1. Spirit Fanfics >
  2. Everything For Love >
  3. The truth behind it!

História Everything For Love - The truth behind it!


Escrita por: dincy

Notas do Autor


Então gente, tive essa ideia na madrugada do dia 26, comecei a escrever e quando vi tinha esse capítulo. Decidi postar, compartilhar com vocês meus pensamentos sobre tudo isso. Ia postar antes, mas alguns problemas impediram-me, mas finalmente hoje, consegui. Desejo a todos, um feliz 2017 e que as meninas, bem como nós, tenham um ano incrível.

Capítulo 1 - The truth behind it!


22/12/2016 │ Miami, Flórida

Camila POV

   Talvez todos tenham visto, mas preferiram acreditar na constante desculpa que soltávamos. Nossos corpos cansados, nossas mentes exaustas, nossas faces abatidas eram motivos de questionamento por parte de quem visse, “ah, é só cansaço”, mas não, o problema era bem maior que esse.

   As meninas e eu, estávamos silenciosamente nos despedindo aos poucos do nosso sonho conjunto. Não era para ser assim, mas infelizmente foi. De fato, em dois mil e dezessete eu sairia da banda, mas após cumprir eventualmente todos os compromissos com a banda e as meninas.

   Eu não deixaria minhas garotas e minha namorada na mão, mas não foi me dado o poder de escolha. As condições que impuseram para renovar o meu contrato, a cobrança exacerbada, a hipocrisia e toda a sujeirada me deixavam cada vez mais enojada. Tudo isso, foi virando uma enorme bola de neve e agora, cá estamos nós.

   Será que vocês realmente achavam normal toda aquela emoção nos shows? Sinceramente, eu não sei, mas ali estávamos fazendo um pedido mudo de que vocês prestassem mais atenção nos fatos e nos ajudassem. Talvez vocês não tenham entendido o recado, não os culpo. Perante as câmeras éramos a banda perfeita, mas por trás, ruíamos.

   Desde o começo da tour coloquei em minha cabeça que amaria os nossos fãs, como se fosse os perder, porque com certeza alguns harmonizers infelizmente acreditariam em toda a manipulação da Syco e Epic, eu tinha medo de perder as minhas companheiras de palco, medo de perder a família que criamos nesses longos quatro anos e meio, medo de deixar o meu sonho acabar se perdendo em meio a tudo isso... Medo de perder a Lolo.

   Ironicamente ou não, cantamos recentemente Like I’m Gonna Lose You e eu estava me segurando para não deixar transparecer os meus sinceros sentimentos naquele momento. Eu de fato, tinha me entregue totalmente nesse último ano, mais que nos outros, porque eu sabia no fundo, que o fim desse capítulo, se aproximava.

   Enquanto estávamos em cima dos palcos, eu sentia o choro ficar preso na garganta a cada grito deles. No dia dezoito, fui dormir feliz da vida. Várias coisas legais tinham acontecido naquele dia. MGK e eu tínhamos ganho mais um “prêmio” pelo sucesso de Bad Things, estávamos cantando em Miami e meus amigos e familiares estavam lá, o show tinha sido bom... Ou seja, estava tudo uma maravilha!

   Naquele mesmo dia, as meninas e eu demos um abraço apertado, como agradecimento de mais um ano juntas. Em seguida, meus amigos e eu saímos para ir comemorar um pouco as coisas boas da vida e quando, no dia seguinte acordei, vi que meu celular estava simplesmente lotado de notificações. Fiquei até preocupada. E quando abri, senti meu chão cair, meu sonho desabar e minha vista embaçar.

   Vocês não tem noção dos meus sentimentos naquele momento, aliás, creio que nem eu saberia os definir. Eram todos juntos, raiva deles, medo do futuro, alegria por ter me livrado da podridão das gravadoras, mas no fundo, a chateação e o medo dominavam. Chateação, porque eu como todas as outras meninas, contribui muito para aquela banda e no fim, receber essa notícia assim... E medo, porque agora eu estava sozinha.

