1. Spirit Fanfics >
  2. Everyday Girl >
  3. Tentando

História Everyday Girl - Tentando


Escrita por: JarlosAmaKogan

Notas do Autor


Volteiiii agora trazendo Lemma para vocês ♥♥ Estão gostando dessa nova história??? Sinto falta de vocês!!! Beijos

Capítulo 3 - Tentando


Fanfic / Fanfiction Everyday Girl - Tentando

[ Logan ]

O ruim de ficar bêbado é que muitas vezes você tem que ficar internado para se recompor. Não me importaria de ficar ali desde que tivesse uma enfermeira linda ao meu lado, o que era difícil de acontecer. Milagres acontecem? Eu não sei.

James e Carlos estavam ali comigo já que Kendall foi obrigado a ir trabalhar em plena segunda. A festa de ontem continuou até não poder mais e isso foi bom e ruim ao mesmo tempo. Eu me lembro de ter sido jogado na piscina e depois de beber um pouco e a partir dai me lembro de estar na recepção do hospital com meus amigos desesperados falando com a atendente. Ela era boazinha com eles até, porque eles eram chatos pra caralho.

Logo ouvi meu nome e então fui levantado por eles da cadeira e sido encaminhado para uma cama de hospital. Colocaram uma agulha falsa na minha veia e então veio que veio a glicose. A tona. Eu fechei meus olhos e provavelmente eu dormi. Eu estava cansado, bêbado e morto.

— Senhor Henderson? — alguém estava me chamando e eu fui abrindo meus olhos lentamente. A luz me cegava um pouco mas eu fazia um esforço para conseguir abrir meus lindos olhos. E olha, não foi em vão esse esforço.

Abri e me deparei com uma linda enfermeira de cabelos castanhos e um rosto angelical. Vestida de branco e com um estetoscópio pendurado em seu pescoço, ela parecia um anjo. Eu deixaria todas as meninas de todas as festas por ela.

— Você já pode ir para casa — ela disse — Já está bem melhor. Eu se fosse você evitaria isso de novo.

— Eu poderia recriar esse dia só para te ver — falei coçando os olhos — hm, Emma.

— Já vi que é galanteador — ela disse e riu — ou que fala isso para todas

— Sou Logan — falei

— Eu sei — ela disse — seu prontuário nos apresentou enquanto você ainda estava dormindo.

— Que sorte a minha — respondi — Você sabe se algum dos meus amigos está ai fora?

— Carlos Pena — respondeu a mais bela enfermeira que eu já vi em quase vinte e dois anos. Acho que nunca vou me esquecer dela.

— Obrigada, Emma — respondi e ela sorriu, logo me deixando sozinho para que eu pudesse criar coragem para sair dali. Então eu levantei e caminhei até a parte externa do hospital já conseguindo me deparar com Carlos vindo em minha direção.

— Pô, cara — ele começou a falar — você passou a noite ai, está melhor?

— Eu não poderia estar melhor do que agora — eu disse como se estivesse delirando

— Vamos cara, James está planejando uma festa daquelas para o final do mês — Carlos disse — precisamos deixar essa festa um bafo.

— Hmm.. Vamos, vamos — disse pensando no que ela disse. Não seria daquele jeito que eu iria conquistar ela. Eu precisava de algo que comprove que eu não sou esse tipo de pessoa.

[ Emma ]

Belo, encantador e um olhar fascinante. Eu poderia dizer que Logan Henderson é um homem que muitas mulheres procuram, se bem que ele é baladeiro então ele tem todas as mulheres da noite. Loiras, morenas, altas, baixas e eu aqui no hospital sem ninguém. Eu aqui apenas medindo pressão e verificando os batimentos cardíacos dos pacientes.

Ele chegou aqui quase desmaiando. Porque homens tomam medidas drásticas em festas? Não se contentam com no máximo dois copos de bebidas? É impressionante e frustrante. Tão jovens e ao mesmo tempo tão burros. Encaminharam ele para um quarto, colocaram glicose na veia e eu, Emma Blake, fui encarregada de checar pressão, batimento, enfim tudo o que eu tinha que checar. Ele parecia um anjo bêbado dormindo. Cobri-o e sai logo que chequei tudo. Ele não acordaria tão cedo.

