1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Can Change >
  3. As Gotas de Chuva na Janela!

História Everything Can Change - As Gotas de Chuva na Janela!


Escrita por: Adri_Espinosa

Notas do Autor


OLÁ VOLTEIII! DESCULPEM A DEMORA!
EU JURO QUE NÃO É MINHA INTENÇÃO DEMORAR TANTO ASSIM PARA POSTAR, MAS QUANDO EU ACHO QUE VAI DAR PARA PARAR PARA ESCREVER, VEM OUTRA COISA! EU SEI QUE PARECE QUE EU TENHO SEMPRE UMA DESCULPA, MAS EU JURO QUE NÃO É A INTENÇÃO. VOCÊS SABEM QUE SE EU PUDESSE EU VIVERIA SÓ PARA ESCREVER HISTÓRIAS!
ACONTECE QUE AGORA EU ESTOU ATRÁS DO MEU VESTIDO DE FORMATURA, EU JÁ RODEI O CENTRO DA MINHA CIDADE INTEIRA E NÃO ACHEI NADA, TUDO TEM MUITO BRILHO E VAMOS DIZER QUE SOU MAIS SIMPLES E AIDNA POR CIMA A DIRETORA ME ASSUMIU COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FORMATURA, OU SEJA, ESTÁ TUDO NAS MINHAS MÃOS.
DESCULPA NOVAMENTE
ESPERO QUE GOSTEM E BOA LEITURA!!

Capítulo 71 - As Gotas de Chuva na Janela!


Fanfic / Fanfiction Everything Can Change - As Gotas de Chuva na Janela!

Mary P.O.V.

- Eu não sei, mesmo eu achando que ele deveria lutar mais e que agora ele tinha um super motivo para isso, eu entendo o lado dele, ele sentia muitas dores, deveria sofrer muito. Então eu acho que ele deveria ter aproveitado um pouco mais e ter viajado o mundo inteiro com ela. E você o que faria? – Falo concluindo meu pensamento.

- Agora ouvindo o que você falou, concordo com você. Ele deveria sofrer bastante, mas deveria ter ido viajar com a Lou para Paris. – Nash fala pensativo.

- Me promete que nós vamos visitar Paris, todos juntos? – Pergunto esperançosa.

- Não só Paris, mas o mundo todo Baby. – Ele fala me abraçando.

- Agora vamos comer que eu estou com fome – Falo puxando ele, porém esqueço do meu pé engessado e quase caio.

- Já estais a quase 15 dias com essa coisa e ainda não aprendesse a andar com o gesso. Você ainda está com fome? Acabamos de comer pipoca, refri e doces. – Nash fala rindo e me segurando.

Fomos comer no Buguer King e logo em seguida voltamos para casa. Fui tomar banho, coloquei um pijama bem curtinho e leve, pois não sei o que aconteceu, mas hoje está muito calor. Me deitei na cama do Nash e fiquei esperando ele sair do banho.

- O que vamos fazer amanhã? – Nash sai do banheiro secando o cabelo.

- Pior que não sei, estou sem nenhuma ideia. – Falo bufando.

- Eu também – Ele fala se sentando do meu lado.

Ficamos em silencio por um tempo, o único barulho que se ouvia era da chuva que caia lá fora. Uma das coisas que eu mais gostava de fazer era deitar na minha cama que era colada na janela e ficar vendo a água cair, era uma forma de me acalmar quando voltava triste da aula.

- Nash você poderia fazer dois favores para mim? – Pergunto roendo minha unha.

- Claro Babygirl, o que você precisa? – Nash fala mexendo no meu cabelo.

- Você poderia ligar o ar condicionado e abrir um pouco a cortina da janela. – Falo fazendo o meu sorriso mais meigo.

- Claro. – Ele fala sorrindo.

            Hamilton se levanta e abri a janela, me dando a visão daquela imagem tão familiar para mim, em seguida pega o controle do ar e liga, pois como eu falei está muito calor aqui no Canadá e eu não consigo dormir sem cobertor.

            - MARY! VOCÊ É DEMAIS! – Ele grita se jogando do meu lado.

            - Obrigada? Mas o que eu fiz? – Pergunto.

            - Você me deu uma ótima ideia, como está calor, podemos convidar o pessoal e ir para a piscina amanhã, o que acha? – Ele fala animado.

            - Claro amei a ideia, preferiria que eu não tivesse com essa coisa na perna, mas pode ser. – Falo tentando me animar.

            - Hey, não desanima. Depois de amanhã você já vai no medico tirar isso. – Ele fala tentado me animar.

            - Puts, não sei se fico feliz ou triste com isso. – Suspiro.

            - Mas por quê? Pensei que você ficaria feliz. – Ele fala confuso, franzindo sua testa, uma coisa que eu acho muito fofo nele.

            - É complicado, você sabe que eu odeio ir no medico, esse já é um bom motivo. E o outro motivo é que eu estava meio que gostando disso. – Falo com vergonha.

            - Em relação ao médico relaxa que eu vou estar com você. Mas eu não entendi o outro motivo, o que seria disso? – Ele fala com um sorriso meio de canto.

            - A você sabe, sem ter que ir para a faculdade, ficar aqui de boa, a gente se dando bem e principalmente ... – Paro de falar com vergonha de terminar.

            - Owwnn que fofa e principalmente o que Baby? – Ele fala se aproximando, fazendo eu perder o folego pelo seu maravilhoso perfume natural.

