História Everything can change - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Tags Drama, Hentai, Romantico
Exibições 11
Palavras 119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente, espero que gostem dessa história, é a primeira que escrevo, espero também interagir com vocês ao longo da história. Sou nova por aqui então, desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Prólogo


Sou Giullia, tenho 16 anos, sou dos Estados Unidos. Não tenho muito para falar sobre mim. Meus pais morreram em um acidente de avião, quando estavam viajando à trabalho da empresa deles, quando eu tinha 10 anos. Tudo que sobrou foi a herança dos meus pais. Agora, tenho responsabilidade de mim mesma, mesmo sendo menor de idade, até porque todos da minha família moram em outros países, e não tenho sequer nenhum contato com os mesmos. 

Sou Matthew, tenho 17 anos. Sou dos Estados Unidos. Fui abandonado quando era pequeno pelos meus pais. Então fui para um orfanato, e fui adotado por um casal que me trata como filho, ao contrário dos meus pais biológicos que nunca tive contato. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...