1. Spirit Fanfics >
  2. Everything >
  3. Sam(parte 2)

História Everything - Sam(parte 2)


Escrita por: robzoro

Notas do Autor


Continuação,espero que gostem

Capítulo 3 - Sam(parte 2)


Fanfic / Fanfiction Everything - Sam(parte 2)

"a vida me ensinou a nunca desistir,nem ganhar nem perder mais procurar evoluir "     (Charlie Brown Jr)

Naquela noite no me quarto só pensava em como aquela menina mistériosa era bonita,e a única coisa que eu sabia sobre ela era o seu nome,isso me fez ficar ainda mais ansioso.
No outro dia,na hora combinada fui até o local,dessa vez ela não estava lá, na verdade acabei chegando primeiro, umas meia horas depois Lucy apareceu.
Sentou ao meu lado abaixou a cabeça e não disse nada,então eu resolvi falar:
-Me chamo Sam,acho que já te falei isso mais não custa nata te lembrar.
Sorri na esperança que ela retribuisse com um sorriso também, mais minha tentativa foi em vão,ficamos novamente em silêncio.
Até que ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e me disse:
-Quer saber porque eu venho sempre nesse local?(antes que eu respondesse,ela continuou)
-Meu pai morreu em um  acidente de carro nessa rua,um ano atrás,desde de então todos os dias venho ficar nesse local,porque assim me sinto mais perto dele.
Aquelas palavras que saíram de sua boca me deixaram sem reação,o máximo que eu pude fazer foi emprestar meus ouvidos,e durante umas duas horas ela contou toda sua vida sem eu quase interromper.
Isso se tornou uma frequência entre a gente,percebi que tínhamos mais em comum do que eu imaginava viramos bons amigos,e os dias se tornaram anos e quando percebemos já éramos amigos a mais de três anos.
Vi Lucy crescer e se tornar cada vez mais forte,a cada dia que passava ela ia superando a perca de seu pai,e sem querer parecer arrogante eu tinha uma grande parcela nisso.
Embora aos olhos de Lucy ela me via como amigo,o que sentia por ela era algo muito mais forte,na verdade eu a amava,só que não tinha coragem de me declarar,todas as minhas tentativas sempre davam erradas,Então decidi guardar isso para mim,acreditando que por um milagre ela me notasse não como amigo,mais como um namorado.
Certo dia resolvi abrir o jogo com minha mãe,decidi contar tudo o que sentia,sabia que Dona Maria teria um ótimo conselho para me dar.
-Olha filho você sabe que eu gosto muito dela,Lucy é uma menina especial, assim como você,então se gosta dela,tenha coragem e conte tudo o que senti,antes que ela conheça alguém é você se arrependa de não ter contado.(Mãe)
Decidi seguir o conselho da minha velha,no outro dia me arrumei coloquei a melhor roupa,fui para a escola pensando comigo que dessa vez ela saberia dos meus sentimentos.
Na segunda aula Lucy entrou correndo na sala,atrasada como sempre,pensei comigo hoje é o dia.
Ela sentou na minha frente e eu disse:                                             -Na hora da saida a gente precisa conversar.                  Lucy balançou a cabeça com um sinal de Ok,mais como eu não tinha sorte,sabia que algo iria acontecer,na penúltima aula fomos apresentados a um novo aluno chamado James,naquela hora tive a intuição de que teria que me esforçar para conquistar Lucy,ainda mais depois do olhar que Lucy e esse tal de James trocaram.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...