1. Spirit Fanfics >
  2. Everything about you - Tudo sobre você. >
  3. Então vamos.

História Everything about you - Tudo sobre você. - Então vamos.


Escrita por: 2Usky

Capítulo 18 - Então vamos.


Fanfic / Fanfiction Everything about you - Tudo sobre você. - Então vamos.

PARTE SOFIA-

Abro o instagram e la esta, a maldita fez uma conta - sorrio em vitória - ela até que é bonitinha, tenho que admitir, mas ela não tem fineza nem porte de modelo, tão pouco sabe se posicionar de maneira "espontanea nas fotos" - clico no instagram do Justin, esse babaca esta de quatro por ela, tão previsivel, faz isso com todas, uma a uma, noto uma legenda em português, clico em traduzir " porque eu te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais" AMOR? - caio na gargalhada_ não sei  que Justin esta fazendo com essa garota , o que ele quer realmente, amor não esta nos planos dele, nunca esteve desde que o conheço - lembro do nosso encontro em cancum 

_Não acredito mais no amor, você sabe , isso é clichê e só faz a gente sofrer - olho pra ele sem expressão

_Você se acha incapaz de amar novamente Justin?

_Não, só não acho que isso ira acontecer novamente - ele sorri- _ É melhor deixas as coisas livres por diversão - ele ma agarra e começa a tirar mina roupa.

Balanço a cabeça afastando meus pensamentos, eu tenho que agir se ele disse NÃO ao amor essa aí não vai tomar essa posição.-Entro no instagram dela, vejo fotos com o ex,-hm que gato- clico no perfil dele e sorrio para mim mesma _ Esse ta no bolso- começo a gargalhar.

 

________________ fim da parte Sofia.______________

 

Estamos na nossa bolha aqui é calmo e o mundo la fora parece não nos atingir, Justin esta dormindo agarrado em mim no sofá, nós deveriamos levar esse sofa- sorrio- levar o sofá... -reviro os olhos- eu absolutamente to fazendo a maior loucura da minha vida, ja tomei minha decisão, eu vou pra onde ele me levar do jeito que for, que se dane o que ficar pra tras, - fico melancolica- bom, não ha muito o que deixar para trás. Fico ansiosa de repente, temo por minha nova vida, não estou preparada para ser seguida, ou ser reconhecida, muito menos aparecer em publico para qualquer evento que envolva ele, mas não é algo que eu possa dizer não, se eu o quero tenho que carregar nas costas todo o peso dele, por um lado fico feliz em poder de alguma maneira meiar o peso com ele, por outro não me sinto forte o bastante.- Justin se mexe e eu o aperto _ Eu não posso ama-lo assim, tão depressa - meu coração se afunda no peito- talvez seja tarde para pensar nisso, estou abandonando tudo por ele sem garantia de nada- pego meu celular e verifico meu instagram, varias fotos com Vitor , apago uma por uma sem remorso, mas com uma profunda tristeza or ser enganada por alguem que eu dei  tudo de mim-  fecho os olhos, respiro fundo e continuo mexendo-  acho uma foto minha e do Justin tirada por paparazzi nós estamos sorrindo um para o outro em um abraço com os narizes encostados - sorrio para o que eu estou vendo _ eu sinto que é real, salvo a foto e decido postar, só não sei exatamente o que escrever.

_Tudo sobre você <3 -

Parece perfeito, eu quero tudo que envolva ele, e não posso pensar muito a respeito disso, posto, me levanto com cuidado, pego todas as minhas coisas e coloco na mala, minha decisão esta tomada, percebo que minhas roupas estão péssimas, bom la nós podemos olhar melhor isso. Pego uma coberta e la esta Justin exausto,  cubro-o e deito da mesma forma que estava antes.

Acordo com o braço dormente, Justin esta completamente em cima de mim, o calor esta sufocando parece que ele tem uns 50graus só pode, -sorrio- ele é realmente muito bonito, olho ele por completo, como dizem aqui QUE HOMÃO - me sinto divertida pego meu celular e filmo ele dormindo - ele não pode brigar comigo, ele fez o mesmo - publico a história e escrevo exatamente o que eu pensei " QUE HOMÃO DA PORRA" - Seguro para não rir e acorda-lo, me levanto e tomo banho, ele realmente esta muito cansado, percebo no meu lixo uma cartela de remedio, pego _remedio para dormir - coloco a mão na cabeça- meu deus ele se medica, volto para a sala e peg no seu pulso, os batimentos cardiacos estão normais, volto para o banheiro e tomo banho, a confissão dele para mim ontem é algo surreal, ele sofre muito com isso, mas não pode se culpar ele não tem controle sobre as pessoas que estão dirigindo - pobre garoto- não bastasse a vida dificil tem mais essa, saio do banho e seco o cabelo - ele tem medo de me amar, mas não quer me perder, bem parece que estamos iguais- não sei o que fazer para ajuda-lo em seu trauma, mas não queria ser usada para.. esquecer ninguem - a idéia me deprime- Saio do banheiro visto uma leg da adiddas, uma blusa branca, pego uma jaqueta jeans, um converse preto, relogio, desodorante e perfume, coloco o óculos na cabeça, bom esse loo parece perfeito para viajar.

_Vai em algum lugar- Justin esta parado de frente pra mim com o olhar desconfiado

_Me diga você, pra onde vamos ? - ele sorri tanto que suas bochechas parecem que vão rasgar

_é um sim? - estou sorrindo

_É um sim. - ele me abraça e me roda - É dificl não se sentir especial quando ele é tão doce._ minhas malas estão prontas eu estou pronta, quando quiser ir , eu estou indo -percebo que estou emocionada, e sinto que estou dando um passo maior que minhas pernas mas que se dane.

_Você não faz ideia de como estou feliz - decido não falar sobre os remedios, e apenas sorrio enquanto ele me solta _ vou tomar um banho e nós podemos ir. _ sorrio em resposta e ele se vai.

_Pra onde vamos? - grito

_Vamos para o Canadá, são meus ultimos shows

Ata, claro, ele tinha me dito algo sobre isso, bom Canadá não precisa de Visto, sorrio aliviada, pego  notebook de justin e decido opesquisar sobre o canadá

Google : Canadá

"Justin Bieber Cantor Canadense esta com um novo amor, a brasileira Eduarda tem arrancado suspiros do cantor"

Decido ignorar as noticias e clico nas imagens, e em meio as fotos de la existem varias dele ainda jovem com uma garota bem bonita, Seu nome é Selena, - meu coração se afunda- vejo inumeras fotos do acidente, do funeral, o Justin completamente devastado,- meu estomago se embrulha, fecho tudo que esta no notebook corro até o banheiro do serviço e vomito tudo, estou tremendo,meu Deus que cenas horriveis, quero chorar, mas o panico me consome

-Duda - justin corre até mim_ o que foi o que aconteceu?

_ É ansiedade- minto- sorrio enquanto me levanto e limpo a boca  _ ja estou bem , não se preocupe - sorrio o mais convincente que posso.

_Tem certeza? - ele parece não acreditar.

_Tenho sim, obrigada, saio do banheiro de serviço e vou para a suite escovo os dentes e as imagens não saem da minha cabeça.

_Vamos rumo a uma nova vida então?  - ele esta sorrindo

_Vamos sim- sorrio de volta ele pega minha mão e minha mala, olho para onde fomos felizes esses dias e sinto meu peito fechar, tranco a porta por tempo indeterminado, não sei quando vou voltar. Olho para o homem que eu estou abrindo mão de tudo por ele, e rezo mentalmente para que ele não me faça sofrer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...