1. Spirit Fanfics >
  2. Everything, everything - JackYeom >
  3. Two

História Everything, everything - JackYeom - Two


Escrita por: JackGotW

Capítulo 2 - Two



A doença que eu tenho é rara e famosa. É uma forma de imunodefi-ciência combinada grave, mas você deve conhecê-la como “doença do bebê que vive na bolha”.

Basicamente, sou alérgico ao mundo. Qualquer coisa pode provocar uma crise, pode ser um produto químico no desinfetante usado para limpar a mesa que eu acabei de tocar. Pode ser um perfume. Pode ser um tempero exótico na comida que acabei de comer. Pode ser uma dessas coisas, todas elas, nenhuma delas, ou algo completamente diferente. 

Ninguém sabe o que causa as crises, mas todos conhecem suas consequências. Segundo minha mãe, eu quase morri quando era bebê. Por isso, vivo na prisão. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em dezoito anos.

As vezes chego a me perguntar se isso realmente é viver, as vezes só queria ser um jovem comum, só queria ir no parque, sentar no banco e ver o pôr do sol, tomando um sorvete, ou então ir em uma balada qualquer, me socializar e beber até não aguentar mais, e por fim realizar meu maior sonho que é conhecer o mar. 

Porém sei que são sonhos impossíveis, pois se eu cogitar pisar para fora dessa casa, posso dar adeus a Kim Yugyeom. 



Notas Finais


Continuem comentando e favoritando amores, acho que postarei toda segunda e sexta feira ok ? Beijos até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...