1. Spirit Fanfics >
  2. Everything >
  3. True love

História Everything - True love


Escrita por: robzoro

Notas do Autor


Bom vou me esforçar para essa história não ser cliché como todas as outras que envolve um triângulo amoroso, espero que gostem

Capítulo 1 - True love


Fanfic / Fanfiction Everything - True love

Acordo assustada com o barulho do despertador,olho no celular e já são seis e meia,estou super atrasada para escola,me troco dando aquela olhada rápida no espelho,e vou para a mesma rotina chata de ir para escola,não que eu espere algo de diferente da minha pequena cidade com um pouco mais de cinco mil habitantes, mais sei lá queria que algo de novo acontecesse.
Esse era o meu pensamento mais não sabia eu que naquele dia conheceria alguém que mudaria minha vida.
Mais antes que eu te conte essa história preciso primeiro me apresentar, eu me chamo Luciana Joseph, mais pode me chamar de Lucy,tenho dezesseis anos,estou no segundo ano do colegial,bom existem muitas coisas que gosto e poucas que detesto, mais de todas as coisas que gosto a que mais prefiro é estar com meu amigo Sam,eu o conheci a uns três anos e pronto ficamos próximos rapidamente, como se o conhecesse a vida toda,eu costumo falar que fomos separados na maternidade,ele é muito mais do que um irmão,e é a pessoa que mais confio.Embora nossos amigos fiquem insistindo para que a gente namore,não consigo ver ele com outros olhos e acredito que ele também não me veja.Não que Sam seja feio muito pelo contrário, ele é alto,olhos escuros,cabelo preto,e com um porte de atleta.
Naquele dia cheguei atrasada como sempre,entrei correndo na sala,consegui pegar a segunda aula,Sam deu aquele belo sorriso que só ele sabia fazer e falou:
-Atrasada como sempre né?
Eu consenti com a cabeça,o resto do dia estava passando como todos os outros,ou seja nada de novo,até que na penúltima aula ele apareceu,seu nome era James,um novo aluno que tinha chegado a pouco tempo na cidade.Eu olhei e pronto acho que isso é o que chamam de amor a primeira vista,era a primeira vez que sentia esse sentimento por alguém,percebi que ele tinha algo diferente de todos os outros meninos,não só pela beleza, mais nos seus olhos tinha algo a mais.Ele me olhou e sorriu...


Notas Finais


Espero que gostem no próximo capitulo a história vai se desenrolar melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...