1. Spirit Fanfics >
  2. Everything >
  3. Use somebody

História Everything - Use somebody


Escrita por: robzoro

Notas do Autor


Mais um capítulo

Capítulo 5 - Use somebody


"Tão natural,quanto a luz do dia,mais que preguiça boa me deixa aqui a toa,hoje ninguém vai estragar meu dia".       (Charlie Brown Jr)

Voltei para minha casa pensando "meu Deus o que foi isso?"meu coração não parava de bater,James era tudo aquilo que eu procurava em alguém, cabelos loiros,olhos verdes,simpático, muito confiante, enfim pelo pouco que conversamos deu para perceber tudo isso,tinha a sensação que já nos conhecemos a muito tempo.Mais fui traída pelos meu próprios pensamentos, principalmente por causa da minha baixa auta estima, e comecei a me questionar se tinha alguma chance com ele afinal todas as meninas da escola iriam cair matando em cima dele.
Cheguei em casa e fui direto pra o meu quarto liguei para o meu amigo e "psicólogo"particular Sam.
Marcamos de nos encontrarmos na praça onde todo o pessoal gosta de ir quando quer conversar.
-Quando vai ser a vez que você vai chegar no horário marcado Lucy?(disse Sam)
Eu sorri para ele me aproximei e sentei do seu lado.
Nos dois nos olhamos e falamos ao mesmo tempo"tenho algo para te contar"falei para o Sam que ele poderia falar primeiro,mais ele insistiu,então falei:
-Sam acho que estou gostando de alguém.
Percebi a surpresa em seus olhos,ele sorriu e ficou muito vermelho,era claro, que ele estava desconfortável com a situação,mesmo sem eu entender o porquê continuei:
-Não é para me zoar e nem me julgar,sabe o aluno novo chamado James?acho que eu estou gostando dele,antes que você venha falar algo,eu sei que nem o conheço direito,mais não sei te explicar axo que é "amor a primeira vista"
Claro que fiquei vermelha,notei também que a expressão de Sam havia mudado,como se ele estivesse decepcionado com o que eu havia dito.


Notas Finais


Continua no próximo capitulo, perdão pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...