1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Changes in a Snap of Fingers >
  3. Welcome to Canadá (Bem-vinda ao Canadá)

História Everything Changes in a Snap of Fingers - Welcome to Canadá (Bem-vinda ao Canadá)


Escrita por: sophiaviena

Capítulo 2 - Welcome to Canadá (Bem-vinda ao Canadá)


Quando aquele caixão abaixou queria fosse eu ai e não ela, pois eu não conseguia pensar em como eu viveria sem minha mãe. Toda minha família estava espalhada entre Canadá e EUA, tirando todos eles a Kylie era a única pessoa que morava perto de mim, porém eu não conseguiria continuar naquela cidade e muito menos naquela casa sem a minha mãe, claro que recebi propostas para morar com familiares e até mesmo com a Kylie, mas eu sentia que eu precisava começar uma nova vida e tinha que ser bem longe dali, foi ai que eu decidi que iria para o Canadá morar com a minha tia. Desde do dia que minha mãe morreu eu não tinha mais visto o idiota do meu padrasto e fiquei feliz por isso, porque não suportaria ter algumas das minhas crises na frente dele, porém quando a Kylie parou na frente da minha casa e eu vi a televisão ligava eu senti meu sangue ferver.

-O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA?-eu disse assim que entrei em casa me deparando com o meu padrasto vendo futebol.

-Oi pra você também Hails.-ele sorria de forma nojenta, ele era nojento-Pelo o que eu saiba essa casa é da sua mãe, e pelo que eu saiba ela não está aqui não é mesmo?

-SEU IDIOTA, SAI DAQUI AGORA!-eu disse indo pra cima dele, porem a Kylie me segurou.

-Abaixa a bola vadia, sua mãe não está mais aqui para de defender e eu não teria pena de dar um bom trato.-ele disse encostando em meu rosto, porem não consegui evitar de depositar um tapa bem no meio de sua cara.-QUE MERDA É ESSA?

Eu só o vi me jogando pela parede e a Kylie jogando um vaso de flor bem na cabeça dele e o mesmo caindo no chão, não hesitamos em sair correndo para o meu quarto e arrumar tudo que eu poderia antes dele acordar, Kylie ficou no meu quarto pegando tudo e eu fui no da minha mãe para pegar as coisas mais importantes e tentar tirar o máximo de coisas delas que tinham ali. Acho que minha vida só piorava a cada vez que os dias passavam e se não fosse a Kylie eu não sei do que eu seria capaz, no caminho para a cada da Kylie eu comecei a lembrar quando aquilo tudo tinha começado e pra ser sincera eu não fazia a mínima ideia.

Depois de uma semana na casa da Kylie preparando tudo para minha mudança para o Canadá eu percebi que sentiria muita falta dela, pois ela sempre esteve comigo e em um estalar de dedos estarias a quilômetros de distancia uma da outra. Não nos desgrudamos um minuto se quer naquele aeroporto e a cada minuto que minha viagem ficava próxima eu queria que ela pudesse ir comigo, estávamos sentadas vendo fotos antigas quando meu voo vou anunciado e nos olhamos como se fosse a ultima vez e eu senti novamente meu coração apertado.

-Queria que você fosse comigo...-eu disse a abraçando.

-Eu irei te visitar, aliás estarei em NY na faculdade.-ela disse chorando enquanto me abraçava.

-Querida, conte conosco. Estaremos aqui pra você caso precise.-a mãe da Kylie tinha me ajudado tanto que nem tinha como agradecer.

-Tia eu nem sei como agradecer toda essa ajuda que você e o tio Joe me deram.-eu disse abraçando os dois e sentido cada vez mais lagrimas caírem no meu rosto.

-Eu te amo muito amiga, conta sempre comigo!-Kylie me abraçou pela ultima vez-Agora vai, boa sorte nessa sua nova vida.-ela sorriu de forma tão verdadeira que não pude deixar de sorrir também.

-Eu te amo, espero um dia recompensar toda a ajuda!-eu a abracei e entrei na sala de embarque me despedindo de vez de Atlanta.

