1. Spirit Fanfics >
  2. Everything >
  3. Sam walker (parte 1)

História Everything - Sam walker (parte 1)


Escrita por: robzoro

Notas do Autor


Mais um capítulo,espero que gostem, desculpa os erros

Capítulo 2 - Sam walker (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Everything - Sam walker (parte 1)

"hoje eu vou sair para encontrar o amor,espero a tanto tempo e ainda não rolou"
                                            (Charlie Brown Jr)

Três anos antes.......

É interessante como as coisas acontecem mesmo sem a gente planejar,comigo não foi diferente no dia 19/07/2013 eu a conheci lembro da data porque daquele dia em diante minha vida jamais seria a mesma.
Eu voltava do treino de atletismo, estava correndo por causa da chuva,foi então que eu a notei sentada na calçada,tive a impressão que ela estava chorando,isso me fez me aproximar, ela levantou sua cabeça,e foi então que eu reparei como ela era bonita,cabelos loiros,olhos cor de mel,pele branca,então em meio aos meus pensamentos ela me interrompeu e perguntou com um tom bravo na voz:
-O que você quer?
Aquela pergunta me deixou embaraçado,virei as costas e continuei meu caminho até minha casa.Por mais que eu tentasse me distrair aquela imagem da menina sentada na calçada chorando não saia da minha cabeça,isso me incomodava porque me fazia pensar o porque de uma menina estar no meio da chuva,sentada e chorando ainda por cima.Virei de um lado para o outro da cama até que consegui dormir.
Acordei derrepente com meu irmão mais velho me gritando :--Acooorddaaaa Sam senão você vai chegar atrasado na escola!!!
Meu irmão Kelvin era um cara legal,apesar de me encher o saco,coisa de irmão mais velho,a nossa diferença é de cinco anos,enquanto eu tenho 13 ele já fez 18 anos,espero que logo ele busque sua independência e saia de casa.
Vivemos em pé de guerra(coisa de irmão)minha mãe e meu pai vivem dizendo que a gente parece mais cão e gato do que irmãos acho que essa analogia é verdadeira,no caso eu sendo o gato mesmo kkkk.
Fui para escola e de lá como de costume fui para meu treino.Mais a verdade é que aquela menina não saia da minha cabeça eo pior que eu nem sabia o porque.
Fiz o mesmo trajeto sem a esperança de poder encontra-lá de novo,mais para minha surpresa, ela estava sentada no mesmo lugar.Resolvi tomar coragem e dessa vez fui eu que falei:
-Oi me chamo Sam,ontem eu notei que você estava chorando,e sem querer ser intrometido,aconteceu alguma coisa?
Ela me olhou e disse:
-Vai embora,você não me conhece,e não tem nada que se intrometer na minha vida.
Eu pensei em ir embora como fiz a primeira vez,mais algo nela me despertava curiosidade.
-Olha então você não precisa dizer nada vou sentar aqui do seu lado sem te incomodar, mais saiba que eu sou ótimo em dar conselhos,disse eu
Ficamos ali parados sem dizer nenhuma palavra um para o outro durante umas duas horas,até que o silêncio foi quebrado,ela se levantou começou a andar deu uma rápida olhada para trás e me disse:
-Obrigado, me chamo Lucy se você quizer saber algo sobre mim,me encontre aqui amanhã nesse mesmo lugar.
Eu não entendi o porque do "obrigado "mais balancei a cabeça concordando...


Notas Finais


Continua no próximo capitulo,até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...