1. Spirit Fanfics >
  2. Everybody Want Steal My Girl >
  3. Rolou beijo? Oi?

História Everybody Want Steal My Girl - Rolou beijo? Oi?


Escrita por: hello_bye

Capítulo 3 - Rolou beijo? Oi?


Bate o sinal de ir embora e eu pego minhas coisas, coloco na mochila e saio, sem dar tchau ou ao menos olhar para Gabriel. Quando estou no corredor, sinto alguém a puxar meu braço.

- Porquê está brava comigo? Ou algo assim? - ele me olha nos olhos.

- Não estou brava com você, até porque estaria? - eu digo soltando meu bravo do dele, e saio andando.

- Ei, espera - ele diz saindo " correndo " atrás de mim.

- Oque você quer? Eu tento falar com você, saber se está tudo bem e você simplesmente não quer me falar? Me desculpe mas não vou ficar correndo atrás de você não - Eu falo quase a chorar, e então ...

Gabriel me puxa pela cintura e me beija, um beijo inesperado, mas que era bom, eu não entendia o porquê daquela beijo, eu entendi que só queria ser amigos, então eu tomo controle e o afasto de mim, lhe dou uma encarada e saio correndo, minha mãe ja estava lá fora eu entro no carro e fico olhando Gabriel a me procurar.

- Está tudo bem filha? - minha mãe me pergunta por enquanto que faz a curva.

- Está sim mãe, não se preocupe - eu falo olhando sentido pro lado de fora.

- Ok então, como foi na escola? Fez alguma amiga ou amigo?.

- Nã... Não mãe, não fiz - nisso eu abaixo minha cabeça.

Chegando em casa, saio do carro e entro em casa, subo direto para meu quarto, fecho a porta e caio na cama, coloco meus fones de ouvido, coloco uma música aleatória só para distrair, acabo pegando no sono e durmo. Acordo com minha mãe tentando me cobrir com a coberta, eu olho para ela e ela sorri. Nunca tinha visto minha mãe fazer esse tipo de coisa, mas relevei.

- Desculpa de acordar - Ela diz saindo do quarto.

- não tem problema. Mãe, posso fazer uma pergunta? - eu falo sentando na cama.

- Pode minha filha - ela diz dando um passo para dentro do quarto.

- Oque você faria se um menino te.. te beijasse do nada - eu pergunto abaixando a cabeça e com vergonha.

- Bom... Se fosse alguém que eu me sentisse atraída, continuaria. Mas... Porque? - ela pergunta fazendo um sorrisinho.

- Nada não, uma amiga da outra escola me ligou dizendo isso.

Ufa ela caiu nessa mesmo, bom eu não estou preparada para olhar na cara de Gabriel depois que nos beijamos. Vou para o banho, quando saio, pego meu celular e vejo que tem mensagem, quando vou ver é número desconhecido, abro para ver a foto... Eu não acredito, era ele, mas, como ele conseguiu meu número? Era Gabriel me mandando uma pequeno texto se explicando e pedindo desculpa.


Notas Finais


Eu estou demorando pra postar porque não escrevo todos os dias, mas nesse domingo vou tentar mais 5 cap ( porque tem 5 prontos ja ) bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...