1. Spirit Fanfics >
  2. Everybody Want Steal My Girl >
  3. Última dia na escola!

História Everybody Want Steal My Girl - Última dia na escola!


Escrita por: hello_bye

Capítulo 7 - Última dia na escola!


Eu chamei Gabriel para ir para meu quarto, pois um colchão no chão, para ele dormir juntos mas, minha mãe como sempre " deu " outro quarto para ele, mais naquela noite ele dormiu no meu quarto, então nós conversamos até tarde, já que era sexta mesmo.

- Gabriel... Gabriel - eu estava chamando ele mas ele não acordava.

- Hã, oi? - ele colocou as mãos no rosto.

- Acorda dorminhoco - tirei a mão dele do rosto e ele puxou o cobertor.

- Naooo... Não pera - ele levantou rápido porque percebeu que não era sua mãe.

- Calma, meu deus, sou eu - Eu olho para ele e coloco as mãos em defesa.

- Aah, ok, desculpa... Foi mal - ele me olhou sentou no colchão e pois as mãos no rosto.

- Não se preocupe, vai demorar um pouco para se acostumar mesmo.

Ele levantou, e foi fazer sua rotina de higiene, depois saiu só de toalha... Aí eu lembro que ele é gay, mas um gay muito lindo, eu tenho sorte. Eu saí do quarto para ele se trocar, fui lá embaixo, esperei ele para tomar café, ele desceu e fomos para mesa ( minha mãe ja tinha saído ).

- Bom dia flor do dia - eu digo olhando para ele.

- Porque você está falando isso agora? - ele me diz parando ma escada e olhando pros lados.

- Depois do desespero que você me deu, nem consegui falar nada - Eu falo pegando café.

- Eu ja pedi desculpas - ele abaixa a cabeça.

- E eu já disse que tudo bem, agora vem comer do morrendo de fome.

- Ok.... já vou avisando que como demais - ele diz me fazendo rir.

Nós tomamos café, ele ainda estava de pijama e eu também, fomos para sala, e ligamos a TV, colocamos um filme no Netflix e começamos a assistir. Era estranho ter Gabriel como meu amigo, porque tipo, eu nunca imaginei ter um amigo(a), ainda mais um amigo homem, e um amigo gay, eu sou a garota mais feliz do mundo gente. Eu direto fixo olhando para ele, ele não entende lógico então me pergunta.

- Porque você fica me olhando todo momento? - ele me diz.

- Não sei, várias coisas rolam em minha cabeça - eu falo sem pensar.

Ele me olha espantado - Tipo oque? - ele ainda me olha.

- Calma, não é isso que está pensando, é tipo dúvidas e ... Me sinto feliz.

- Ah sim, achei que estava querendo me matar quando estivesse dormindo. - ele me faz rir, como sempre.

           DOIS ANOS SE PASSOU

Era o último dia de aula, do último ano, eu estava muito feliz em saber que tenho um amigo, e que esse amigo, me protege, faz eu me sinto bem, ele fez com que eu não tivesse mais medo de nada, nem das pessoas, de nada mesmo.

- Ooh, dorminhoca, acorda logo - ele fala abrindo a porta.

- Ah nã... ÚLTIMO DIAAA - eu digo pulando de alegria, mentira não pulo de manhã.

- Aproveita a felicidade e se arruma logo - ele me diz revirando os olhos.

- Sem graça, agora sai daqu... - eu digo jogando um travesseiro na porta.

Eu levanto, vou para o banheiro, tomo um banho, quando saio, pego uma roupa no guarda-roupa, uma blusa simples vinho, uma calça jeans e um tênis adidas. Pego minha bolsa, com quase nada dentro, e desço. Gabriel tinha, " tirado " uma carta de motorista, ou comprado uma, ninguém sabe, então ele estava dentro do carro, já lá embaixo. Eu vou ate la embaixo e pego uma maçã e abro a porta e saio.


Notas Finais


Gente eu quero muiro saber se vocês estão gostando, não estão, tá bosta, não ta ... Me contem ! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...