História Everything can change - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial
Exibições 11
Palavras 1.544
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Everything can change - Capítulo 31 - Capítulo 31

 Pov de Blacke

Jefferson fez uma aposta comigo se eu pegasse a Ross perto da padaria eu ganharia,fiz pela a grana era 500 dólares,bom eu até ganhei mais perdi a mina que eu gostava agora ela não vai querer nem olhar na minha cara,mas amanhã eu vou explicar tudo para ela.

Acordei as 06:00 fiz minhas H.P,vestir uma calça jeans um tênis e uma blusa de frio cinza da gap,sai e so tava Harvey e Noah,Stephan passou como se nem conhece agente.

-hey que deu em vc passa em nem comprimenta. Eu falei.

-o ze mané não vem falar comigo não tá. Ele saiu andando.

-Blacke o que vc fez? Noah perguntou

-nada. Eu menti

-se não tivesse feito nada,o Stephan não faria isso. Harvey falou.

Continuamos nosso caminho,até que vimos ele junto com as meninas,nos nem atravessamos pq a All com certeza e kath ia mandar eu tomar naquele lugar,chegamos na escola aproveite que kath tava la e fui explicar para ela.

-kath,deixa eu falar so deixa.

-te dou 1 minuto.

-o Jefferson e eu fez uma aposta,se eu pegasse a Ross eu ganhava 500 dólares,e se eu perdece eu teria que dar 600 para ele. Ela me olhou e sacudiu a cabeça.

-como se estes 600 dólares fosse fazer falta para vc neh? Olha eu fui troxa de ter confiado em vc agora te digo se algum dia eu te perduar ti,acho que nem sua amizade eu vou querer,e coitada da Ross que foi posta no meio de uma aposta ela parece ser até gente boa,ah é uma pergunta vc já pegou seu dinheiro neh? E vê se não me procura babaca.

-kath,vai me perdoa.

-katherine para vc tá. Ela falou isso e saiu

Blacke vc e um idiota,eu saí dela e fui para sala,chegando lá Ross já veio me chamar de idiota e me deu um tapa,certeza que kath contou tudo para ela.

-Blacke Blacke a gente ja sabe de tudo. Noah disse

-e rlx agente vai viajar bom que vc e o Noah esquece estas meninas um pouco. Harvey falou

-é para onde a gente vai? Eu perguntei

-Califórnia,saímos amanhã anoite. Harvey falou e eu Noah concordamos.-e o Carl,Liwis e Caleb vai com a gente. Ele completou.

-o Caleb vai ficar longe da Dóris? Noah perguntou

-os dois estão brigado. Liwis falou

-atas. Eu e Noah falou

-é agente vai meio que vai acampar,tem ótimos lugares para acampar na Califórnia. Carl falou.

-eu tinha ouvido isso mesmo. Eu falei

Entramos para sala hoje podemos disser que não teve nada,os professores deixaram agente atoa nos ficamos conversando sobre a viajem dps liberdade,graças a deus tava indo um punhado de gente para apartamento das meninas,se brincar vao comprar coisas para passar as férias,cheguei em casa almoçei dps fiquei jogando no outro dia arrumei tudo,pois de noite a gente já ia Liwis ia passar lá em casa para agente e irmos para o aeroporto .

Pov de Morgan

Bom hoje na escola não aconteceu nada demais,na hora de ir embora nos fomos lá para apartamento das meninas,de tarde agente ia no shopping comprar roupas,e malas entre outras coisas,no meu carro foi a Miley,Lizbeth,Darla é o Stephan no carro da kath foi a All,Arely,Jessie e a Dóris e Sophia mais a Cindy foi de moto chegamos no shopping,fomos na loja de malas,kath comprou uma mala do Mickey só ela para comprar isso,All comprou uma de galáxia,Arely comprou uma que parecia que tinha derramdo tinta mo foda,Jessie comprou uma que tinha um punhado de caveira,Miley comprou uma azul com toda na lateral,Lizbeth comprou uma roxa,Darla era preta com uns símbolos da paz,Cindy era preta,da Sophia também,do Stephan tinha a Torre Eiffel,a minha era preta escrito rock,dps fomos no mercado e ia fomos cada um para sua casa no outro dia agente ia lá para ape das meninas e de lá íamos para o aeroporto,chegue em casa foi arrumar minhas coisas,bom acordei as 10:00 hoje quase ninguém ia para escola peguei o carro a Miley,Lizbeth,Darla tava passado já dei uma carona para elas já que esta Vamos indo para o ape das meninas.

-vlw Morgan já tava morrendo de vergonha,com estas malas. Lizbeth disse

-denada.

Fomos conversando e cantado,quando cheguei entrei no estacionamento o porteiro já me conhecia estavamos no elevador,quando chegou no andar encontramos á Arely mais Jessie saindo do apartamento da Lissa.

-não tem ninguém? Perguntei

-estão tudo dormindo. Arely falou

-a esta hora. Miley disse assustada.

-gente elas aproveita quando estão de férias,ou e fds ou feriado. Lissa falou

-nossa. Lizbeth disse

- mais para onde vcs vão?ela perguntou

-para Califórnia. Darla falou-e vc? Completou

-la é legal já fui para la,nos vamos para Atlanta ficar lá com nossa mãe. Ela falou

-se prepara,la e mais frio que aqui. Arely falou.

