1. Spirit Fanfics >
  2. Everybody wants to rule the world. >
  3. The chance.

História Everybody wants to rule the world. - The chance.


Escrita por: quinnfagay

Capítulo 1 - The chance.


  

 

    Emma Swan dormia abraçada com seu travesseiro em sua cama. ela se sentia confortável, pois naquele dia ela não tinha que dividir a cama com Zelena, sua melhor amiga, quase irmã. Zelena apenas havia dito que ia sair e swan não se importou, ela só pensou em dormir com mais espaço. Elas viviam em uma casa simples, que compraram trabalhando 18h por dia, 5 vezes na semana em uma taverna que havia lá perto. Hoje em dia, zelena fazia roupas que lhe rendiam um bom lucro, enquanto Emma continuava trabalhando na taverna, agora apenas 5h por dia. Ela ganhava menos do que antes mas elas conseguiam se sustentar e ainda sobrava um bom dinheiro. 

emma pov's on

— Emma! Emma! — ouvi Zelena me chamando e me acordando de um belo sono. eu queria estrangula-la.
— Zelena, você deve ter um motivo muito bom, excelente, para ter me acordado, não é? — esfreguei os olhos e espreguicei. Ela não respondeu, só pegou minha mão  e me puxou para fora de casa. — Zelena! o que você está fazendo? ei, ei! 
— a rainha, snow. Ela disse que temos que ir todos para o centro da vila, ela está vindo fazer um grande anuncio! talvez possa ser nossa chance de nos tornarmos princesas! — ela parecia uma menina de 5 anos falando.
— seu sonho de se tornar princesa. meu único sonho é poder comandar o reino, e mostrar para eles que eu não preciso ser rica e frágil para ser poderosa. — seguimos nossa caminha rumo ao centro da vila. Nós chegamos lá e a rainha estava com carruagem. Ela era branca como neve e tinha os cabelos escuros como carvão. Seus lábios avermelhados sorriam de forma meiga, e ela usava um vestido com um sobretudo azul. Ela era o tipo de princesa que fala com pássaros, diz que a vida é bela e blá blá blá. A vida dela, cheia de mordomias, dinheiro, comidas chiques, rapazes bonitos, luxo e fama com certeza era bela. Mas ela nem deveria saber que haviam súditos dela que morreriam de fome porque não tinham dinheiro algum. 

— Oh, meus lindos súditos! Como vão vocês? — ela falava com doçura e todos se encantavam, sorrindo com os olhos. — como vocês já 
sabem vim dar uma notícia, boa para alguns, ruim para outros, meus queridos... — todos se entreolhavam, questionando o que ser dito. — sabe, estou nesse cargo de rainha á muito tempo, sim? No entanto, eu decidi que estarei deixando o trono. — Alguns soltaram pequenos gritos, mas eu não estava nada surpreendida. Ela ia dizer que sua afilhada, Regina Mills, iria assumir o trono. 
 Regina estava do lado de snow e sorriu com vitória, ao povo.

— e então, eu não poderia deixar vocês sem uma rainha, certo? bom, eu e meu marido, david, — a rainha snow olhou para trás e lá estava ele, o príncipe encantado. Eles sorriam um para o outro. — pensamos e vamos dar a oportunidade para qualquer jovem com mais de 20 anos se tornar rainha ou rei. — minha boca caiu, essa era minha grande chance! Zelena estava pasma, com as mãos na boca, ela provavelmente estava pensando "EU POSSOS SER UMA PRINCESA!".
 Já Regina Mills franziu as sobrancelhas e aparentemente estava muito brava. Algo me fez rir, eu não ia com a cara daquela 'princesinha'. Ela era tão fútil, não fazia nem contato visual com quem não estivesse no 'seu nível'.    Parece que o jogo virou.

— C-Como? Qualquer um? — Regina disse, mais pasma do que Zelena. Ela viu que eu ria e me deu uma encarada. Regina voltou seu olhar para Snow. 
— Sim, qualquer um. Não importa se é rico, pobre, da realeza ou se vem da aldeia. Todos que tiverem de 19 á 28 anos podem participar, sim? — Regina ameaçou chorar, e Zelena nervosa me chacoalhou. Vários aplausos ecoaram e eu abri um imenso sorriso, minha chance estava ali. — a partir de amanhã quem tiver interesse poderá ir ao meu castelo, com no máximo 2 acompanhantes. Os interessados terão 7 dias para me encontrar em meu castelo. vocês passaram por provas elaboradas por mim e eu irei escolher quem merece o trono. espero por vocês, jovens camponeses, possam me dar o prazer de acolhê-los em meu castelo! verei vocês amanhã. — Regina entrou correndo na carruagem e começou a berrar, para a infelicidade de Snow e David. Os dois estavam morrendo de vergonha e eu só conseguia sorrir. Eu puxei Zelena para perto e a abracei. Eu nunca abraçava ninguém com frequência, mas não tinha como não fazer isso. 

emma pov's off

  Zelena estava sentada na cama enquanto Emma fazia as malas. Ela estava preocupada, e um pouco decepcionada, dava para notar. Emma parou e ficou encarando Zelena, que estava com a cara abaixada.

