1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Changed >
  3. Chapter Three

História Everything Changed - Chapter Three


Escrita por: AngelFallentwo

Notas do Autor


voltei mais rápido do que esperavam né hushush to boazinha demais e vcs estão ajudando favoritando e comentando tbm. obrigada.

é isso, boa leitura e perdoem algum erro como sempre.. love ya <3

Capítulo 3 - Chapter Three


-Lauren POV-

Eu e Camila somos amigas a exatos 5 anos quando começamos a estudar juntas, desde o começo soube da condição dela e isso nunca foi um problema para mim e para nossos outros amigos. Até que de uns tempos pra cá ela vinha falando que nunca ia perder a virgindade porque nenhuma garota ia ter a coragem de transar com uma intersexual, eu achei aquilo um absurdo porque a Camila era linda e eu tenho certeza que garotas matariam para dar pra ela, mas nada a fazia se convencer disso, até que eu, resolvi ajuda-la na perda de sua virgindade.

Antes de tudo acontecer naquela tarde na casa de Camila eu achava que não passaria de um prazer momentâneo e tudo voltaria ao normal, até que eu me peguei pensando no beijo dela, na pegada dela enquanto estava com o meu namorado, o quão trágico isso soa? Eu não me arrependo e Camila não tem culpa até porque foi eu quem me ofereci ela ficou em duvida se aceitaria ou não mas eu a convenci. O que acontece é que eu não consigo parar de pensar na transa maravilhosa que tivemos, eu me policio sempre quando estou com o Zayn com medo de chamar por ela. Eu sou uma piada.

Eu prometi a Camila que nada mudaria e eu não quero que mude, mas querendo ou não quando eu olho pra ela eu não consigo evitar os pensamentos quem vem em mente, por isso venho a evitando e estou me sentindo uma merda por isso.

Eu não sei o que fazer.

 

- A Camila tá ficando com aquela Hailee? – Zayn perguntou enquanto caminhávamos pelo corredor e vimos Camila de conversa com Hailee nos armários.

 

- Não sei. – e nem queria saber para falar a verdade eu estava um turbilhão.

 

- Deviam, formam um belo casal. – ouvi ele comentar e abri meu armário com certa violência atraindo a atenção de Camila e Hailee.

 

Ela e Hailee acenaram de longe e eu vi Zayn retribuir eu só continuei pegando meus livros no armário.

 

- Não temos as duas primeiras aulas juntos, te vejo na hora do lanche? – me virei para o meu namorado.

 

- Nem vai dar, amor, vou com o Liam na oficina buscar o carro dele. – torceu o bico e eu assenti. – Quando voltar te aviso. – me deixou um selinho rápido e saiu.

 

Estava fazendo meu caminho para a aula de geometria quando sinto alguém me puxar para um canto do corredor.

- Que isso? – me assustei e só então percebi Camila. – Que susto, Camila. – pus a mão no peito.

 

- Só assim pra eu conversar com você agora, não é. – ela disse irônica e eu arqueei as sobrencelhas. – Por que, Lauren? – ela tinha o olhar perdido no meu.

 

- Não tô entendendo, Camila. – apertei os livros em meus braços em tensão.

 

- Quem não tá entendendo sou eu Lauren, já fazem três dias que você tá me evitando. – ela disse com a voz um tanto alterada mas nada escandaloso. – Lembra que toda quarta você ia lá pra casa pra gente fazer maratona de filmes? – assenti de cabeça baixa, era muito covarde pra encará-la. – Por que não foi ontem, nem atendeu minhas ligações nem respondeu minhas mensagens? – disparou e respirou fundo.

 

- Camila eu...

 

- Você mal me chamava de Camila e agora é assim o tempo todo, Lauren, poxa...- sua voz estava falha. – Sei que tem algo de errado com a gente, com você desde o dia... – abaixou o tom e olhou ao redor. – desde o dia que a gente transou.

 

- Eu só estive muito ocupada ajudando a Quinn com a festa. – menti, eu mal falo com a Quinn.

 

- Você mal fala com a Quinn, Lauren. – ela sorriu sem humor. – mas tudo bem, se você prefere me evitar ao conversar comigo eu não vou insistir. – falou ajeitando sua mochila nas costas. – Sabe onde me encontrar. – disse dando um sorrido fraco. – Eu gosto muito de você, Lo, não quero acabar com tudo que a gente tem.

 

- Eu também não, Camz...- a chamei pelo apelido e ela sorriu. – Eu só...

 

- O QUE ESTÃO FAZENDO AI, PRA AULA AS DUAS JÁ. – a coordenadora gritou de longe e só então percebemos o corredor vazio.

 

- Eu vou indo, depois a gente se fala. – deixei um beijo rápido em seu rosto e corri pra aula.

 

(...)

 

Na hora do intervalo estávamos todos comendo e conversando, menos Zayn e Camila que ainda não tinha aparecido. Mas nem deu tempo de perguntar por ela que a mesma apareceu ao lado de Hailee, pelo visto não se desgrudavam mais.

