1. Spirit Fanfics >
  2. Everyday Girl >
  3. Encontrei alguém

História Everyday Girl - Encontrei alguém


Escrita por: JarlosAmaKogan

Notas do Autor


VOLTEI MAIS UMA VEZ

Capítulo 4 - Encontrei alguém


Fanfic / Fanfiction Everyday Girl - Encontrei alguém

[ Rachel ]

O que me tranquilizava nessa vida de universitária era a faculdade que eu estava fazendo. Era algo que eu gostava e que me faria muito feliz. Eu gostava de arte e era grande apreciadora da arte. Fazer o que gostamos é tão bom e nos deixa tão bem. Então decidi que já que eu gostava tanto da arte, porque não fazer de mim uma artista?

Primeiro dia de aula e estava no campus andando horas antes de bater o sinal para a primeira aula. Eu já conhecia o campus pois vim aqui me matricular. Comecei a andar e a andar. Hanna estaria a essas horas se arrumando para ir para o café, Caitlin provavelmente estava dormindo ainda porque o horário dela era apenas as dez e Emma estava ainda no plantão dela no hospital. Me vi sozinha naquele mundo de pessoas desconhecidas.

Vários grupinhos de meninas loiras metidas junto com algumas morenas que pareciam ser mais metidas ainda. Tinha vários grupinhos de homens com cara de super inteligentes e um desses estava perto do bebedouro. Olhei logo para um dos quatro rapazes ali parados. Usava relógio, calça social e camisa bege. O cabelo levantando em um belo topete o deixava com um perfil ainda mais lindo. Eu, como sou cara de pau, iria inventar qualquer desculpa para ir falar com ele.

Comecei a andar até que surge uma menina magra e alta, de cabelos castanhos lisos até o meio das costas e o abraçou e logo o beijou lentamente. Que dor foi essa que eu senti? Me desviei, mas foi em vão. Eles haviam percebido.

— Sai daqui, sua ridícula — ela disse — Aposto que ia dar em cima do meu namorado.

— Katherine — o garoto bonitão a reprimiu

— Estou falando as verdades, baby — ela disse — você é bonito demais para gente de classes inferiores.

Eu segui andando e fiquei pensando no que ela disse. Eu nunca tive um namorado então isso fazia de mim uma diferentona daquele mundo. Segui para a sala e em pouco tempo o sinal bateu, reunindo todos os meus colegas desconhecidos de classe naquela sala de aula.

A professora se chamava Ella. Uma mulher quarentona que tinha seu corpo bem conservado. Usava um vestido até o joelho todo florido e o cabelo amarrado num alto rabo de cavalo a deixava mais jovem.

Pediu para que cada um se apresentasse e era conforme fileira. Eu fui a primeira, que divertido.

— Rachel, vinte anos, admiradora nata de arte — falei o básico

— Você sabe algum poema? — ela perguntou-me

“ Você fez da inspiração um motivo para se jogar. Apoiou-se na confiança, nas lembranças e em várias formas de amar. Não deixou ser abalada por ninguém, sempre venceu de cabeça erguida. Pois sabe que um dia será você no topo de qualquer conquista.” — disse

— Uau — uma colega falou — De quem é?

— Eu que escrevi — falei tímida e sorri sem mostrar os dentes

— Você tem muito talento — disse Ella — pode se sentar, minha querida. O próximo.

Me senti extremamente bem com aquilo. Eu gostava de escrever e isso certamente tem me ajudado a enfrentar problemas. As aulas eram em si práticas. Pinturas, desenhos, música. Era bem gostoso praticar tudo isso com pessoas sendo legais com você. No fim da aula, todos cantamos uma música e então bateu o sinal. Saímos e fui direto para a cafeteria.

Caitlin também estava lá. Já tinha passado da hora do almoço., eram quase duas. Emma chegou um pouco atrasada devido ao sono que ela precisava, mas ela conseguiu. Sentamos nós três juntas e ficamos esperando Hanna vim nos atender.

— Eu vou, Kendall — ouvimos ela disser para o novo amigo crush dela e então ela veio em nossa direção nos fuzilando com os olhos.

— Recebi a mensagem da Emma hoje de manhã — Caitlin disse

— Eu não, pera — falei e chequei meu celular — ISSO É SERIO?

— Não — ela disse

— É siiiim — disse Emma — Eu vi o jeito que você fala, que você olha pra ele

— Vocês estão aqui há dez minutos — ela disse

— Já é tempo suficiente — falei — Anda, anota meu pedido.

