1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Changes in a Snap of Fingers >
  3. Do Not Fool Yourself (não se engane)

História Everything Changes in a Snap of Fingers - Do Not Fool Yourself (não se engane)


Escrita por: sophiaviena

Capítulo 5 - Do Not Fool Yourself (não se engane)


Depois daquela sexta que eu “sai” com o meu chefe e ter aturado todos do escritório cochichando toda vez que eu passava, aquela segunda seria praticamente eterna naquele lugar, eu já tentei ir preparada psicologicamente para todos os olhares e ainda mais sem a Beth comigo.  Por um milagre divino o elevador estava vazio e eu pude ir em paz para o meu andar, claro que essa paz não durou muito tempo ainda mais que assim que cheguei o Ryan já me chamou para a sala com bolsa e tudo, a única coisa que eu pensava era que eu tinha feito a maior merda no outro dia só que nada vinha na minha cabeça.

-Você vai pro andar do Justin, ele te quer lá.-ele disse me olhando enquanto arrumava a papelada que estava na sua mesa.

-Oi?-não sei se eu tinha entendido direito ou se meu ouvido estava sujo.

-Você vai ser a nova secretaria dele ué.-ele disse enquanto se levantava.

-Como assim? E aquela mulher? Olha eu não vou ser...-ele me interrompeu.

-Resolva com ele, sabe chegar lá né?-eu apenas assenti enquanto ele me conduzia até a porta.

Sim, eu sabia chegar lá a diferença é que eu não sabia o que iria acontecer comigo. Será que eu iria virar o objeto sexual dele como aquela mulher lá? Eu só tinha uns dois meses naquele lugar, o conheci ontem e ele ia me fazer virar a secretaria pessoal dele? Esse cara só podia ser doido ou sei lá o que. Sentia borboletas no meu estomago, só que antes fosse de paixão, porque a única coisa que eu conseguia sentir era meu nervosismo, quando me dei conta que tinha chegado no andar eu entrei devagar já que não sabia o que esperava, e acabei o encontrando encostado na minha futura mesa mexendo no celular, falei que ele estava sexy? Pois é, ele estava.

-Você sempre demora assim?-ele disse enquanto deixava o celular na mesa.

-Você é o único que não chega cedo aqui.-eu disse sorrindo de nervoso e percebi que ele sorriu com meu comentário.

-Venha.-ele pediu que eu o acompanhasse até sua sala.

Sentei em frente a sua cadeira enquanto ele colocava uísque para nós dois, a cada segundo eu ficava mais tensa e sentia que meu coração iria sair da minha boca a qualquer momento, e assim que ele sentiu senti minha respiração soltar junto.

-Quer saber o motivo de você estar aqui?-ele disse sorrindo enquanto colocava o uísque na minha frente e eu apenas concordei enquanto tomava um gole do uísque que acabei fazendo uma careta que o fez rir- Você nunca bebeu uísque?

-Na verdade, não sou muito acostumada a beber nada que tenha álcool...-eu disse me recompondo.

-Você me surpreende.-ele riu pelo nariz- Gostei de você Hailey e agora você será minha secretaria particular, ira em festas comigo, saberá de alguns problemas da empresa e claro que terei sua lealdade, em troca disso...-eu o interrompi.

-Não me diz que vou ter que transar com você, porque eu...-ele acabou me interrompendo com uma risada que deve ter durado uns cinco minutos- Que foi?

-Irei me divertir muito com você, só que você não vai ter me pagar nada com serviços sexuais, eu irei te pagar bem mais do que você ganhava antes. A única coisa que eu quero é que você seja leal a mim.-ele disse me dando um pouco de medo.

-Portanto que eu não tenha que transar com você e matar ninguém...-eu disse indiferente.

-Na verdade eu iria te dar uma arma para você matar a minha antiga secretaria, sabe como é né?! Sigilo é tudo e acho que ela só ira ficar calada se estiver morta...-eu arregalei os olhos e o vi rir da minha reação- Não me leve tão a sério, isso só ocorre se for realmente necessário.

-Você é maluco!-eu disse pegando minha bolsa e me levantando-Prefiro meu antigo emprego.