Depois de tudo fui para a cozinha dos funcionários tomar um copo de café. Eu estava mesmo precisando e também eu gostava de café. Estava calma e relaxada depois de dois copinhos de café bem quente e alguns biscoitinhos. Fui fazer minha ronda novamente. Não era muito trabalhoso o turno da noite, era até bem tranquilo. Então as horas passaram como sempre e logo já era de manhã. Fui até o quarto de Logan e ele já podia ir embora. O observei mais duas vezes antes de acorda-lo.

— Senhor Henderson? — chamei-o — Você já pode ir para casa . Já está bem melhor. Eu se fosse você evitaria isso de novo.

— Eu poderia recriar esse dia só para te ver — ele respondeu coçando os olhos castanhos maravilhosos que ele tinha — hm, Emma.

— Já vi que é galanteador — disse e ri — ou que fala isso para todas

— Sou Logan — ele disse

— Eu sei — falei  — seu prontuário nos apresentou enquanto você ainda estava dormindo.

— Que sorte a minha — ele respondeu e eu sorri timidamente — Você sabe se algum dos meus amigos está ai fora?

— Carlos Pena — Respondi e sorri para ele.

— Obrigada, Emma — ele respondeu e sorriu de volta. O brilho que tinha nos olhos era de quem festava para esquecer algo ,porém não era uma pessoa ruim que fazia isso para parecer ou até ser um cafajeste. Eu poderia me encontrar com ele a qualquer hora do dia que não iria me importar. Acho que seria legal transformar um baladeiro em alguém caseiro.

Aquele dia foi até bem calmo. Eu sai do hospital por volta das nove e fui até o Central Coffee que ficava ali pertinho. Hanna, uma das minhas três melhores amigas, trabalhava lá. O café dela era um máximo e eu amava ficar naquele ambiente. Cheirinho de muffin, biscoitos e café me faziam bem. Entrei e sentei na mesa de sempre e log veio um homem loiro me atender.

— Bom dia — ele disse

— Novato? — perguntei

— Primeiro dia —disse ele como se não quisesse estar ali.

— Diga à Hanna que é o de sempre — falei — e diga que mandei um oi.

— Okay — ele respondeu e saiu. Peguei meu celular e mandei mensagem para o celular dela.

“ Quem é o novato?”

“ O nome dele é Kendall. Uma gracinha não é?”

“ Iiiih, Hanna apaixonada”

“ Cala boca, Emma”

Então deixei de importunar ela e fui mexer nas minhas redes sociais. Até mandei uma mensagem no nosso grupo com a seguinte frase “ HANNA APAIXONADA” e ela me fuzilou com o olhar.

Logo o tal Kendall, crush da minha amiga, chegou com meu pedido. Cappuccino com bastante espuma e três cookies. Eu estava faminta depois de uma longa noite fazendo ronda em quarto de hospitais. Agradeci e olhei maliciosamente para Hanna enquanto Kendall andava até a mesa atrás da minha.

Ela sussurrou um “ vai se foder” e eu ri enquanto mordia um pedaço do primeiro cookie. Eu sai da cafeteria por volta das dez. Paguei, deixei a famosa gorjeta para eles e fui para meu apartamento descansar. Eu tinha que estar no hospital as oito e isso significava uma boa tarde de sono. Tomei um banho, coloquei meu pijama e assim que deitei-me me veio o Logan na cabeça.

Eu estaria gostando dele? Eu poderia estar com falsas esperanças? Eu poderia me iludir novamente? Eu não sei, mas sei que eu estava pronta para arriscar algo novo. Algo apaixonante, algo apavorante, algo excitante, algo inspirador, algo Logan Henderson. Então eu dormi pensando no quão bom seria eu me aproximar dele. 


Notas Finais


HAHAHAAAA ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...