1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Changed >
  3. Chapter Two

História Everything Changed - Chapter Two


Escrita por: AngelFallentwo

Notas do Autor


oie, voltei, obg pelos comentários e favs gente <333

bom nessa fic vou logo adiantando que nem tudo vai ser mar de rosas, mas nada que o coração não aguente hushsuh

não vou falar muito aqui, perdoem algum erro não tive tempo pra revisar.

boa leitura ;3

Capítulo 2 - Chapter Two


-Camila POV-

 

Acordei soltando um grande suspiro, ainda de olhos fechados a lembrança de tudo o que tinha acontecido mais cedo veio em minha cabeça como uma marretada mas não pude evitar o sorriso, afinal, foi o momento mais lindo e especial da minha vida, com uma pessoa que eu amo de verdade. Estiquei o braço a procura da minha amiga mas não a encontrei então reuni coragem e abri os olhos procurei em volta mas não a vi, a cama estava uma bagunça, observei minhas roupas em cima da poltrona e imaginei ter sido Lauren quem colocou ali. Me agarrei ao travesseiro que tinha seu cheio e me permiti ficar ali só sentindo o perfume dela enquanto relembrava de tudo. Confesso que queria que ela estivesse aqui quando eu acordasse, mas não tenho o direito de cobrar nada da Lauren, ela já fez muito por mim.

Me observei por um segundo e vi que estava completamente nua, me espreguicei na cama e lembrei de checar a hora, eu tinha me perdido no tempo; eram 19h37, minha mãe provavelmente ainda não chegou do trabalho já que ela só faz isso às 20h00, eu tinha passado a tarde com Lauren, a tarde mais incrível da minha vida.

Assim que entrei de baixo do chuveiro as lembranças da nossa tarde veio à tona novamente, como ela era apertada e quente, como meu pau saía e entrava nela com facilidade por ela estar tão molhada, quando me vi já estava com a mão no meu membro semi ereto o massageando enquanto pensava em como a Lauren era gostosa. Cada imagem, cada detalhe estava vivíssimo na minha memória e aquilo me ajudou muito a gozar rapidamente gemendo baixo pelo nome dela. Eu deveria me sentir suja por isso? Certo que transamos, mas aquilo foi só um favor que a Lauren me fez eu não deveria ficar pensando mais nisso...ou devia?

 

Terminei meu banho e me vesti enquanto pensava se devia ligar para Lauren ou não, mas o que eu diria? Achei melhor não ligar, nos veríamos na escola então poderíamos conversar, digo, conversar sobre outras coisas não sobre o que aconteceu entre nós não quero correr o risco do Zayn descobrir e terminar tudo com a Lauren, ela gosta tanto dele.

 

Minha irmã mais velha a Sofia de 20 anos já morava sozinha, ela estava fazendo faculdade e estagiando na sua área que era medicina, eu estava muito feliz por ela mas sinto falta dela aqui em casa, não que ela more tão longe a ponto de ficarmos meses sem nos ver, 30minutos de carro e estou na casa dela, mas a convivência diária fazia falta. Moramos só eu e minha mãe já que meu pai faleceu quando eu tinha 12 anos vítima de um infarto.

 

Fui até a cozinha e preparei alguma coisa pra comer estava morrendo de fome, optei por um misto e suco de abacaxi com hortelã, nem percebi quando minha mãe chegou me abraçando e dando um beijo em minha bochecha fazendo eu me assustar.

 

- Nossa mãe, quer me matar? – eu disse pondo a mão no peito vendo dona Sinu gargalhar.

 

- Deixa de ser fracote. – disse divertida e eu sorri ela logo sentou a minha frente na mesa. – Jantando a essa hora, o que houve? – disse bebendo um pouco do meu suco.

 

- Ahm...n-nada. – limpei a garganta. – Perdi a hora estudando, só isso. – disfarcei.

 

- Tudo bem então. – ela me olhou desconfiada levantando da mesa, mas logo parou. – O QUE É ISSO, KARLA?