— Está bem, Zelena. O que está acontecendo? — Swan sentou do lado dela e ela levantou seu rosto.
— É que, Emma, eu não tenho vocação para ser rainha. Você é forte, independente. Eu sou tão frágil, doce e meiga! — Emma riu de leve, fazendo Zelena abrir um sorriso em sua face. — E você sabe... tem aquela coisa que eu não gosto de citar o nome, eu ia acabar com o reino inteiro!
— Olha, se eu conseguir me tornar rainha você será princesa, porque você é tipo minha irmã. Se você concordar em ir comigo como acompanhante, nós duas podemos conseguir isso e você se torna da realeza, e eu me torno uma líder. O que você acha? — Zelena abriu um sorriso e abraçou Emma. — Nós vamos partir hoje depois que va  emeu turno acabar, está bem? Nós vamos conseguir. — Emma segurou a mão de Zelena e apertou forte. Ela saiu de casa e foi em direção á taverna, e para sua surpresa, viu vários piratas lá, provavelmente eles passariam uma noite lá. Argh, odeio piratas., pensou Emma. Ela apenas seguiu sua rotina comum, e já havia dito ao seu chefe que estaria deixando o emprego. Quando seu turno estava acabando, ela saiu da taverna e dois homens a cercaram.

— Olhe como é bonitinha. — Um tocou o rosto dela, e Emma deu lhe um tapa forte na mão, e ele soltou imediatamente.
— Com licença. — Ela tentou passar, mas não conseguiu. — Os dois imbecis precisam de alguma coisa? 
— Oh, ela é afiada. — Um deles riu. — Mulheres devem se comportar de maneira mais delicada.
— Não, querido. Caso você não saiba, mulheres se comportam da maneira que bem entenderem, — os dois ficaram sem graça. — e já que vocês são grosseiros eu vou ser também. Então tratem de dar licença antes que eu faça alguma coisa. — Ela ameaçou, e ambos riram.
— Você? Assim tão frágil? — Um deles riu e o outro analisou o corpo de Emma.
— Acham que eu sou fraca? — Ela debochou e os induziu para uma mesa fora da taverna. — Vamos fazer braço de ferro. O vencedor ganha 10 moedas de ouro. Eles riram em forma de deboche mas aceitaram, tinham certeza que iriam ganhar e sairiam beneficiados. 
 Emma sentou-se e entendeu o braço, e um dos homens fez o mesmo. Apertaram suas mãos e o jogo começou. Para a surpresa do rapaz, Emma não perdeu logo em seguida, pelo contrário, ela tinha o maior domínio sobre aquele jogo. Chegou uma hora que ele não conseguiu mais fazer força e sua mão virou contra a mesa.

— Isso... isso é trapaça! — Ele alegou.
— Não, não, meus queridos. Isso é força e prática. Agora, meu dinheiro. 
— Dinheiro? An? Não apostamos dinheiro nenhum. — Um deles mentiu. Emma levantou-se, brava.
— Eu quero o meu dinheiro. Agora.
— Já que a senhorita trapaceou, ficará sem dinheiro e sem sua vida! — Um deles tirou um arco e flecha da bolsa que carregavam nas costas. Emma não tinha como se defender, ela não tinha arma alguma. Um homem saltou em sua frente e com sua espada partiu a flecha no meio. Emma e o rapaz caíram no chão, ele em cima dela. Ele era bonito, tinha pele pálida e olhos azuis. Seu cabelo negro bagunçado era de certa forma charmoso. Ele tinha algumas cicatrizes no rosto, e pelo cheiro de rum ela reconheceu que deveria ser um pirata. Eles se encararam por um longo tempo, até que os dois homens resolveram atacar novamente. Emma dessa vez chutou um deles na barriga, e o rapaz de olhos azuis fez o mesmo.

— C-Capitão? — Ambos disseram.
— O dinheiro da moça. Agora. — Ele arqueou a sobrancelha de forma rígida.
— Mas, Capitão, ela estava...
— Entreguem o dinheiro, imediatamente. Andem! — Os dois tiraram um grande saco de moedas da bolsa e entregaram 10 moedas de ouro para Emma, assim como o prometido.— E mais 10 por terem agido de tal forma, inúteis. — Os rapazes retiraram mais moedas e saíram correndo. 
 Assim que os rapazes saíram correndo, um silêncio percorreu o local.

— Um simples obrigado basta. — O capitão pegou a mão de Emma e beijou esta.
— Eu não precisava da sua ajuda, Capitão. Preferiria morrer do que ter que necessitar de alguém para sobreviver. — Ela puxou sua mão e ele sorriu. 
— Emma, você está bem? — Zelena apareceu pela floresta. — Fiquei preocupada. Nós já deveríamos ter partido á uns 40 minutos.
— Desculpe, entrei em uma confusão mas eu consegui algumas moedas. — Ela as exibiu para Zelena que riu e percebeu a presença do capitão ali.
— Você ajudou ela? — Zelena perguntou.
— Ela não precisa de ninguém para sobreviver, eu aposto. Nunca vi alguém ser tão corajosa quanto... Emma, certo?
— Aposto que você a ajudou, mas Emma nunca quer a ajuda de ninguém. — Zelena estendeu a mão para o capitão e sorriu. Ele pegou sua mão e beijou. — É um prazer. Sou Zelena.
— Killian. Killian Jones, mais conhecido como Captain Hook.
 


Notas Finais


N/A: Olá meu amores! Aqui está a nova fic! Eu não sei se vocês vão gostar, mas eu estou adorando escrever. Deixem seus comentários se quiserem pedir alguma coisa, criticar e afins. Posto mais um capítulo ainda hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...