   Fui até a sala da minha casa e dei de cara com os meus pais e o Roger. Até então, eu ainda tinha aquele fio de esperança de que as coisas pudessem ser resolvidas, mas o olhar que recebi da minha mãe, me fez entender que de fato aquele era um ponto final naquele capítulo. E então eu desabei, toda as lágrimas e sentimentos acumulados, saíram.

   As meninas entraram em contato comigo, no mesmo dia e apenas confirmaram as minhas suspeitas, elas de fato não sabiam de nada. Foi um chororô e tanto. O Roger me instruiu a escrever uma carta falando superficialmente sobre como as coisas aconteceram e assim eu fiz, mostrando que eu não guardava rancor das meninas, que amava os fãs e que agora seguiria em frente, sozinha!

   E ainda tinha a Lauren, minha namorada. Ainda tinha Camren! Como tudo ficaria? Francamente, não sei!

 

23/12/2016 │ Miami, Flórida

Lauren POV

   Enfim, os podres sobre Syco e Epic estão sendo revelados. É tanta merda por trás de tudo isso. No dia em que eles fizeram aquilo com a Camila e conosco, eu senti uma raiva tão grande deles. Eu chorei tanto, eu tive um pequeno surto que felizmente os fãs não souberam, mas eu entrei em pânico. Eles tinham nos tirado uma parte. Tinham conseguido afastar-me da minha garota.

   Pensar que eu nunca pude assumir meu relacionamento com a Camila por causa deles para no final, eles a tirarem da forma mais nojenta e grotesca possível. Pior, eles envolveram nossas famílias. Praticamente obrigaram uma tia da Dinah a falar sobre Camren para abafar os comentários negativos sobre a gravadora. Nessa hora, eles decidiram usar Camren para bem próprio.

   Mas que isso, eles praticamente decretaram de que eu tinha que passar o Natal com a Lucy, ela deve estar chegando amanhã, pois segundo eles, isso atrairia os comentários para Laucy e Camren. Vemos claramente o desespero deles em fugir do foco verdadeiro. Mas o desespero aumentou quando vazaram áudios meus e da Camila falando parte da verdade por trás de tudo isso.

   Eu nem pude ir ver como ela estava, porque tínhamos que dar um tempo de tudo, mas isso tudo estava me matando. Eu só queria pegá-la no colo e cuidar. Nosso namoro já não estava a mesma coisa, mas esse desgaste se deu aos acontecimentos desse ano, porém ainda assim ela era a minha namorada.

   Eu tinha contado a ela sobre Lucy e ela ficou bem chateada e com razão, mas sabe que eu estou de mãos atadas. Combinamos uma forma de fugir sem sermos notadas e passaremos as férias juntas em algum lugar qualquer, contanto que estejamos juntas já está valendo. Sobre as meninas, elas foram para suas casas, todas abatidas. Eu não sei quem estava mais revoltada quando tudo isso aconteceu. Dinah ou eu!

   Eles tinham tirado seu filhote da banda. Eles tinham tirado minha namorada da banda. Ally e Mani estavam tentando nos acalmar, mas eram tentativas inúteis. Tivemos uma reunião naquele mesmo dia e de nada adiantou, pois apenas soltaram mais uma mentira, desmentindo a carta da Camila. A maioria dos fãs não acreditaram, graças a Deus, mas a pequena parcela que acreditou, pintou com Camz nas redes sociais.

 

27/07/2031 │ Rio De Janeiro, Brasil

Cindy Cristy POV

   E pela última vez, estavam as quatro integrantes da maior banda da história, no meio o show da tour de reencontro delas. Foi uma tour rápida, porém necessária. Muitas coisas haviam acontecido nesse tempo de quinze anos. Fifth Harmony havia resistido a saída de Camila Cabello, fez muito sucesso, mas decidiu dar uma pausa quando enfim lançaram os cinco álbuns que a gravadora impôs no contrato.

   Camila, quando saiu da banda, já tinha algumas composições e decidiu investir nelas e por volta de Agosto do mesmo ano, lançou o tão esperado álbum que antes era intitulado pelos fãs de CC1, mas que ela intitulou de “Free To Live”. Foi um sucesso completo, ela recebeu apoio de muita gente, inclusive das meninas da banda que fizeram questão de publicamente parabenizar a outra eterna integrante.

