1. Spirit Fanfics >
  2. Everything for you, My Princess HIATUS >
  3. Um Dia Dificil

História Everything for you, My Princess HIATUS - Um Dia Dificil


Escrita por: DwOmega25

Notas do Autor


Oii Miraculers!! 🙋
Esta é a primeira fic que escrevo, por isso desculpem se houver erros. 🙏
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Um Dia Dificil


Fanfic / Fanfiction Everything for you, My Princess HIATUS - Um Dia Dificil

                   ~=Marinette=~

 (Estava a ser um dia difícil, e não vai ser um Akuma que me vai mandar a baixo!)

  Ou pelo menos era o que eu pensava...

                     Flashback on
—————————————————————————

  Estive a trabalhar numa nova peça e nem dei conta de adormecer.

  "Marinette, Marinette! Vais chegar atrasada!!" - a Tikki me chamava, mas eu tava muito cansada então virei para o outro lado e resmunguei:

   "Tikki deixa dormir mais um bocado."

   "Marinette já são 08:16, vais chegar atrasada!!!"

    "Espera...08:16...AS AULAS COMEÇAM ÀS 08:30!! VOU CHEGAR ATRASADA!!"

    "Ai, ai, eu bem te avisei Marinette."

  Me levantei num pulo e fiz minha higiéne matianal. Vesti a roupa do costume, peguei na minha mala e na bolsinha e a Tikki entrou.

  Desci as escadas, fui à cozinha pegar umas cookies para Tikki, despedi-me da minha mãe e sai a correr para a escola.

  Já perto da escola, caiu mesmo em cima de uma poça, e adevinhem quem tinha de encontrar.
Chloé Bourgeois.

  Ainda por cima, agarradinha ao Adrien. (Grrh, como odeio aquela vaca!).

    "Ora, ora, o que é que temos aqui?" (Boa ela viu me.) "Estas a fazer o que Vacanette? Tentar tomar banho? Ahahahah!!"

    "Ah, ah, ah, muito engraçada, Chloé." disse revirando os olhos.

    "Ai Vacanette, onde foi o seu sentido de humor? Fugiu como o seu gosto em moda? Ahahahahahah!!" Ai a Alya chegou, (uuuuh, sinto a treta a vir).

    "Chloé porqué que não vai dar um volta e procurar o seu cérebro?" Ela diz enquanto me ajuda a meter de pé.

    "Quem é que pensas que és sua–!"

    "TRRIIINNNN~~!!!!" A Chloé foi interrupida pelo toque para iremos para a sala.

    "Isto não fica aqui, Sabrina vamos!!"

    "Alleluia aquela piranha se foi. E tu miúda? Tás bem?"

    "Estou ótima, obrigada por me salvares Alya." disse sorrindo.

    "Mas qual é o problema dela?"

    "Acho que os produtos para o cabelo afetaram lhe o cérebro."

    "Qual cérebro? Acho que ela nunca o teve!" Eu e a Alya desatamos a rir.

            <×+Quebra de Tempo+×>

  As aulas passaram muito devagar e aborrecidas, nem olhar para o Adrien me fez sentir melhor. Por sorte este é o último tempo.

    "TRRIIIIINNNNN~~~!!!!"
  
  (Liberdade! Finalmente!) pensei.

    "Menina Dupain-Cheng, antes de sair gosataria de falar consigo." (Bolas).

    "Sim Madam Bustier."

    "A menina anda desatenta nas aulas como consequência as suas notas baixaram, gostaria que fizesse um trabalho extra para melhorar a sua média." A Madam Bustier entrega-me o trabalho extra e despede-se.

  Sai da sala e como não me apeteceu ir já para casa, fui para o parque ali perto e sentei-me num banco.

   "Ahh... Este dia não podia ser pior..." disse baixinho só para a Tikki ouvir.

   "Anima-te Marinette, vais ver que ainda pode melhorar!"

   "Tens razão Tikki, não posso ne deixar ir a baixo por causa daquela Piranha!"

  Decidi desenhar mais detalhes na minha última criação. Infelizmente a criatividade não vem do nada então só fiquei a olhar o desenho sem saber o que acrescentar.

   Ai eu ouvi uns gritos. (Um Akuma!)

   Escondi-me para poder me transformar

    "Tikki, Transforma-me!" E em meros segundos eu passo de ser Marinette a ser Ladybug.

   Agora está na hora de enfrentar o Akuma!

                 Flashback off
—————————————————————————


Notas Finais


Eu não vou publicar muito frequentemente por isso peço desculpa antecipadamente 🙏, bom espero que tenham gostado e beijos de caramelo. 😘

~ D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...