1. Spirit Fanfics >
  2. Everybody Want Steal My Girl >
  3. Revelações?

História Everybody Want Steal My Girl - Revelações?


Escrita por: hello_bye

Capítulo 5 - Revelações?


- Você ficará assim até quando? - Ele se vira para mim.

- Assim como? - eu realmente tinha esquecido.

- Com essa cara, e sem falar comigo - ele disse abaixando a cabeça.

- Aaah, eu só estava pensando o quão mal elas podem fazer a mim...igual na outra escola - eu digo voltando a fazer a lição.

- Hã? Como assim? - Ele me pergunta se inclinando para frente e susurra.

- É que na outra escola eu só estava conversando com um garoto, e então as ex dele vieram e me agrediram - continuo a fazer a lição.

- Nossa! Que coisa horrível, mas ... Nao se preocupe, não vou deixar que isso aconteça, com você. - ele pega em minha mão.

- Gabriel e Stefani, poderiam fazer a lição e um pouco de silêncio. - A professora diz fazendo que o Gabriel fique vermelho.

Quando bate o sinal para a troca de aula, alguns meninos do fundão, ficou zombando de Gabriel, com xingamentos como, " seu bichinha ", " Vira homem seu bicha ". Gabriel ficou quieto e abaixa a cabeça, eu não entendi muito bem o porque desses xingamentos tão cruéis com ele. Bateu o sinal do intervalo, e eu dou uma cutucada nele, para irmos para fora. Quando saímos, nós nos sentamos e conversamos um pouco.

- Porque quando os meninos te xingaram você não fez nada - eu digo olhando fixamente para ele.

- Olha Stefani, você é uma garota legal, mas não leve a mal, não quero falar sobre isso - ele me diz levantando a bandeja com comida sobre o balcão da cantina.

- Ok - Eu digo abaixando a cabeça.

- Desculpa, eu sinceramente, não queria te magoar, oi te deixar triste

- Você não me magoou. - Eu figo sorrindo, para ele não ficar sem graça.

   UMAS SEMANAS PASSARAM !!!

- Então Biel, você queria conversar comigo? - Eu digo dando o abraço.

- Na verdade sim mas... - ele fica com uma cara um pouco sem graça.

- Iiiiih, menina de novo? - eu falo colocando minhas mãos na cintura.

- Não Stef, é uma coisa séria, que aconteceu ontem na minha casa. - ele estava com seus olhos cheios de lágrimas.

- Aí Gabriel me fala logo. - eu digo sentando do lado dele.

- Olha, você pode ficar chateada, magoada, sem falar comigo, mas lembre-se eu gosto muito de você, e você foi uma ótima amiga minha.

- Aí Gabriel, você está me assustando, você matou alguém? - eu digo para ele dar um sorriso.

- Não - risos - Eu so, na hora do jantar, eu conversei com meus pais sobre o que eu queria que eles soubessem.


Notas Finais


desculpem não postar de tarde, eu tenho curso hoje então... So agora de noite mesmo, mas amanhã daí de tarde 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...