            - E principalmente dormir com você, de uma forma estranha você faz eu me sentir segura e dormir melhor, não sei se você está me entendendo? Quer dizer, não quer dizer que eu não queira dormir sozinha de novo ou que eu goste mais do seu quarto. – Falo tentando me explicar.

            - Eu já entendi, agora shhh. – Ele fala me beijando.

            Como eu estava com saudade desse beijo, tão viciante, tão perfeito, tão delicado. É impressionante como a cada vez que nos beijamos, ele me beija de uma forma diferente, tem momentos que ele me beija com urgência como se estivesse com medo que eu fuja ou algo do tipo; outra hora ele me beija com pressa como se tivesse atrasado para alguma coisa; tem também o beijo lento, esse é um dos melhores, pois eu tenho a sensação de como se todo o mundo tivesse parado e só nós dois que importasse; e tem o beijo de agora que é delicado, como se ele estivesse com medo de me quebrar ou me perder, ele envolve meu rosto com uma delicadeza mais ao mesmo tempo uma segurança, é uma sensação inexplicável, porém maravilhosa.

            Passamos a noite inteira trocando carinho e beijos, fomos dormir era bem tarde, pois resolvemos ficar observando a chuva também. Acordamos então era 4 horas da tarde, comemos algo, nos arrumamos e fomos para a piscina todos já estavam avisados e inclusive já estavam lá com tudo arrumado.

            - O casal está atrasado em? – Jade pergunta.

            - Que casal? Vocês convidaram mais alguém e eu não fiquei sabendo. – Falo inocente.

            - Hahhaha – Todos começam a rir.

            Sentamos para conversar um pouco e atualizar as novidades, é impressionante como esse pessoal tem sempre algo novo para contar. Nos vimos ontem, mas todos já tinham várias coisas para falar. Depois desse breve bate-papo, Hamilton me leva até a ponta de piscina e me coloca lá, para poder colocar um pé dentro da água, o resto do pessoal começa a passar protetor para entrar na água.

            Observo tudo a minha volta e vejo que um guri desconhecido está ali junto conosco, jurava que não morava nenhuma outra pessoa além de nós aqui. Vejo que Nash encara o garoto e pelo seu olhar ele não gosta nem um pouco do menino. O garoto se aproxima de mim e começa a me cantar:

            - O que uma menina tão gatinha está fazendo aqui sozinha? – Ele pergunta com um sorriso safado.

            - Nada que te interesse. – Respondo rudemente.

            - Ui se fazendo de difícil, adoro esse tipo de menina. Meu nome é Dylan, quer dar uma volta comigo? – Ele fala passando do meu espaço pessoal.

            - Não, você poderia se afastar está me incomodando. – Respiro fundo e falo.

            - Claro gata, o que você quiser! – Ele fala se levantando.

            Porém ao se levantar ele esbarra nas minhas costas o que faz eu cair na piscina, desesperada do jeito que sou, começo a gritar pedindo ajuda, como estou com a merda desse gesso não consigo nadar. Já estava afundando quando sinto braços fortes ao meu redor e aquele cheiro maravilhoso de menta. Hamilton me coloca sentado em uma cadeira segura e vai para cima do garoto.

            - VOCÊ ESTÁ LOUCO DYLAN? – Ele grita nervoso.

            - Ui por que você está tão estressadinho Nash? Por acaso é a sua nova namorada? Você já se esqueceu da Ketlyn? – Ele pergunta sorrindo dando as costas para todos, saindo assim do espaço da piscina.

            - Você está bem? – Nash pergunta se aproximando, preocupado.

            - Sim estou, o susto já passou. – Falo sorrindo.

            O silencio paira no ambiente, todos estavam se concorrendo para fazer uma pergunta, dava para sentir isso no ar, então eu tomo coragem e pergunto:

            - Quem é Ketlyn?

            - Ai meu Deus, nunca imaginei ter que contar essa história para vocês, mas vamos lá. Ela......


Notas Finais


E AI O QUE ACHARAAAM????
QUEM SERÁ ESSA KETLYN?
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER??
SERIA MAGICO SE ELES VIAJASSEM O MUNDO INTEIRO, NÃO CONCORDAM COMIGO?
É IMPRESSÃO MINHA, OU ESSES DOIS FICAM CADA VEZ MAIS FOFOS E LINDOS?

EU JURO QUE NÃO É MINHA INTENÇÃO DEMORAR TANTO ASSIM PARA POSTAR, MAS QUANDO EU ACHO QUE VAI DAR PARA PARAR PARA ESCREVER, VEM OUTRA COISA! EU SEI QUE PARECE QUE EU TENHO SEMPRE UMA DESCULPA, MAS EU JURO QUE NÃO É A INTENÇÃO. VOCÊS SABEM QUE SE EU PUDESSE EU VIVERIA SÓ PARA ESCREVER HISTÓRIAS!
ACONTECE QUE AGORA EU ESTOU ATRÁS DO MEU VESTIDO DE FORMATURA, EU JÁ RODEI O CENTRO DA MINHA CIDADE INTEIRA E NÃO ACHEI NADA, TUDO TEM MUITO BRILHO E VAMOS DIZER QUE SOU MAIS SIMPLES E AIDNA POR CIMA A DIRETORA ME ASSUMIU COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FORMATURA, OU SEJA, ESTÁ TUDO NAS MINHAS MÃOS.
DESCULPA NOVAMENTE!
ATÉ SEMANA QUE VEEM S2

PS: NÃO VAMOS TER MAIS UM DIA FIXO PARA POSTAR, MAS EM ALGUM DIA DA SEMANA VAI TER CAPITULO!
ESTOU ME ESFORÇANDO AMORES S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...