-Você precisa disse Hailey, não quer ser advogada? Aliás, como é morar com a sua tia? Tem faltado algo em casa?-ele parou em frente a mesa e cruzando as pernas- Eu sei de tudo Hailey, não faz muito tempo que sua mãe morreu não é mesmo?

-Co...como você descobriu isso?-eu parei de costas a ele segurando a porta em minha frente.

-Só aceite o cargo, não irá acontecer nada com você, a menos que você queria...-senti sua respiração em meu ouvido me fazendo arrepiar-Eu causo algum tipo de reação em você, Hailey ?

-Tudo bem, eu aceito o emprego.-eu disse abrindo a porta e saindo daquela sala.

P.O.V Justin

Digamos que eu não tenha um tipo de mulher, porém a Hailey  era o tipo de pessoa que eu queria manter por perto. Ela era diferente ainda mais quando ela falava as coisas sem ligar para quem eu era, e bom, eu gostava disso. Não que eu quisesse fazer algo com ela, porém seria algo bom a se fazer com ela, só que isso já seria algo um pouco mais difícil, porém não impossível. Nunca tinha chegado tão cedo no emprego, porém queria surpreende-la e fiz, só que não passava pela minha cabeça que eu acabaria a assustando, tanto que depois de dois dias trabalhando comigo ela já não era a mesma Hailey , ela não me insultava, não fazia piadas toscas e não olhava eu meus olhos, é como se ela tivesse se tornado como todos naquela empresa tirando as mulheres que se deitavam comigo, porque essas olhavam muito mais do que nos meus olhos.

-Me chamou?-só pude ver sua cabeça pela porta-

-Assim que terminamos o trabalho, você vai comigo até o Scaramouche Restaurant, agora pode se retirar- ela apenas assentiu e sumiu.

Já estava começando a me arrepender de ter trocado a minha ex secretaria pela Hailey, porque ela não era apenas uma secretária e eu sabia que da Hailey eu não tiraria nada, pelo menos não agora. Eu tinha que mandar a real pra ela e falaria isso hoje, se não eu a faria voltar de onde ela veio, e foi por isso que eu demorei o mais possível no trabalho e quando era quase umas dez da noite decidi que era a hora de irmos para o restaurante e claro que eu a levaria em casa, aliás era isso que eu queria. Hailey só tinha 19 anos e duvido muito que tinha vivido metade das coisas que eu vivi ou fiz, por isso precisava ir com calma porque essa garota ainda entraria na minha lista. Quando entramos no elevador percebi que aquele clima não ia passar tão cedo e eu me perguntava a cada segundo o motivo disso ter acontecido.

-Eu queria te dizer que eu moro longe e vou de ônibus, tem como não demorarmos?-ela disse me olhando sério.

-Tudo depende de você, se você me ajudar eu irei te ajudar.-eu disse saindo na frente até o meu carro e entrando.

Não falamos nada até chegarmos ao restaurante que por sinal era bem luxuoso, coisa que percebi que ela não estava acostumada. Eu tinha reservado uma mesa só para nós dois em um local privado e quando olhava para ela percebia que ela se sentia envergonhada com tudo aquilo, acho que ainda mais com a sua roupa comparada a de outras mulheres que ali estavam.

-Sabe, eu ainda não entendi o motivo de estarmos aqui.-ela disse enquanto lia o menu.

-Eu sei que você não está entendendo nada desse menu.-eu disse segurando o riso.

-E desde quando você entende?-ela me olhava com um sorriso sarcástico.

-Desde quando eu tive aula desde os meus quatro anos e morei na França.-eu disse enquanto chamava o garçom e fazia o pedido- Surpresa?-disse assim que o garçom foi embora.

-Um pouco talvez.-ela disse indiferente- Só que você ainda não respondeu a minha pergunta.

-O que eu te fiz desde o dia em que fomos na casa da Beth?-eu disse olhando em seus olhos.

-Nada.-ela desviou o olhar.

-Olha Hailey, já disse que não quero nada com você, beleza? Eu posso pegar qualquer uma e se eu quisesse você já teria feito isso. Então você tem como falar qual é a merda do problema? Porque eu estou sendo o mais simpático possível com você, porque no fundo você é uma garota legal e que precisa da minha ajuda.-eu disse cruzando os braços.