   Fifth Harmony teve a oportunidade de ganhar Grammys com o último álbum que literalmente tinha sido muito bom. Elas bateram muitos recordes com ele, tirando o reinado supremo de artistas como Justin Bieber, Drake, Ariana Grande, Taylor Swift e outros. Camila também fez questão de parabenizar e apoiar sempre suas companheiras eternas. Estava orgulhosa delas, ainda mais da namorada que tinha se superado.

   A banda durou exatos sete anos. O fandom permanecia cada vez mais firme e forte. As meninas, mesmo com tantos problemas, conseguiram dar a volta por cima. A gravadora passou por uma limpeza geral, pois crimes foram descobertos e acabou no final das contas, eles tendo que pagar caríssimo por tudo. De forma que, hoje elas se dão bem com a nova gerencia da mesma.

   Os harmonizers, nunca desistiram da ideia de juntar novamente o grupo, mas entendem que todas estão bem da forma atual. Quando a banda decidiu dar uma pausa, foi uma lastima para todos. Fãs fazendo greve de fome, fãs se mutilando, outros até se matando, coisa que assustou demasiadamente as meninas que pediram calma diante de tudo, pois era apenas uma pausa necessária.

   Normani nesse tempo, decidiu lançar sua própria grife. Trabalha como modelo e ajuda na criação de peças, decidiu cantar apenas ao lado das amigas. Até fez projetos musicais solo, mas acabou optando apenas por sua grande paixão, moda. Na vida amorosa, mandou muito bem também. Ficou noiva de um dançarino que antes trabalhava com 5H. Hoje em dia, eles tem dois filhos. Um é adotado, o Matt Kordei Thompson de sete anos e Louis Kordei Thompson de quatro.

   Eles dois casaram a oito anos. Foi uma celebração digna de Normani Kordei e Christopher Thompson, algo bem luxuoso e bem deslumbrante. As meninas da banda, foram as madrinhas dela. Foi algo tão lindo que emocionou a todos. Pessoas próximas, estavam com o casal naquele dia que os uniu perante Deus.

   A chaveirinho do grupo, Ally, depois de muito choro e confusão, acabou voltando com o grandão, vulgo Troy. Eles dois sempre se amaram e por um acidente do destino, se separaram. Quando se trata de profissão ela decidiu seguir cantando e arrasou, porém investiu também em outra coisa que ama muito, gastronomia.

   Ela e uma amiga, abriram uma loja de doces e a especialidade da casa, são os famosos “Cookies Brooke”. Ally vai sempre que pode e até coloca a mão na massa. Troy e ela tem uma filha, Anne Brooke Ogletree, a mais velha da turma, com treze anos. É a cara do Troy, coisa que para Ally não importou muito, já que sua filha veio com saúde.

   Já Dinah Jane investiu pesado na carreira de cantora, mas sempre que podia fazia parcerias com a Disney chegando a dar voz a vários personagens e as vezes até participando de alguns filmes. Hoje em dia ela está dando uma pausa na carreira, porque está cuidando dos preparativos do segundo casamento. Ela tem um menino lindo de dois anos, mas o casamento com o pai do mesmo, não deu certo, então... Movin’on girl!

   Ela está noiva de um rapper com quem já fez uma parceria, o Paul. Ele é completamente otário por ela, que aproveita quando quer, mas no fundo ela também o ama muito. É linda a relação deles, fora que ele ama o, Troye, filho dela. Dinah nunca foi a pessoa mais romântica, mas ficou derretida pelo Paul, literalmente.

   Sobre Lauren Jauregui, o que falar? Ela fez faculdade de fotografia e simplesmente amou tudo. Ela fez alguns feats., enquanto estava na banda, porém, bem como Normani, decidiu ir para sua outra paixão e viu que podia mostrar tudo que ela acreditava através das lentes de sua câmera. Ela e Camila assumiram o relacionamento publicamente com uma foto do noivado delas, coisa que ocorreu pouco depois da saída de Camila, cerca de dois anos, após.

