1. Spirit Fanfics >
  2. Everything, everything - JackYeom >
  3. Twenty one

História Everything, everything - JackYeom - Twenty one


Escrita por: JackGotW

Capítulo 21 - Twenty one



Tudo era muito novo para Yugyeom, desde abrir uma simples porta do carro, até embarcar no avião.

Ele estava deslumbrado com tudo o que estava vendo e aprendendo, Jackson tinha o prazer de ensinar e mostrar tudo o que podia para o mais novo.

Assim que o avião pousou no Havaí, Yugyeom estava tremendo de nervoso, doido para conhecer a praia, pela primeira vez na vida, e estava mais feliz por ser ao lado de Jackson.

Alugaram um jipe, pois era aberto, e Yugyeom poderia ir vendo a paisagem da estrada até o hotel, que era lindo por sinal, dava para ver o mar.

Assim que chegaram no hotel, fizeram o check-in e foram para o quarto, que para os dois foi uma surpresa, de tão lindo que era, da varanda via a praia toda, só que Jackson percebeu uma coisa, só tinha uma cama de casal no quarto, teria que dividir com Yugyeom.

O mais novo nem percebeu isso, só queria ir correndo para praia.

- Vamos hyung, quero pisar na areia, colocar os pés na água, vamos. - Falou com afobação para o mais velho.

- Agora Yug ? Não quer descansar um pouco não ? A viagem deve ter sido cansativo para você. - Jackson disse preocupado.

- Não hyung, vamos ? Se você não for eu vou sozinho.

- Tudo bem, você não vai colocar uma bermuda ou uma sunga ?

- Eu não tenho, vamos passar em alguma loja e comprar hyung.

Assim os dois foram a procura da loja, para comprar a roupa de banho do mais novo, encontraram uma na calçada da praia.

Yugyeom escolheu uma sunga amarela, bem justa no corpo, e abriu a cortina do provador para Jackson ver se estava bom, assim que o mais velho colocou os olhos no corpo do mais novo engoliu seco, era a coisa mais perfeita que ele já tinha visto na vida.

- Então hyung, está boa essa ? - O mais novo perguntou olhando para o seu próprio corpo.

- E-esta ótimo. - O mais velho não queria gaguejar, mas foi inevitável, pois estava nervoso.

Assim pagaram a roupa e foram para a praia, Jackson estava feliz em ver como o mais novo estava alegre, ele nunca tinha visto Yugyeom sorrir daquela forma.

Passaram a tarde inteira lá, assim que foi anoitecendo resolveram voltar para o hotel, para tomar banho e irem jantar.


Notas Finais


Foi isso amores, continuem favoritando e comentando, pois ajuda muito, outra coisa, vamos dar views em You Are, pois está lindo e os meninos se esforçaram muito para esse comeback, até a próxima amores. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...