1. Spirit Fanfics >
  2. Everything for you, My Princess HIATUS >
  3. Sleepless Nightmare

História Everything for you, My Princess HIATUS - Sleepless Nightmare


Escrita por: DwOmega25

Notas do Autor


Oii Miraculers!! 🙋
Obrigada pelos 4 comentários, 21 favoritos e as 47 exibições!! 😄😄😄
Bem neste capítulo tem treta por isso preparem o vosso kokoro!
Desculpem pelos erros e uma boa leitura. 😉

Capítulo 2 - Sleepless Nightmare


Fanfic / Fanfiction Everything for you, My Princess HIATUS - Sleepless Nightmare

                     ~=Adrien=~

  Estava numa sessão de fotos, quando um Akuma ataca. Como por instinto escondi-me para me transformar.

   "Plagg, mostra as garras!" em poucos segundo, já era Chat Noir, a saltar de telhado para telhado até encontrar o Akuma.
 
   Um rapaz com cabelos brancos com as pontas lilases, o seu fato era às ricas pretas, brancas e cinzentas. Tinha varios sacos pendurados no cinto e quando os atirava saia um pó roxo, as pessoas que o levavam com o pó caíam no chão agarradas à cabeça e gritavam de medo.

   "Oh, oh, oh, olha só quem decidiu aparecer para a festa, Chat Noir!"

    "Pois é claro que não perdiria uma festa por arrasar."

    "Oh, oh, oh, quem te vai arrasar serei eu!! Agora, dá me os teus Miraculous!!"

    "Já que sabes o meu nome porque é que não me dizes o teu, Senhor Akumatizado?"

    "Oh, oh, oh, apresento-te o teu pior pesadelo, Sleepless Nightmare!!!"

    "E então o que é que fazes, metes as pessoas a dormir só pot abrires a boca? Yamh~!"

    "Oh, oh, oh, nunca te disseram que a curiosidade matou o gato, bichano? Tudo a seu tempo. Vou dar uma pista, os teus piores pesadelos vão torna-se realidade!! Muahahahah!!" - ao dizer isso ele começa a atirar o sacos que tem no cinto.

  Naturalmente desviei-me de todas, mas algumas atingiram uns cidadãos. E como os outros, cairam agarradas a cabeça a gritar.

    "Parece que alguém acordou com os pés fora da cama. Não te preocupes este gatinho já te põe a dormir."

(Parece que vi ser complicado se levar com um deles em cima, por enquanto preciso de segurá-lo até a Ladybug chegar. Mas onde é que ela está?)

                 ~=Marinette=~

  Quando cheguei o Chat já estava a lutar contra o Akuma.

    "Olá Chat, estás a divertir-te?"

    "Oh, pois claro, My Lady, o Akuma está no cinto dele."

    "Bom trabalho gatinho, agora vamos pô-lo a dormir!" - disse acariciando o seu queixo. (Tão fofo, ele ronronou!)

    "Oh, oh, oh, vejam só que decidiu juntar-se a festa, a famosa Ladybug!!"

    "Oh~, que pena, acho que está na hora da caminha para ti Sleepless Nightmare!" - assim que disse isso, o Akumatizado começou a atirar uns sacos contra nós.

  Desviamo-nos dos sacos e eu já estava farta desse dia, afinal, foi um dia longo e não vai ser um Akuma que mo vai arruinar!

    "Que tal menos conversa e mais ação" - Chat atirou-se para cima do Akumatizado, mas este o mandou contra a parede o deixando quase inconsciente.

    "Seu-!"

  Nesse momento fui consumida pela raiva e lancei o meu yo-yo contra o Akumatizado, mas como a sorte está do meu lado ele o agarrou e puxou fazendo com que eu caísse.

    "Oh, oh, oh, acho que está na altura de dar o especial da casa à convidada de honra, OS SEUS PIORES PESADELOS!! MUAHAHAHAH!!!" - ele disse enquanto atirava um dos sacos para cima de mim.

    Depois...

   Ficou...

  Tudo...

Escuro...

.   .   .

    "Ela?! A Ladybug?! Uma FALHADA como ela nunca puderia ser a Ladybug!!"

.   .   .

   "Impossivel! Como é que um INÚTIL como ela é a super heroína de Paris?! Nem me faças rir!!"

.   .   .

   "O QUE?! A VACANETTE É  A LADYBUG?! AQUELA ABERRAÇÃO É A LADYBUG!?!? Agora percebo de onde vem aquela incompetência."

.   .   . parem .  .  . por favor .  .  . não .  .  .

   "Como é que pudeste Marinette?!! Pensava que eramos amigas!! Afinal era tudo mentira! TRAIDORA!!! FALSA!!! ENGANADORA!!! "

.   .   . eu não queria .  .  .

  "FALHADA!" "INÚTIL!" "ABERRAÇÃO!" "INCOMPETENTE!" "MENTIROSA!" "TRAIDORA!" "FALSA!" "FINGIDA!" "ENGANADORA!" "DESLEAL!"

Não... Por favor... Chega... Parem... Por favor... não... eu não queria... não... não... NÃO!!!!!! NÃO!!!!!!!!!!! PAREM!!!!! CHEGA!!!!! NÃO!!!! EU NÃO QUERIA!!!! NÃO!!!!!! NÃO!!!!!!!


Notas Finais


Por favor não me matem!! 😫🙏
Prometo que vai melhorar!
Espero que tenham gostado, e mais uma vez obrigada pelos favoritos e os comentários!
Fiquem bem, 🙌
Beijos de caramelo!! 😘

~ D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...