1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Can Change >
  3. Prólogo

História Everything Can Change - Prólogo


Escrita por: MilisKell_Black

Capítulo 1 - Prólogo


 

Prólogo

22 de Junho de 1960

 

Medo.

Essa é a palavra que define o estado de todo o mundo bruxo.

Medo de saírem de suas próprias casas.

Medo de encontrarem seres encapuzados no meio do caminho.

Há muito que os bruxos não se sentem em paz, pois agora, sentem medo até de seus próprios familiares.

Nunca se sabe quem pode ser seu inimigo.

Mas, nesse dia em especial, algo estava para mudar.

Mais uma vida vinha ao mundo.

Uma que ninguém esperava.

Em uma pequena casinha afastada do povoado de Godric's Hollow, Eleonora Potter acabava de dar a luz a uma linda menininha de olhos azuis.

Para muitos é apenas mais uma criança que veio para sofrer nesse mundo perigoso, mas na realidade, é algo muito mais complexo que isso.

Era um dia tempestuoso, o céu mais negro que de costume, obscuro. O pressentimento de que algo estava para acontecer atormentava o pensamento de muitos.

Principalmente os de Eleonora, que mesmo sentindo a vida se esvaindo de seu corpo, não podia deixar de pensar na vida de sua pequena Sam.

Tão pequena, tão linda e com o futuro incerto.

Eleonora olhou para sua cunhada, Euphemia Potter e, com os olhos cheios de lágrimas, lhe implorou com a voz falha.

— Por favor, Euphemia. Por tudo que é mais sagrado. Cuide da minha menininha. Cuide de Samantha como se fosse a sua própria filha. E não deixe que ela descubra quem é seu pai.

Ela sabia que sua filha viveria feliz com a família de seu irmão. Sabia que eles se tornariam a família que completaria a vida de Samantha.

Sabia que era a coisa certa.

Sua vida não sera muito fácil, minha querida. Você ainda enfrentara muita coisa. Espero que, quando chegar a hora, você possa fazer a escolha certa. O caminho certo. E, mesmo não estando presente, sempre estarei com você.

Pensou Eleonora ao olhar pela ultima vez para a sua pequenina.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...