1. Spirit Fanfics >
  2. Everybody Want Steal My Girl >
  3. Tudo vai mudar...

História Everybody Want Steal My Girl - Tudo vai mudar...


Escrita por: hello_bye

Capítulo 8 - Tudo vai mudar...


Fanfic / Fanfiction Everybody Want Steal My Girl - Tudo vai mudar...

Abro a porta e entro, Gabriel fica me olhando tipo " está preparada para o último dia ? ".

- Não, não estou preparada. - eu olho para ele e ele sorri.

- sempre é assim! - ele me diz revirando os olhos.

- assim como? Você não começa. - ela ri.

- Nos adolescentes sempre queremos acabar a escola, mas quando realmente acaba... Nós não estamos preparados. - ele me diz dando um sorriso de lado.

- É, é verdade mesmo, eu nunca gostei da escola, e você fez eu mudar isto, mas ... - ela abaixa a cabeça.

- Nossa, que vê pensa que eu sou um anjo da guarda em sua vida. - ele diz revirando os olhos.

- E quem disse que você não é? - eu sorrio para ele.

- Ah para... E vá se arrumaaaar - ele " grita " me fazendo despertar.

Eu vou para o banheiro, faço minha higiene, quando saio, Gabriel tinha separado minha roupa, e eu fico meio assustada, do mesmo jeito eu visto a roupa. Então Gabriel entra em meu quarto.

- Porque você separou essas roupas para mim? E essa roupa eu não tinha... - eu perguntou - o e me olho no espelho.

- Calma, quantas perguntas. - ele diz sentando na cama - Mas mesmo assim vou te responder.

- Mas é óbvio que vai - eu digo me virando para ele.

- Quem vê pensa que manda em algo. - ele diz indo para minha penteadeira.

- Eu sei que você amaria se maguiar e pentear seus cabelos, mas... Não, hoje não. - Eu digo rindo dele

- Aí sua besta, não é meu sonho nada sua ridícula - ele mostra o dedo do meio.

- Aham, me engana que eu gosto - eu continuo a rir.

- Af Stefani, tchau - Ele se levanta e vai a caminho a porta.

- volte aqui, eu estava só brincando.

- Eu sei bobinha, mas vamos estamos quase atrasados. - ele pega em minha mão e me puxa.

- Aaaaaah, coitado seu monstro. - eu solto um grito.

Chegando na escola, tinha cartazes escrito coisas românticas, alegres, número de telefone, e várias outras coisas, eu simplesmente nunca, NUNCA ns minha vida fiquei um ano completo em uma escola, tipo nunca mesmo, e tão ao mesmo tempo que é incrível, e meio triste... Mentira é incrível, nunca mais ver essas pessoas, agora faculda... Putz é mesmo, tem a faculdade ainda !

- vamos Stef, temos que ir. - Gabriel me grita no fim do corredor.

- Espera aeee - eu grito de volta.

- Vamos logo. - Ele estendia seus braços a me abraçar

- Pra que tanta presa, tem boy bonito é? - eu falo dando risada da cara ele.

- Não, só vamos logoo - ele me puxa e sai correndo.

Gabriel e eu estávamos andando pela escola quando encontramos uns colegas, tipo os únicos que a gente falava na escola.

- Gente, nós estamos indo a praia, tem espaço em um dos carros querem ir ? - um deles disse.

- Claro - eu e Gabriel dissemos ao mesmo tempo e abrimos um sorriso.

Nós estamos no carro e fomos para praia, quando chegamos, fizemos uma fogueira e começa a contar histórias, palhaçadas entre outras coisas.


Notas Finais


GENTEEEE, me desculpe abandonei sim a fic mais jaja vou postar diariamente como antes 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...