— O meu também — disse Cat — Dois bolinhos de chocolate e um cappuccino com caramelo

— Frappucino de morango — disse Emma — e uma fatia de pão com queijo e alface

— Olha a fitness — Hanna disse e riu — vamos, tenho o dia inteiro não

— Café expresso — falei — com três colheres de açúcar

— Kendall é quem vai trazer — Hanna falou — não aguento mais vocês.

— Você nos ama — disse Cat enquanto ela andava até o balcão.

Começamos a contar como foi nosso dia até aquele momento. Era sempre bom estar entre amigas.

Eu conheci elas por causa da minha irmã mais velha que é melhor amiga da irmã de Hanna. A partir dai, conhecemos Cat e Emma e tudo mudou para mim. Talvez tenha sido o destino reservando essas três pilantras para minha vida. Eu as amava mais que tudo.

Então do nada, meus pensamentos voltaram para o rapaz de relógio e calças bonitas. Eu me encantei pelo jeito doce e talvez, muito provavelmente, meigo dele. Queria descobrir tudo sobre ele, começando pelo nome.

[ James ]

Poderia ser um dia normal. Mais um ano de faculdade depois de todas as festas que fui nas férias com meus amigos. Os festeiros que nunca deixavam ninguém na mão. Tudo bem, Kendall agora trabalha e Logan passou mal ontem que teve até que ir para o hospital. Isso não impede a maior festa que eu vou dar daqui um mês.

Estava conversando com Carlos, Austin e Jack antes de bater o sinal quando olho para o lado e vejo uma linda garota me encarando. Sorri leve sem mostrar os dentes e ela desviou. Logo depois vi ela vindo em nossa direção, mas não encarei e mal olhei. Então Kat apareceu.

— Sai daqui, sua ridícula — ela disse — Aposto que ia dar em cima do meu namorado.

— Katherine — reprimi ela. Odiava quando ela falava esses tipos de coisas para alguém sem culpa de nada.

— Estou falando as verdades, baby — ela disse — você é bonito demais para gente de classes inferiores.

Eu me senti péssimo. A garota andou para o mais longe possível e depois não a vi mais. O sinal bateu e me despedi dos meus amigos, indo direto para a sala. Engenharia não era lá uma matéria fácil. Eu não parava de pensar na garota de cabelos longos e morenos. Eu tinha que falar com ela e me desculpar pela péssima atitude da minha namorada.

As horas foram passando e quanto mais eu olhava no relógio, mais eu achava que ele estava quebrado. Eram formulas, eram contas, exatas era tão chato e tão legal ao mesmo tempo.

O sinal bateu quando eu parei de olhar o relógio. Finalmente acabou por aquele dia. Fui encontrar Carlos e Austin. Jack já tinha ido embora e eu ia dar um jeito de falar com aquela menina.

Vi ela saindo pelo portão principal e quis seguir ela, se não fosse minha namorada me interromper. Ela me beijou , me abraçou e disse que estava com fome e que o lanche do intervalo não matou a fome que ela sentia. Já que eu havia perdido ela de vista, resolvi levar Kat até a lanchonete da Mary. Ela fazia uma comida tão boa.

Katherine não gostava de lá. Ela preferia um lugar mais chique, mais requintado. Bom, ou ela comia ali comigo ou ela almoçava sozinha. Tinha outra escolha? Pedimos o prato do dia e sentamos na minha mesa preferida.

Mary era um amor de pessoa e sempre nos atendia bem. Almoçamos e saímos. Resolvi passar no café para levar um para minha mãe e Kat foi junto. Assim que entramos, vi a garota do campus com mais duas meninas em uma mesa encarando a balconista e... Kendall? Era ali que ele trabalhava? Enfim.

— Oi — cumprimentei Hanna — quero um café com leite desnatado para viagem

— Pra já, Maslow —ela disse

Já nos conhecíamos pois eu e minha mãe frequentávamos aquele café desde quando ela começou a trabalhar aqui. Foi nesse lugar que conheci a Kat. Olhei para trás e agora as três estavam me encarando. Estava disposto a ir falar com elas, mas não fui. Peguei meu café, cumprimentei Kendall e sai.

Eu iria falar com ela. Eu não iria, eu vou. Vou falar com ela ainda essa semana. 


Notas Finais


KERO COMENTARIOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...