-Eu não preciso da sua ajuda.-ela disse séria- Só estou fazendo meu trabalho, não pedi para estar nesse cargo e não sou obrigada a ser simpática e muito menos te agradar.

-Você acha mesmo que eu preciso do seu agrado? Querida, eu tenho muitas coisas o que vier de você não me importa, só quero entender que merda aconteceu com você, porque em dois dias você simplesmente virou outra pessoa e eu quero ela de volta, aliás te contratei por isso.-eu disse indiferente enquanto tomava um gole do meu vinho.

-Então me demite, está esperando o que?-ela se aproximou do meu rosto- Que eu abra as pernas pra você como as outras fizeram?

-Na verdade, eu quero isso.-logo depois eu a beijei com toda a ferocidade que eu tinha e assim que percebi que ela estava entregue mordi seus lábios com força.

-VOCÊ É MALUCO?-ela disse enquanto encostava nos lábios.

-Não brinque comigo Baldwin, ainda mais agora que sei que está ao meus pés.-eu disse rindo e logo depois pedi a conta.

Sabia que ela estava atordoada e não deixaria barato, seria fácil demais ainda mais depois de eu ter certeza que mexia com ela. No carro coloquei as musicas do TheWeekend, ela cantava algumas e percebi que me olhava de vez em quando e em uma dessas vezes eu encostei em sua perna e a senti paralisar com meu toque. Parei em frente a sua casa e antes que ela pudesse sair segurei em seu braço a fazendo olhar pra mim confusa, eu simplesmente lhe dei um beijo lento e em seguida indo para o seu ouvido a fazendo a repiar a cada momento em que a beijava e a fazia sentir minha respiração, ela grudou a unha nas minhas costas e eu fui passando minha mão por seu braço e logo depois lhe beijei novamente só que com mais velocidade e percebi que ela se aproximava mais do meu corpo, só que assim que coloquei a mão por dentro de sua blusa ela voltou para a Terra e me olhou no fundo dos olhos.

-O que você está fazendo?-ela falava devagar.

-Eu apenas estou fazendo o que o seu corpo está me pedindo.-eu disse sorrindo.

-Eu...eu, não quero fazer nada.-ela disse se recompondo- Desiste.-ela disse quase saindo do carro, só que segurei sua mão.

-Não se engane, você quer isso tanto quanto eu e duvido que vá aguentar por tanto tempo.-eu disse rindo e voltando para o volante, e a vi bater a porta com força me fazendo rir da minha vitória.

P.O.V Hailey

Sim, eu ainda continuava odiando o Justin ainda mais depois de hoje. Quem ele pensa que é? Ta ok, que o beijo dele é maravilhoso e ele também, só que eu não sou o que ele quer que eu seja como aquelas que ele sempre pega. Acordar foi bem difícil ainda mais que eu não dormi nada, pois eu só sabia pensar no que tinha acontecido e como seria o outro dia, será que ele seria capaz de fazer alguma coisa? Só sei que eu nunca fiquei tão nervosa assim pra ir para o trabalho, mas se você me perguntasse se eu queria um beijo, bom... Quando Justin estava em reunião o lugar virava uma confusão, eu fui chamada umas três vezes na sala de reunião e me perguntava a cada dia onde estava Beth, porque ela me ajudaria muito nessas horas, sem contar no horário de almoço que era a pior parte do meu dia, ainda mais que todos acreditavam que eu estava tendo algo com o Justin, isso não ajudava em nada.

-Liga pra Beth e diz que preciso falar com ela.-ele disse entrando na sala sem ao menos me olhar.

Fiz tudo que tinha que fazer, implorei pra me encontrar com a Beth e quando eu estava no meu momento relaxante (quando não tinha nada pra fazer e ficar olhando para aquelas paredes brancas não era nada legal) o Justin me mandou uma mensagem dizendo que iríamos sair, eu pensei em surtar só que ele nem ao menos me deixou fazer isso, apenas me obrigou a rever a documentação que tinham trago pra ele já que ele estaria ocupado comendo alguém.

-Coloca um vestido, te pego em casa às dez.-ele disse assim que o elevador abriu sem ao menos me deixar abrir a boca.


Notas Finais


Heyyy, e ai gostaram?? Queria agradecer todos os comentários, as visualizações e os favoritos, obrigadaaaaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...