 

- Finalmente chegaram, Dinah já ia comer seu pedaço da pizza, Mila. – Lucy disse e Dinah fez cara feia.

 

- Verdade, até eu ia comer mas a Lu não deixou agradece a ela. – Vero falou mordendo seu sanduíche.

 

- Só a Lucy mesmo pra me salvar nesse meio de lobos. – Camila falou e logo se sentou com a Steinfeld em seu encalço. – Come comigo, Haiz, não vou aguentar comer isso tudo. – Haiz?? Desde quando?

 

Camila mal me olhava de tão concentrada estava conversando e comendo com Hailee e aquilo me incomodou mais do que deveria.

 

- Gente, todos vão pra festa da Quinn, não é? – perguntei atraindo a atenção de todos.

 

- Claro que sim, não perco por nada. – Troye disse batendo palminhas e Shawn o acompanhou.

 

- Já até separei o look. – Dinah disse mostrando a foto do seu vestido no celular. – As festas da Quinn são as melhores tenho que manter minha pose de rainha de sempre. – sorri pela fala da minha amiga.

 

- Eu ainda nem pensei nisso. – falei dando de ombros.

 

- Mila pediu minha ajuda pra se arrumar não vive sem mim. – Ally disse convencida  e Camila atirou um guardanapo amassado nela a fazendo rir.

 

Mas ela sempre pedia minha ajuda...

 

- Eu também ainda não sei como ir. – ouvi Hailee comentar baixo.

 

- Você fica linda com qualquer coisa, Haiz, relaxa. – Camila disse com aquele tom idiotamente fofo dela e Steinfeld sorriu corada.

 

Quis gorfar mas me contive.

 

- Enfim...

 

- Galera, eu só tô passando pra entregar esses panfletos pra quem sabe vocês não se interessem por mexer essas suas bundas moles e não vão na academia de dança da minha amiga, inaugura segunda-feira. – Selena falou rápido jogando panfletos na mesa e saiu correndo fazendo isso nas outras mesas do refeitório.

 

Academia de dança? Seria legal.

 

- Eu adorei isso. – Dinah disse animada dando pulinhos na cadeira. – Vamos, né?!

 

- Eu também adorei. – falei com um sorriso analisando o papel. – Vou chamar o Zayn.

 

- Eu não levo jeito pra dança. – Shawn falou cruzando as pernas.

 

- Nem eu mas a gente vai. – Sivan bateu na coxa do outro garoto.

 

- Não sei se vou... – Camila disse fazendo careta.

 

- Ah, Mila vamos só pra dar uma olhada se não gostar não volta. – Lucy disse.

 

- Eu já fui obrigada a ir. – Vero revirou os olhos.

 

- Mandada. – brinquei e Vero me mostrou o dedo do meio.

 

- Eu também vou, vamos, por favor... – Hailee pediu abraçando Camila pelo pescoço e eu revirei os olhos o que não passou despercebido por Ally.

 

- Okay, vamos todos então. – Cabello disse por fim.

 

(...)

 

Finalmente o sábado a noite tinha chegado e desde a minha última conversa com Camila o clima entre a gente era melhor mas ainda estranho, sabe?! Eu não queria aquilo e não sabia o que fazer.

 

- Você está linda, Lauren. – Quinn disse com uma simpatia forçada. – Sejam bem-vindos. – falou para mim e meu namorado.

 

Agradecemos e logo entramos, o local já estava cheio e vários dos nossos amigos estavam sentados perto do bar para onde eu logo fui.

 

- Estão atrasados. – Troy disse bebendo alguma coisa rosa que não identifiquei.

 

- Culpa da cinderela aqui que não sabia que sapato usar. – Zayn disse indo até o bar pedir algo. Idiota nem pra perguntar se eu queria algo.

 

Senti falta de uma pessoa em especial.

 

- Onde está a Camila? – perguntei perto do ouvido do Troye.

 

- Olha ela já lá na pista. – Apontou e eu vi Hailee dançando colada a minha amiga.

 

Colada era pouco ela estava quase se fundindo a Camila.

 

- Por que não vamos todos dançar e treinar já pra segunda,uh? – sugeri e todos aceitaram, peguei um copo de bebida que estava em cima da mesa e sai puxando Zayn irritado por não querer dançar.

 

A pista estava cheia e  logo me aproximei de Camila e Hailee fazendo meu copo com bebida acidentalmente caísse sobre a blusa da Steinfeld.

 

- Ops... - falei com a melhor cara de arrependida.

 

Não ia deixar aquela garota que mal tinha chegado ficar se esfregando na Camila e ainda querendo roubar a minha Camz de mim. Não ia mesmo.

 


Notas Finais


como estamos? não sei quando volto, amanhã? depois de amanhã? depois de amanhã de amanhã? fnfjdjn enfim, COMENTEM POR FAVOR. beijos no core. szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...