1. Spirit Fanfics >
  2. Everything >
  3. Everything

História Everything - Everything


Escrita por: robzoro

Notas do Autor


Mais um capítulo

Capítulo 6 - Everything


Perguntei para ele o que achava disso,Sam me deu uma rápida olhada respirou fundo e disse:

-E....É. que bom Lucy fico muito feliz por você, então fala logo com ele.

Tive a estranha sensação que aquelas palavras não eram sinceras,Sam estava muito estranho mais achei melhor não perguntar, achei que era coisa da minha cabeça.

-Agora é sua vez o que você iria me contar? 

-A não era nada demais,na verdade até esqueci (disse Sam)

Tentei insistir mais fui interrompido com Sam levantando e dizendoque precisava ir embora porque tinha que resolver algo para sua mãe. Na verdade eu sabia que era apenas uma desculpa, quando Sam ficava desse jeito sempre era por causa de alguma menina,e eu só precisava saber quem era,afinal para namorar com meu amigo teria que ser alguém especial.

Derrepente sou surpreendido com alguém gritando o meu nome.Me virei para ver quem havia me chamado e era ele James Scott.

-Oi Lucy tudo bem?A gente precisa parar de nos encontrarmos. (disse ele)

Na verdade eu nem conseguia prestar atenção nas suas palavras, só pensava em como ele era gataooo.Respirei fundo,com minhas mãos suando,e falei:

-Tudo sim.

Sorri para tentar disfarçar minha timidez e por mais que eu tentasse não conseguia puxar nenhum tipo de assunto. 

-Pelo visto você não faz o tipo que fala muito então que tal a gente quebrar esse gelo,e sair para o cinema:disse James

-Nossa você não perde tempo né?mais vamos sim,até porque eu gosto de sair.

Ele me olhou e falou:

-Te pego as 19:00,esteja pronta não se atrase.

Pensei comigo"nossa mal me conhece e já quer mandar"mais fingi que não ouvi isso é pedi o número do seu celular. 

Cheguei em casa,pensei em contar tudo para Sam,mais como ele estava muito chato,achei melhor contar depois doencontro até porque tinha coisas mais importantes para pensar e dentre todas a principal qual era a roupa que eu iria vestir?


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...