1. Spirit Fanfics >
  2. Everybody Want Steal My Girl >
  3. 1° conversa

História Everybody Want Steal My Girl - 1° conversa


Escrita por: hello_bye

Notas do Autor


Espero que gostem *-*

Capítulo 2 - 1° conversa


Quando do nada ele começar a puxar assunto e eu mostrando interesse.

-  Desculpe nao me apresentei, sou o Gabriel e você?.

- Ah sim, sou Stefani - eu o responde e mexo em meu cabelo o colocando atrás da orelha.

-  Para nós conhecemos melhor posso fazer algumas perguntas? - Ele me disse me olhando sem graça.

- Depende, não vou responder qualquer uma - eu falo o deixando mais sem graça.

- Nossa, então posso começar? - ele me pergunta me olhando nos olhos.

- Claro - naquele momento não sei oque deu em mim mas o encarei de volta.

- Porque mudou para cá? - ele me pergunta e fazendo a lição.

- Bom, é uma história meio chata mas eu conto, meu pai faleceu faz uns 2 anos, e então minha mãe estava muito mal, então ela arrumou outro emprego, e conheceu outro cara, ela queria só amizade mas ele não, então eles começaram a sair e estão juntos até hoje, e como trabalham na mesma empresa, vieram a serviço para cá, mas pretendem ficar " pra sempre " - Quando eu acabo respiro meio fingindo estar cansada.

- Bom, não vou tocar nesse assunto então - me disse sorrindo de lado meio sem graça.

- Não se preocupe agora sei me controlar e não sair chorando haha - Rimos um pouco.

Bom conversa vai, conversa vem a aula daquela professora acaba e então começa a de sociologia, aquela que todo mundo dorme. Mas não Gabriel não para te me olhar e isso está meio estranho, bom deve ser normal de meninos ficarem olhando, mas não sei. O sinal do intervalo toca e eu saio para fora da sala, passando pelo corredor vejo uma rodinha e várias pessoas gritando " BRIGA BRIGA BRIGA " eu fico sem entender e vou até lá, antes de chegar vejo Gabriel sendo " levado " pelo inspetor. O intervalo acaba e Gabriel não tinha chegado, depois de um tempinho...

- Com licença professor, posso entrar? - ele diz só com a cabeça para de troféu da porta.

- Pode, mas que isso não se repita mais - Professor diz é se vira e passa lição.

- Aonde você estava? Oque aconteceu? - eu falo sussurrando.

- Nada, só uma ... um mal entendido - e se embola na hora de falar então fica quieto.


Notas Finais


Talvez amanhã eu posto outro cap 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...