    Elas enrolam até hoje e nunca casaram. Não que já não tenham conversado sobre, mas realmente não está nos planos delas, casarem. Ao menos não esteve por todo esse tempo. Elas ainda não tem filhos, são apenas elas duas. Uma dupla infalível. No último show de Camila do ano passado, Lauren a raptou viajando logo em seguida com a noiva.

   Ambas já receberam vários puxões de orelha dos amigos e da família, sobre o casamento, mas elas não ligam. Porém, uma vez Lauren ficou com medo, pois ela decidiu que iria fazer uma exposição da anatomia feminina e Camila bateu de frente dizendo que não. Ela dizia que Lauren já é safada e com mulheres peladas, não daria certo. Para provocar a noiva, ela recebeu uma proposta para posar nua e aceitou, mesmo sabendo que no final não faria a sessão.

   E para completar, ainda era da concorrência de Lauren. Elas tiveram uma briga das feias, mas resolveram seus impasses na cama, como sempre. Sobre sua carreira, ela já coleciona diversos prêmio e até mesmo dois Grammys. Quando ela ganhou seu primeiro prêmio solo, Lauren estava com ela no evento e estava tão emocionada quanto a namorada, na época. Ally, Normani e Dinah, que assistiam de casa, vibravam também. Aliás, Caminah chegou a gravar um dueto que foi um sucesso e agora Camila quer gravar com Ally.

   Hoje, as meninas estão finalizando a tour de despedida. Literalmente, ela não voltarão com a banda após essa tour. Hoje é o último show. Elas até tentaram fazer Camila participar, mas essa não estava bem para participar de uma tour, ainda mais que no meio da sua, ela acabou levando um tombo, mas não um simples tombo, foi algo feio e ela se machucou de verdade, tanto que vários shows foram adiados.

   Lauren, Ally, Normani e Dinah cantavam animadamente uma das músicas de mais sucesso das meninas, Worth It, aliás, acabavam de cantar e assim, encerrariam o show. Lágrimas já eram vistas escorrendo no rosto de cada uma delas. Ali sim, era um adeus, porém, realmente as coisas acontecem, quando nós menos esperamos.

“Muitos anos se passaram e muitas coisas mudaram, entretanto, nossa amizade e nossa harmonia continua a mesma. Aliás, creio que mudaram positivamente, criando cada vez mais harmonia. Fãs de verdade, entenderão, ot5 forever”

   E nessa hora os gritos no local, eram ensurdecedores. As meninas estavam boquiabertas, porque a voz que saía das caixas de som, era de ninguém menos que Camila Cabello. Ela era para estar apenas assistindo, uma vez que ainda tinha uns parafusos na perna. No show que ela caiu, quebrou a perna de uma forma estranha e perigosa.

   Quando os fãs viram Camila caminhando lentamente, apoiando-se em Alejandro, conseguiram a proeza de gritar ainda mais alto. Tinha gente passando mal, gente chorando, gente pulando. Eram as mais variadas reações. As meninas automaticamente viraram-se para trás e ficaram surpresas pela latina estar ali. Camila olhou sorrindo com a língua entre os dentes e com o nariz levemente franzido como fazia quando mais nova.

   Lauren apressou-se em ir até a noiva, com o cenho franzido, enquanto a equipe entrava com cinco banquinhos. Ally coitada, como sempre a mais emotiva, estava chorando que só, estava tão feliz que somente agradecia a Deus por o momento, Normani olhava encantada, enquanto Dinah olhava com tanta ternura para tudo em sua volta.

Camila: Vocês realmente acharam que eu não viria? -Disse sentando no banquinho com ajuda da noiva-

Dinah: Walz?! Nunca imaginamos, gente ela tá com uma roupa até parecida com a nossa. -Disse achando a latina uma graça com a roupa no estilo da delas-

Camila: Tinha que ser tudo bem feito, né? -Quando as outras meninas sentaram também, ela enfim começou a falar- Então, eu realmente não pude estar nos outros shows e nesse eu vim, mas estou sob recomendações médicas e sei que quando sairmos daqui, levarei uma bronca da branquela. -Riu olhando para noiva que tinha os olhos semicerrados- Eu queria saber se as meninas topam cantar uma música que marcou nosso começo.