 

Minha mãe falava alto tocando uma parte especifica do meu pescoço, gelei.

 

- O que? – perguntei nervosa me levantando mas ela veio atrás de mim.

 

- Essa mancha roxa no seu pescoço. – ela pôs as mãos na cintura me encarando. – Anda, começa, quem você trouxe pra cá? – estreitou os olhos e em comecei a andar de um lado pro outro nervosa.

 

- Mãe eu não trouxe ninguém... – caralho eu não sei mentir.

 

- Camila minha filha você não sabe mentir. – se aproximou de mim segurando minhas mãos me sentando no sofá já que tínhamos parado na sala. – Pode me contar filha, você tá com alguma namoradinha? – eu via o brilho nos seus olhos com a ideia de eu estar namorando.

 

- Não mãe... – abaixei a cabeça.

 

É melhor eu contar logo senão ela não vai me deixar em paz.  Soltei um longo suspiro antes de começar.

 

- E foi isso, a gente passou a tarde juntas. – eu mordi o lábio inferior sob o olhar sério de dona Sinu.

 

- Camila você usou proteção, não foi? – ela perguntou e eu quis morrer ali mesmo.

 

EU E LAUREN NÃO TÍNHAMOS USADO CAMISINHA, E AGORA?

 

- Claro mãe. – menti na cara dura, meu Deus como eu sou burra.

 

- Hija, eu só espero que vocês continuem sendo grandes amigas, eu gosto muito da Lauren. – sorri a abraçando.

 

- Tá tudo bem entre a gente mãe, relaxa. – eu disse e ela beijou minha testa.

 

- Bom, vou tomar um banho, comer e descansar se quiser conversar, estarei no quarto. – se levantou e beijou o topo da minha cabeça.

 

- Okay, Sra. Cabello. – falei divertida e ela saiu.

 

Eu preciso falar com a Lauren a gente vacilou feio, imagina se ela aparece grávida...Não, não posso nem pensar nisso, vou ligar logo para ela e ver o que podemos fazer.

 

Fui até me quarto e liguei pra ela mas nada dela antender, deixei pra lá e fui dormir de novo já que no dia seguinte teria aula e lá veria Lauren.

 

(...)

 

- Vocês não estão achando a Mila diferente? – Dinah perguntou ao nosso grupo de amigos que se constituía em Ally, Shawn, Troye, Vero e Lucy, a Lauren não tinha chegado ainda estávamos no pátio do colégio esperando o sinal do inicio das aulas tocar.

 

- A cara de idiota continua a mesma. – Vero disse e recebeu um tapa de Lucy sua namorada.

 

Dinah me analisava e eu me sentia pequena diante dela.

 

- Para com isso, Cheechee, estou normal. – me sentei ao lado de Ally e logo vi Lauren entrar de mãos dadas com o Malik.

 

Não vou mentir e dizer que não queria estar no lugar dele, porque eu queria e aquela cena que não devia, mas me incomodou.

 

- Bom dia. – Lauren disse e todos logo responderam. Eu estava tensa queria falar com ela

 

- Lo, eu queria falar com você. – ela me encarou com o cenho franzido, talvez pelo tom serio que aderi na fala.

 

- Tudo bem. – nos afastamos do grupo e todos estavam distraídos conversando. – Pode falar. – ela disse com um sorriso fraco me fitando.

 

- Eu não queria tocar nesse assunto pra não te causar nenhum problema nem nada, mas..- sua expressão já era mais seria, eu sabia que ela não ia gostar. – Nós não usamos camisinha e eu fiquei preocupada depois, sabe?! – falei receosa.

 

- Relaxa, Camila, eu tomo pílulas, eu namoro, lembra?! – fiz um som nasal e abaixei a cabeça assentindo. – E eu sei que você é limpa assim como eu, então tá tudo bem. – tocou meu ombro e saiu.

 

Poderia ser loucura minha mas ela estava diferente? Não sei, mais fria? Não Camila, ela disse que nada mudaria, lembra?! Okay.