-sério?nossa eu acho aqui frio imagina la,mais nos só vamos ficar uma semana na outra agente vai para Orlando. Ela falou

-então boa viagem. Eu falei

-para vcs também,ai deixa eu acordar o Luka nos já temos que sair. Ela falou

-ta,e a cachorrinha? Miley perguntou

-na casa da minha tia. Ela disse

-ata. Miley falou

Ela entrou e deu tchaizinho para gente,eu fui para porta das meninas e fiquei apertando a capanhinha até que ouvi alguem caído,começei a rir provável era kath.

-PORRA DA PARA ESPERAR CASSETE. Ela falou e todos nós olhamos assustados

-nossa que palavreado em?? Arely falou sacudindo a cabeça e todos começaram a rir.

Entramos,All levantou tava agarrada com um panda,o da kath que era o Mickey tava jogado no chão,não acredito que umas criatura com 15 anos dorme com ursinho de pelúcia,so fatava o Stephan,Cindy,Sophia e a Dóris chegar,tava la comendo e assistindo TV ate que o interfone tocou,kath foi atender provávelmente era os que faltava ela abriu a porta e era eles ficamos assistindo TV,até as 17:30 bom dps saímos,no meu carro foi Ste,Miley,Lizbeth e Darla no carro da kath foi All,Arely,Jessie e Dóris de moto foi Cindy e Sophia,eu puis no pacote que queria deixar dois carro e uma moto no estacionamento do aeroporto,quando chegamos dei as passagem com o número de cada poltrona,e era Lizbeth e Miley,Jessie e Arely,Sophia e Cindy,Dóris e Darla,eu e Ste e All e kath.

Pov de Noah

Tava em casa ate que o Liwis passou,para irmos para o aeroporto era 17:30 o voo saia as 19:00 abraço minha irmã e minha mãe e,dps entrei no carro tomare que Harvey tenha ração que eu vou esquecer a All por um tempo,chegamos no aeroporto as poltronas era Harvey e Liwis,Carl e Caleb,eu e Noah,dps ficamos esperando chamar o voo até que Blacke chegou perto de mim mais do Harvey.

- eu não sei se tou ficando louco mais parece que eu vi a kath aqui. Blacke falou

-Não viaja cara. Falei

-Mais parece. Ele apontou para garota que tava de touca calça preta uma blusa de frio preta e um allstar.

-a kath so usa allstar para ir para escola se fosse ela taria faria de bota ou salto. Harvey falou e eu concordei.

-se ta tá pensando nela tem que parar esquece ela só um pouquinho. Eu falei e ele topo

Dps,ficamos esperando até que anunciou nosso vôo,tava indo para a poltrona até que vi uma menina de calça jeans,blusa de frio do bob esponja,allstar PQP ERA ALL,sentei na poltrona e Blacke ficou me olhando tipo qual teu problema,elas estava na nossa frente se elas nem soubeçe que agente tava ali dava para ouvir a conversa toda.

-é All mais a kath que ta sentada na poltrona da frente. Falei baixinho

-sabia que tinha visto a Kath. Ele falou baixinho

Logo a aeromoça falou que era para apertar os cintos pq já íamos decolar,dps que decolando a kath começou a falar,elas nem nos viu ali atrás.

-achei o Scott legal. Ela falou

-ele e gente boa,melhor que certas pessoas. All falou se referindo ao Blacke.

-neh no dia que eu vi o Blacke e Ross eu entrei no elevador e sla,do nada deu vontade de chorar ai ele entrou e perguntou que foi eu falei nada,ai ele sei ai ele aí foi e falou posso falar uma coisa ai eu pode ai ele falou assim "atras de um sorriso tão belo,um sofrimento que parece ser eterno" limpou uma lágrima minha e saiu e eu fiquei tipo que como assim. Ela falou isso eu olhei para cara do Blacke que não era nada boa e soltei uma risada que com certeza elas ouviu.

Pov de All

Kath tava contando uma coisa até que alguém rir de um jeito que eu conheço,eu e kath nos olhamos e kath la lá ia fazer o teatrinho dela para descobrir se era elas mesmo,bebeu água e fingiu se engasgar do nada o Blacke saiu do lugar dele e começou a bater nas Costa dele e é perguntar se ela tava bem,nos demos uma risada e ele mostrou o dedo do meio para gente e eu,kath e Noah ria do papelão que ele fez ele sentou na poltrona pois os fones e deu um foda se,dps eles dormiram e kath tava querendo chorar dava para perceber,tirei um dos fone e putz que bad.

-que bad em? Falei baixinho

-nem nas minhas férias eu posso ter paz. Ela falou baixinho também ela queria chorar.

-não fica assim. Ela deitou a cabeça no meu ombro.

-não sei pq ele tinha que fazer aquilo.

-talvez ele tava precisando vai saber,mais ele não devia ter feito isso mesmo.

-então.

Bom não demorou muito ela dormiu,e eu também acordamos já estava quase chegando na Califórnia.


Notas Finais


Desculpa pelos erros,bjs até próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...