1. Spirit Fanfics >
  2. Everything, everything - JackYeom >
  3. Twenty

História Everything, everything - JackYeom - Twenty


Escrita por: JackGotW

Capítulo 20 - Twenty



Yugyeom sem internet, sem celular, estava muito preso, fazia dias que ele não podia falar com Jackson, só via o mais velho pela janela do quarto e conversando por mensagem em plaquinha de papel.

Sua nova babá, como ele falava que ela era, e não uma enfermeira, porque a mulher não saia do seu pé, não deixava ele fazer nada.

Mas em uma tarde que ela liberou ele fazer um trabalho de arquitetura pela internet, ele viu a oportunidade de mudar as coisas, já que não aguentava mais ficar naquela situação.

Ele pegou o cartão de crédito que tinha feito pela internet, para comprar seus livros, e ele também tinha um dinheiro na conta bancária, ele comprou duas passagens de ida e volta para o Havaí para ele e Jackson, sim ele iria arriscar a vida para tentar ser "normal".

Depois de tudo comprado e mala feita, ele sentou para escrever uma carta explicando para sua mãe, não contou seu destino, mas falou que faria essa viagem, deixou em cima da cama dela.

Pegou suas coisas, deu um longo suspiro e saiu de dentro de casa, do lado de fora ele estava com medo, mas totalmente encantado com o vento batendo no rosto, ele tocando nas plantas, até que chegou na porta do Jackson e apertou a campainha.

Na hora que o mais velho viu Yugyeom parado ali na sua frente, ele não acreditou.

- Yug o que você está fazendo aqui ? Está maluco, volta para casa agora. - Falou desesperado com o mais novo.

- Não Jack hyung, eu estou bem, descobri que minha doença passou, já estou melhor, agora posso fazer o que eu quiser. - Yugyeom mentiu, mas se não fosse assim Jackson não iria permitir ele ficar ali.

- É verdade ? Isso é maravilhoso. - Falou feliz abraçando o mais novo.

- Eu vim falar para você arrumar suas malas, nós vamos passar uns dias no Havaí, você sabe que meu sonho é ir na praia, então temos que ir agora. - O mais novo disse apressado.

Jackson ficou um pouco confuso, mas resolveu se arriscar subiu para arrumar suas coisas enquanto o mais novo ficava o esperando, era tudo uma loucura, mas por Yugyeom iria valer a pena.


Notas Finais


Continuem comentando e favoritando, isso ajuda muito, o que vai acontecer nessa viagem em ? Até a próxima amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...