Normani: Eu não acredito nisso. -Falou rindo e já tendo noção de qual música a latina falava-

Ally: Acho que todos nós já temos uma noção de que música se trata. -Enxugou as lágrimas antes de falar-

   Elas se olharam sorrindo enquanto os fãs surtavam lá em baixo, ainda mais porque se trata de fãs brasileiro, então imagine aí. Uma melodia leve foi escutada, era a introdução de Impossible. Claro que os fãs já sabiam de que musica elas falavam. Eram fãs jovens, crianças, e até mesmo adultos que naquela época, eram adolescentes que sua maioria não tiveram a possibilidade de ir a um show e hoje, lotaram o Maracanã para ver as meninas.

Dinah: Cada música tem um significado muito importante para nós, mas literalmente nós temos um hino e ele com certeza é Impossible.

Lauren: Essa música marcou o começo de tudo e ficaríamos muito honradas em nossa última vez como banda, cantá-la junto de vocês.

   E então, a música começou a ser tocada. Elas se lembravam perfeitamente de cada letra, de cada tom, de cada parte da melodia. Normani com sua voz ainda mais potente, começou a sua parte, sendo acompanhada de fãs e sendo seguida por Lauren que também tinha ajuda dos fãs. Ally sentiu a voz falhar um pouco, por conta da emoção, mas logo se conteve e seguiu.

   Após elas, veio Camila que quando começou, viu a plateia vir a baixo. Eles estavam felizes demais em vê-la com as meninas novamente em um palco, Dinah também representou muito bem sua parte, ao mesmo tempo em que via as imagens do começo de tudo, passar em sua mente. Elas cantaram o refrão juntas, e o coral de fãs fazia parte, deixando tudo ainda mais emocionante. Porém as surpresas ainda não pararam por aí...

Lauren: Então gente, muito antes eu já tinha bolado uma certa surpresa para uma pessoinha aqui, não era para ser assim, mas como ela decidiu nos surpreender, terei que improvisar. -As meninas olhavam para Camren já imaginando do que se tratava- As pessoas pensam que estávamos enrolando, mas acho que nenhuma de nós tinha maturidade o suficiente para dar um passo tão grande em nosso relacionamento, porém acho que finalmente estamos prontas. Passamos por muitas coisas, boas e ruins, todavia sempre juntas mantendo a esperança do dia seguinte ser melhor. Nosso começo foi lindo, mas complicado, nós sabemos, mas foi inspirador, foi intenso e emocionante. Ali, víamos claramente que não era mais uma paixonite, era amor, amor verdadeiro. Diante de todas essas pessoas aqui, eu te pergunto, Camila Cabello, você quer se tornar uma Cabello Jauregui, em outra palavras, você aceita casar comigo, Camila? -Em suas mãos tinha uma caixinha linda com um anel mais lindo ainda-

   Como tinha muito tempo que elas estavam noivas, Jauregui decidiu renovar o noivado e agora sim, e muito breve marcar a data do casamento. Camila olhava estática, sorrindo largo, mas até então não tinha respondido Lauren.

Camila: Claro que eu aceito me tornar uma Cabello Jauregui.

   Nessa hora todos comemoravam e então, após o beijo que selava o pedido, Dinah, Normani e Ally se juntaram naquele abraço que além de Camren, era ot5...

Ot5 forever. Futuro ot6, porque ninguém sabia, mas Camila tinha feito uma inseminação artificial a pouco tempo, mas ainda não tinha a confirmação se tinha dado certo, mesmo tendo alguns indícios de que sim.

FIM..!!!

 


Notas Finais


Relevem os erros e espero que tenham gostado.. Até uma próxima! Vou deixar aqui o link de minhas outras histórias.

Love Of Life: https://spiritfanfics.com/historia/love-of-life-6564705
Coração Em Branco: https://spiritfanfics.com/historia/coracao-em-branco-5197578
Ironias Do Destino (Second Season): https://spiritfanfics.com/historia/ironias-do-destino-second-season-5272915
Ironias Do Destino: https://spiritfanfics.com/historia/ironias-do-destino-5091589
O Preço Das Escolhas- 1D x 5H: https://spiritfanfics.com/historia/o-preco-das-escolhas-1d-x-5h-4774182


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...