 

O sinal tocou e logo fomos todos para a aula, eu tinha matemática com a Lauren, do grupo de nossos amigos só ela tinha essa aula comigo.

 

- Certo turma, quero que formem dupla para uma atividade valendo ponto. – Sr. Morley disse atraindo a atenção da classe.

 

- Lolo, vamos. – eu chamei minha amiga mas ela estava conversando com Alexa.

 

- Desculpa, mas eu já vou fazer com a Alexa. – sorriu fraco e voltou sua atenção a outra garota.

 

Eu não era a das mais populares na escola e por isso fiquei sem saber com quem fazer a atividade, então optei por fazer sozinha mesmo no meu canto.

 

- Camila? – uma voz feminina me chamou me fazendo levantar a cabeça. – Oi. – ela sorriu fraco ainda de pé a minha frente.

- O-oi... – me ajeitei na cadeira.

 

- Eu sou Hailee. – ela estendeu a mão e logo aceitei. Eu lembrei de já ter visto Hailee pela escola mas nunca nos falamos. – Será que posso fazer a atividade com você, vi que estava sozinha. – ela perguntou tímida e achei fofo.

 

- Tudo bem, senta aqui do meu lado. – falei simpática e ela agradeceu, logo começamos.

 

Hailee Steinfeld era uma garota de 17 anos muito legal, extremamente simpática e inteligente confesso que ela mais do que eu fez a atividade de matemática. De vez em quando eu corria meus olhos até Lauren e ela estava toda concentrada fazendo sua atividade, confesso que fiquei um pouco chateada porque sempre fazíamos as atividades juntas.

 

Na hora do intervalo fomos todos para o refeitório e eu convidei Hailee pra is com a gente já que ela não tinha tantos amigos assim na escola.

 

- Gente essa é a Hailee. – apresentei a garota ao pessoa e todos a receberam bem, manos Lauren que estava em sua bolha irritante com o Zayn. – Senta ai. – sentei e bati ao meu lado.

 

- Eu já te conheço da aula de Ed. Física. – Ally disse. – Ela é fera no vôlei, Mila. – a baixinha falou animada.

 

- Imagina, eu só gosto muito de jogar. Hailee sorriu e me olhou. – Não sei por que não temos Educação física juntas. – torci a boca.

 

- Se tivesse você teria e melhor jogadora como companheira de time. – disse convencida de todos riram atraindo a atenção dos pombinhos.

 

- Vai nessa que a melhor sou eu. – Dinah falou jogando os cabelos loiros sob os ombros.

 

- ATENÇÃO GALERA. – Justin subiu em uma faz mesas e começou a bater umas panelas pra chamar atenção. Ridículo. – FESTA NA CASA DA QUINN NO SÁBADO TÁ TODO MUNDO CONVIDADO. – disse e o refeitório em massa gritou inclusive Dinah e Vero que era umas festeiras de carteirinha.

 

- Eu já tô lá. –Vero disse batendo um high-5 com Dinah que concordou.

- A gente também vai. – Zayn disse dando um selinho em Lauren me fazendo tirar a vista rapidamente daquela cena.

 

- Vamos comigo?

 

- Oi? – não tinha acreditado bem no que Hailee disse.

 

- Vamos comigo na festa da Quinn, queria ir mas não conheço quase ninguém . – disse animada e logo entortando a boca e eu sorri pelo seu jeito.

 

- Tudo bem então. –falei e ela sorriu animada.

 

Olhei para Lauren que me olhava de volta com aquele olhar que eu nunca consigo decifrar, todos na mesa conversavam sobre a festa e eu vi Lauren se levantar e sair da mesa, nem mesmo o namoradinho dela percebeu.

 

Lauren tá muito estranha eu preciso falar com ela... Eu só espero que ela não esteja estranha pelo mesmo motivo que eu estou pensando.  

 

 

 

 


Notas Finais


VCS QUEREM UM POV DA LAUREN??? e essa festa ein??? hmm...é isso gente comentem pra eu saber oq estão achando, ajudaria bastante. beijos, até logo pessoinhas. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...