1. Spirit Fanfics >
  2. Everything, everything - JackYeom >
  3. Twenty two

História Everything, everything - JackYeom - Twenty two


Escrita por: JackGotW

Capítulo 22 - Twenty two



Escolheram um lindo restaurante que tinha uma vista linda para praia, estava tudo tão perfeito naquela viagem, que os dois tinham medo que essa felicidade fosse embora rápido.

Mas escolheram viver o momento, sem preocupação ou questionamentos, estavam aproveitando cada segundo.

Quando o jantar acabou, resolveram voltar para o quarto, pois o dia foi longo e eles achavam que a noite tinha chegado ao fim.

O que não aconteceu, pois Yugyeom estava determinado a conhecer e experimentar tudo o que não pode enquanto estava "preso" em casa, naquela noite, ele queria ter a sua primeira vez com Jackson.

O que começou com um beijo lento e romântico, se transformou em algo afoito e necessitado, Jackson estava meio receoso, mas Yugyeom estava determinado.

- Você tem certeza Yugyeom ? Você está pronto ? - Ele perguntou meio incerto se deveria continuar ou não.

- Tenho hyung, quero minha primeira vez com você, e mais ninguém.

Com essa deixa, Jackson continuou de onde tinha parado, deitou o mais novo na cama, tirou sua camisa, e logo depois a dele, foi beijando cada canto de Yugyeom, já não aguentando demorar mais, retirou o resto da roupa que de ambos, preparou o mais novo e o fez dele, somente dele.

Naquela noite ele marcou a vida de Yugyeom definitivamente, seria uma lembrança que o mais novo nunca mais iria esquecer na vida.


Notas Finais


Amores, eu optei por não fazer uma lemon detalhada, pois não vi necessidade para tal nessa fanfic, resolvi deixar algo mais delicado, me desculpem rs, continuem favoritando e comentando. Até a próxima. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...