu lado e Samara no outro lado da mesa.

Samara - Em, você poderia me passar o seu número né? Sei lá, para nos aproximarmos e tal...

Começo a tossir no mesmo momento. Número? Que vadia! Acabo me afogando com um farelo de bolo, mas, na verdade era apenas aquele clichê de se assustar e se afogar quando escuta algo tão ridículo que soa como se fosse sarcástico.

Emily - Está bem amor? - eu confirmo. - Então, tudo bem...É 7098-3507.

Samara - Obrigada! - Emily sorri timidamente. - Você é muito linda, já pensou em ser modelo? 

Alison - Com licença, vou pro quarto... - caminho até o quarto e me tranco lá dentro. Não aguentava mais olhar para a cara daquela mulher, muito menos respirar o mesmo ar que ela.

Emily - Tudo bem? - ela entra no quarto e se senta ao meu lado.

Alison - Aham. Pode me deixar sozinha, por favor? - Emily nega e entrelaça nossas mãos.

Emily - Alison, para com isso! Você sabe que eu não te trocaria por ninguém, então, deixa desse ciúmes bobo e vamos aproveitar! 

Alison - A ridícula está afim de você, Em...

Emily - E daí? Eu amo apenas você. Para com isso agora, ok? Ninguém te aguenta assim!

Alison - Desculpa, amo você! - dou um selinho e saímos do quarto. Lá estava Christian e Samara rindo e assistindo televisão. 

Merda - pensei -. As coisas estavam lentamente melhorando. Por que ele tinha que voltar?

Christian - Bom dia meninas... - ele se levanta e se aproxima de nós. - Querem fazer alguma coisa?

Alison - Bom dia, Christian. Acho que nós vamos esperar pela decisão do pessoal. - falo seca.

Christian - Beleza. Se precisarem de qualquer coisa sabem que podem contar comigo. - a última pessoa que eu pediria ajuda seria você, querido. - O que vocês acharam da minha irmãzinha? - ele se apoia no ombro da Samara.

Emily - Ela é realmente muito legal... - Emily fala meio sem jeito. Eu apenas confirmo com a cabeça.

Samara - Obrigada amore, você é maravilhosa!

Amore? Ata! 

Emily - Você também é... - olho para a Emily como se estivesse falando "Mais uma palavra você morre" e ela sua expressão muda para medo. - Bom, nós vamos lá fora conversar com o pessoal, né amor? 

Alison - Isso... - vamos lá para fora onde estava Spencer, Hanna e Aria conversando.

Hanna - Nem parece que estamos na mesma casa, você querem nos afastar?

Alison - Se tem alguém que eu quero afastar é a Samara e aquele Christian.

Aria - Samara? Ela é tão legal! Vocês não gostam dela, por quê? 

Emily - A-Ah ela é legal sim, Alison está zoando. Né?

Alison - Não Emily, não é! Poxa, ela fica dando em cima de você o tempo todo e você ainda dá corda! Eu fico sempre de lado quando estou com você duas e eu que sou sua namorada!

Hanna - Ali, que ciúme é esse? - ela fala com ironia.

Alison - Não é ciúmes, Hanna. Se você estivesse no meu lugar entenderia.

Emily - Alison, deu! Eu só estou tentando ser legal com a menina. Sei que ela está a fim de mim, tá bom? - reviro os olhos mas permaneço quieta.

Spencer - Gente, eu achei o Christian um gato! Se eu não fosse comprometida eu pegava!

Hanna - Difícil é quem você não pegava, né Spen? - rimos. - Mas ele é realmente um gato, quem me dera beija-lo! 

Alison - Cof cof...

Hanna - Humm, quando faz isso quer dizer que já experimentou... Como é Ali? - percebo que Spencer dá um soquinho no ombro da Hanna. - Aí! Tá! Só estou brincando, poxa! 

Emily - Vou sa.. - não deixo Emily terminar a frase e lhe dou um beijo de tirar o ar, estava precisando.

Alison - Desculpa amor, senti saudades...

Emily - Desculpa? Pra quê? - ela dá uma gargalhada gostosa. - Eu te amo! - sela nossos lábios rapidamente.

Alison - Eu também te amo!

Hanna - Vou sair daqui porque estou queimando já, não aguento mais esse serviço de vela!









Notas Finais


ciúmes? HAHSUAHSA
e aí? acham essa fdp da samara suspeita? (nao capaz, ela só é mais desnecessária q a paige jsjsjsj)
😏❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...