Meu voo não era tão longo, porém se torna bem exaustivo quando você chora durante toda a viagem. Quando anunciaram que estávamos prontos para pousar senti como se tivesse borboletas na minha barriga e me perguntei se minha mãe aprovaria minha decisão, mas deixei o pensamento de lado assim que tive a primeira visão da cidade e percebi que eu poderia sim ter uma nova vida ali, mesmo que fosse totalmente diferente daquilo que eu imaginava que minha vida seria quando era mais nova. No desembarque eu fiquei procurando minha tia até que a avistei acenando pra mim com um presentinho na mão.

-Como você cresceu, Hailey!-ela sorria e me abraçava como se não acreditasse que eu estava ali- Fico triste que você tenha que ter vindo pra cá nessas condições, mas saiba que te ajudarei ao máximo.

-Obrigada, tia! Minha mãe gostava muito da senhora, tenho certeza que ela ficaria feliz por eu estar aqui...-dei o sorriso mais sincero que eu conseguia naquele momento.

-Acho melhor irmos, pois minha casa não é tão perto assim.-ela disse sorrindo e me entregando o presente.

Aquela cidade era simplesmente maravilhosa e por um segundo eu esqueci de todos os problemas, acho que ficamos uns 40 minutos no carro até chegarmos na casa da minha tia que era bem simples por sinal e em um bairro bem calmo. Minha tia sempre morou sozinha, pois ela era babá durante 24 horas e por isso acreditava que ela não tinha tempo para ter se casado ou ate mesmo ter filhos, por isso sua casa eram impecável com tudo no lugar e bem calma. A casa tinha dois quartos, pequenos só que aconchegantes, eu me lembrava de ter passado um natal ali quando eu tinha uns nove anos, pois tinha uma foto minha e da minha família na sala daquela casa e por um segundo bateu uma saudade que eu preferi ignorar. Eu tinha acabado de acordar e vi que já eram sete da noite e minha tia estava colocado o jantar na mesa, tomei um banho rápido e me senti assim que ela me viu e me mandou sentar, pois estava muito magrinha e estava precisando engordar um pouco.

-Não é muita coisa, porém fiz de coração.-ela dizia enquanto colocava minha comida.

-Tia é maravilhoso, obrigada por toda atenção.-eu disse sorrindo.

-Sabe Hailey, eu queria ter comparecido só que minha situação aqui não é uma das melhores e foi tudo tão rápido...-ela disse ficando seria por um momento.

-Tudo bem, tenho certeza que ela não ficou triste e acho que nem eu queria ter ido. Só vem a imagem do caixão sendo fechado e eu não queria ter visto isso...-eu disse enquanto tentava espantar o choro.

-Ela te amava tanto e você teve que ser tão forte em um momento que você poderia ter sido frágil.-ela encostou na minha mão e me deu um sorriso sincero no qual eu contribui- Vamos comer, porque se não a comida esfria.

Conversamos um pouco e logo depois fomos dormir, pois ainda estava cansada e precisava estar bem para procurar emprego no dia seguinte. Assim que acordei vi minha tia na cozinha fazendo panqueca, revolvi a ajudar já que a ultima coisa que eu queria ser ali era uma garota mimada. Ela falou um pouco do seu emprego e disse que quase não ficava em casa e me disse para ficar o mais confortável possível.

-Tia, você sabe algum lugar que tenha vaga de emprego?-eu disse enquanto lavava a louça.

-Bom, eu soube que a empresa do Bieber estava contratando secretarias só não sei se as vagas foram preenchidas.-ela disse enquanto pegava sua bolsa para ir trabalhar- Na cidade todos sabem onde fica a empresa dele, tente ver se você consegue alguma vaga, agora eu vou indo querida.-ela disse me dando um beijo na testa-Boa sorte para qualquer coisa.

-Obrigada e bom trabalho.-sorri enquanto pegava o jornal em cima da mesa- Vamos procurar emprego Hailey, pois você precisa de dinheiro.

Circulei alguns lugares que eu poderia trabalhar sem ter muita experiência e então decidi que iria na cidade procurar a empresa para pelo menos deixar meu currículo. O dia estava maravilhosamente agradável e eu torcia para que eu conseguisse o emprego naquela empresa, mesmo tendo poucas chances de conseguir, só que o salário valia todas as tentativas. Voltei pra casa e fiz tudo que tinha que fazer, preferi não criar muitas esperanças ainda mais que ainda levariam três dias para ter resposta se eu tinha conseguido ou não.


Notas Finais


Heyyy, como vocês estão? Espero que vocês tenham gostado e que interajam mais, xoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...