1. Spirit Fanfics >
  2. Every Man For Himself >
  3. Capítulo 14

História Every Man For Himself - Capítulo 14



Capítulo 14 - Capítulo 14


Yangjae desse e vai correndo abraçar aline que  cai no choro em seus braços. Ela começa a se atirar nele .
Aline: eu quero vc
Yangjae: aline o que ouve com vc, pq está assim
Aline: eu quero vc, fica aqui comigo
Yangjae: eu fico mas o que aconteceu, porque está chorando ?
Aline: não estou chorando, to muito bem Eu te quero (ela puxa ele que cai em cima dela e logo vira de lado)
                        * Aline*
 Os seus lábios esperavam por um beijo, mais o ignorei indo em direção ao seu pescoço.
Chupei sua pele levantei a minha cintura por cima de seu membro yangjae soltou um gemido senti seu membro ganhar volume e sai de cima dele.
                * Yangjae*
Ela se levanta  tira toda a roupa, fica so de sutian e calcinha e em seguida se joga em cima de mim, eu fiquei sem reação na hora , aline puxa as minhas roupas e eu  tentei me  afastar mais ela me segura e me beija, acabei cedendo, aline começa a tirar a minha blusa e jogou bem longe depois de alguns minutos uma bola cai, eu me assustei pra caralho em seguida a porta do porao se abri e Camila aparece do nada ( eu não sei se me assuntei mais com a bola que caiu do nada ou com a Camila )
                    ( Na outra parte da casa )

Camila: Zelo olha la fora no lago e la perto daquela árvore horrível que aline adora, talvez ela esteja por la , por enquanto eu olho por aqui .
              *camila*
Assim que abro a porta do porão me deparo  com aline quase nua deitada em cima de yangjae , mais o que me assusta mesmo e um garoto que tá perto e uma estante cheia de bolas , assim que desço as escadas sinto um frio e uma sensação estranha olho para aline que está se atirando em yangjae e  vejo um mulher sair dela a mesma que sempre  está por perto dela , mais quem será aquele garoto , eu preciso pesquisar sobre essa casa e quem já morou aqui mais vai ser dificil ja que não a caso por perto ,bem nada além do mato e uma casinha assustadora que tem perto do Lago.
Aline: ahh o que tá acontecendo porque estou assim ??
Yangjae : como assim ?
Aline: o que vc fez comigo ?
Yangjae: eu nada , vc que tirou a roupa e começou a se jogar em cima de min
Aline: eu não me lembro disso, eu só lembro de ter visto o zelo beijando a vadia da isis e de ter vindo pra ca chorando 
Camila: a vadia beijou o zelo( que puta)
Yangjae: por isso vc estava assim , que se vinga dele e me usa pra isso.
Aline: claro que não, mais eu realmente não sei o que aconteceu.
Camila: e melho vcs se vestirem e com comigo o zelo pode entra aqui a qualquer momento
Yangjae: mais a isso que alime quer que o zelo a veja comigo
Aline: nao quero nada, e melhor a gente se vistir mesmo, aonde está o zelo?
Camila : está lá fora atras de vc
Aline: estou indo pra la, e melhor vc fala pra isis não aparecer por que se eu vê ela vai fuder pra ela
Camila: ok, eu falo mais ela não vai ta nem ai ela gostou do zelo e vai tentar ficar com ele de qualquer jeito
Aline: aí dela , agora vou indo
Yangjae: e eu?
Aline: fica aí com a Camila tchau
Camila: eu preciso falar com vc
Yangjae: vai falar que me ama?
Camila: lógico que não
Yangjae: então e o que?
Camila: eu preciso falar uma coisa muito séria com vc e sobre a aline ...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...