1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Changed >
  3. Chapter One

História Everything Changed - Chapter One


Escrita por: AngelFallentwo

Notas do Autor


Olá, olá, bem-vindas.
bom, espero que gostem da ideia eu estou animada com várias coisinhas na cabeça, enfim, vamos lá...

boa leitura, babycakes. <3

Capítulo 1 - Chapter One


-Camila POV-

- Lauren eu não acho que seja uma boa ideia. - falei vendo minha amiga se aproximar de mim e repousar as mãos em meus ombros. 

- Camz, você quer perder a virgindade ou não? - perguntou com a voz rouca enquanto dava  pequenos beijos em meu pescoço me fazendo suspirar de olhos fechados e pousar minhas mãos em sua cintura automaticamente.

- Quero, quero muito. - falei quase num sussurro enquanto cheirava seus cabelos, Lauren parou os beijos e olhou para mim.

- Então relaxa, prometo que não vai mudar nada entre a gente. - disse afagando minha nuca. - Eu sou sua amiga e quero te ajudar nisso. 

- Só você mesmo pra fazer isso porque sei que nenhuma  garota teria essa coragem. - sorri sem humor e fui pega de surpresa com um selinho.

- Camila, eu aposto que qualquer garota daria tudo pra te ter como estou prestes a ter. - sorriu carinhosa.

- Não sei não. - sorri sem humor mais uma vez. - Mas você namora Lauren, não quero te por em encrenca com o Zayn. - falei preocupada.

- Cabello! - me puxou com mais força fazendo seu corpo quase fundir com o meu. - Você quer isso e eu também quero te ajudar, então deixa. - agarrei mais forte sua cintura.

- Então eu deixo, o resto a gente resolve depois. - sorrimos e logo demos início a um beijo que eu jamais ganhei na vida.

Certo que nos meus 17 anos de vida eu só tinha beijado uma garota e isso já faz anos, mas posso ter certeza que o beijo da Lauren era algo fora do normal. 

Fomos caminhando em passos apressados até a minha cama onde ela me deixou ficando por cima de mim enquanto nos beijavamos como se o mundo fosse acabar a qualquer momento. Eu ja estava dura que chega doía, Lauren sentou no meu colo me fazendo sentar na cama ajudando-a a tirar sua blusa, desabotoei seu sutiã e admirei seus seios bem a minha frente, minha boca salivava a olhei exitante e ela assentiu me passado confiança; não demorei e levei minha boca a um deles fazendop todo o trabalho com a minha língua inexperiente enquanto no outro minha mão apertava com certa força mas nada exagerado, Lauren rebolava sobre meu pau me fazendo gemer sobre seus seios e eu podia ouvir seus grunhidos baixos. 

Afastei minha boca de seu seio e Lauren sorriu maliciosa tirando o resto de sua roupa apressadamente me fazendo olha-la com uma idiota, logo me recuperei e comecei a tirar minha blusa e top de uma vez só, a morena a minha frente estava completamente nua desabotoando mionha calça que logo depois já estava em um canto qualquer do quarto.

Lauren olhava meu pau duro por baixo da cueca com devoção e eu sorri satisfeita, mordi o lábio inferior ao sentir Lauren sentar sobre meu membro ne fazendo sentir o quão molhada ela estava pronta pra mim, ela começou a rebolar rápido e eu já não tava aguentando mais.

- Eu te quero agora, Jauregui. - minha voz saiu mais rouca que o normal e com rapidez a joguei na cama ficando entre suas pernas.

O sorriso de Lauren...ela era o inferno.

- Vai logo com isso, Cabello. - falou arrastadamente enquanto eu tirava minha cueca as pressas.

Completamente nuas, nossos sexos se roçando deliciosamente eu tomei os lábios de Laurem entre os meus enquanto sentia suas unhas se arrastavam pelas minhas costas; sem demora posicionei meu pau em sua entrada lubrificada naturalmente e a penetrei vagarosamente sentindo aquela sensação maravihosa, era coisa de outro mundo, gemi alto e Lauren mordia meu ombro abafando seu gemido. 

Fiquei parada dentro dela alguns segundos desfrutando daquele local quente e molhado, eu ia enlouquecer. Lauren era fodidamente gostosa. Até que senti ela rebolar sobre mim e comecei movimentos lentos de vai e vem fazendo gemidos ecoarem pelo quarto.

- Mais rápido, cariño. - Lauren gemendo em espanhol fez meu sangue correr ainda mais rápido em minhas veias, aumentei a velocidade das estocadas. 

- Assim você gosta? - perguntei em seu ouvido mordendo o lóbulo de sua orelha enquanto a fodia, aquilo era bom demais.

Estava me segurando pra não gozar depressa.

- I-isso, aaah Cabello. - meu sobrenome saia arrastado de sua boca.

- Você é tão apertada, Jauregui, tão gostosa. - eu falei quase em sussurro sem parar meus movimentos. 

- Aproveita. - disse me puxando para mais um beijo enquanto rodeava suas pernas em minha cintura. 

Meu pau saia e entrava nela com facilidade, senti sua respiração ficar cada vez mais rápida a olhei e seus olhos estavam fechados enquanto mordia seu lábio inferior, suas bochechas estavam vermelhas e sua testa tinha um pouco de suor, acredito que não tão diferente de mim. 

- Cami...agora, eu v-vou... - gemia descontroladamente. - AAAAAH CABELLO. - gemeu arrastadamente gozando.

Aquio foi meu fim, senti minhas bolas se apertarem e aumentei a velocidade dentro dela eu mordia tanto meus lábios que podia sentir eles arderem; não demorou e mais três estocadas firmes e gozei deliciosamente dentro dela me fazendo soltar um gemido alto enquanto Lauren mexia em meus cabelos.

- Isso, goza. - ela disse em meu ouvido.

Minha respiração ofegante me fez relaxar em seu corpo sem sair ainda de dentro dela, aquilo era maravilhoso; nossas respirações desreguladas, nossos corpos grudando devido a o suor. Saí de dentro dela e me deitei as seu lado acariciando seus cabelos.

- Isso foi...incrível. - falei olhando pro teto sem parar o carinho em seus cabelos.

- Você foi incrível, nem parece que foi a primeira vez. - falou e eu a olhei, ela tinha um sorriso terno no rosto o que me fez sorrir junto. 

Bocejei.

- Dorme, cariño. - Lauren me puxou para mais perto dela e deu deitei minha cabeça em seu peito enquanto ganhava um carinho gostoso do cabelo. 

- Obrigada, Lo. - falei baixo já pegando no sono.

- Foi um prazer, Camz... - ainda a ouvir falar. - Literalmente. 

E apaguei. 


Notas Finais


so...continuo com essa putaria ou paro? psoskpsk brincadeiras a parte gostaria de saber oq vcs acharam, bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...