1. Spirit Fanfics >
  2. Everything for you, My Princess HIATUS >
  3. Desculpa... Tikki...

História Everything for you, My Princess HIATUS - Desculpa... Tikki...


Escrita por: DwOmega25

Notas do Autor


Oii Miraculers!! 🙋

Obrigada pelos 6 comentários, 33 favoritos e 275 exibições!! 😄

Eu tive um bloqueio de criatividade e peço imensas desculpas por vos deixar pendurados!!! 🙏🙏🙏

Bem sem mais demoras, preparem o vosso sorvete com caramelo, pois aqui está o 4° capítulo com muitos feels a acompanhar! 🍧🍦🍨
Boa Leitura! 🙌

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨AVISO!🚨🚨🚨🚨🚨🚨
➕➕➕➕ESTE CAPÍTULO PODE DEIXAR UMA PESSOA NA BAD!!➕➕➕➕
➕➕LEIA AO SEU PRÓPRIO RISCO!!➕➕

(N/A: as falas com « » são as personagem a sussurrar.)

Capítulo 4 - Desculpa... Tikki...


Fanfic / Fanfiction Everything for you, My Princess HIATUS - Desculpa... Tikki...

~=Marinette=~

Depois de despedir-me do Chat Noir, fui de telhado em telhado, dirigindo-me à casa de Mestre Fu. 

No momento em que a avisto, escondo-me num beco ali perto e destransformo-me, dando de caras com uma Kwami desanimada. 

 "Tens a certeza, Marinette?" - Tikki olhava-me com uma expressão tristonha. 

Eu não queria ficar sem ela, mas se este é  o preço que tenho de pagar para Paris ficar segura dos Akumas de Hawk Moth, então p que eu quero ou deixo de querer não é importante.

 "Desculpa Tikki, mas está é a melhor opção... Amei todo o tempo que passamos juntas, mas... Não posso simplesmente ignorar o fato que não sou a pessoa indicada para ser a Ladybug, a grande heroína de Paris..."

 "Marinette não digas isso, tu és a escolhida, és mais que indicada para ser a Ladybug!"

 "Tikki...Não tentes convencer-me... Eu já tomei uma decisão... Espero que não fiques decepcionada comigo..."

 "Claro que não vou ficar Marinette, é só que... E tu... Tu estás bem?"

Desatei a chorar após ouvir as palavras desta doce Kwami que também chorava.

Eu nem acredito nisto :Aqui estou eu a abandoná-la e ela está preocupada comigo, eu realmente não mereço a bondade dela! 

 "Claro que não estou bem, Tikki!" - disse entre lágrimas - "Mas vou ter de ficar!"

 "Marinet–!" - ela não conseguiu terminar pois eu retirei os brincos. 

 "Desculpa... Tikki..."

No Dia Seguinte

~=Adrien=~

Como ainda é muito cedo, fiquei um bocado na minha cama a pensar sobre o que aconteceu ontem com My Lady

Estava confuso. O que será que ela quis dizer com "Adeus"? Será que ela foi se embora para sempre? Será que é só temporário? 

(Aargh! Que confusão! )

Levantei-me e fui para a casa de banho, tomei um banho demorado para arrefecer a cabeça. Depois do banho, vesti umas jeans pretas com uma t-shirt cinzenta e uma camisa aos quadrados vermelha. 

Já vestido, saí do meu quarto e fui tomar o pequeno almoço. Antes de voltar para o quarto passei pela cozinha, peguei o queijo para o Plagg e fui para o meu quarto.

(D: Como é que consegues aguentar o cheiro? / Adrien: Com o tempo habitua-se. / D: Tadinho. / Adrien: Sei... T-T ) 

"Plagg."

"...Não está cá..."

 "Plagg, deixa-te de brincadeiras e vem logo!"

 "Continua a não estar cá..."

 "Tens a certeza?"

 "Sim..."

 "Então se é assimi que será deste fedorento camembert que tenho aqui? - ao dizer isto o Plagg aparece disparado como um raio em direção ao queijo, abraçando-o e beijando-o. 

"Meu amado Camembert! Para a tua informação acabei de chegar."

 "Sim, sim, anda logo!"

#Quebra de Tempo#

 "Bom dia."

 "Hey Bro, como é que vai isso?"

 "Bem e vocês?"

 "Ya Bro, sabes como é." - O Nino diz e fazemos o nosso toque de sempre. 

 "Alya?"

 "Uh? Ah, sim estou bem..." - Ela falou pensativa. 

A Alya estava um pouco estranha, ela costuma ser um pouco energética e agora parece um pouco triste. 

(É melhor falar com o Nino.)

«Hey Nino, aconteceu alguma coisa com a Alya?»

 «Também não sei Bro, ela não fala comigo. Acho que foi qualquer coisa com a Marinette.»

 «E onde está a Marinette?»

 «Ela ainda não chegou, acho eu.»

 "Hey Alya, onde está a Marinette?"

 "Er, ela, não vem hoje."

 "Aconteceu alguma coisa?"

 "Não sei..."

 "Tu está–"

 "TRIIIIIMMMM!!"

#Quebra de Tempo#

~=Nino=~

Algo aconteceu e se a Alya não fala comigo deve ser algo de muito grave. 

 " 'Mor, tu estás bem?"

 "Sim..."

 "Mesmo bem?"

 "Sim..."

 "Mesmo, mesmo bem?"

 "Sim..."

 "A Chloé foi nomeada Primeira Ministra?"

 "Si– ESPERA, O QUE?!"

 "Ahahahahahahahah!!!"

 "Hey! Não teve piada!"

 "Ahahahah, desculpa 'Mor, mas ahahahah, a tua cara!!"

 " *encara* Não. Teve. Piada."

 "Yep, não teve piada."

 "Ótimo, agora o que é que querias?"

 "Er, é que, bem, 'Mor tu andas um bocado pensativa e fora de ti, aconteceu algo?"

 "Ah... É que, eu e a Mari meio que discutimos... Ela não parecia bem e quando tentei falar com ela, ela mandou-me embora. Nino o que é que eu faço?"

 "Não fiques assim, 'Mor. E que tal se nós formos todos falar com ela depois das aulas?"

 "Já alguma vez te disse que és o melhor namorado do mundo?"

 "Não, mas disseste agora."

 "TRIIIIIMMM!!"

 "Vamos para a aula?"

 "Claro 'Mor."

#Quebra de Tempo#

~=Adrien=~

Depois das aulas o Nino pediu-me para ir com ele e a Alya à casa da Marinette falar com ela. 

Quando chegamos lá a pastelaria estava fechada, resolvemos então tocar a campainha, mas ninguém respondeu então a Alya pegou numa chave e abriu a porta. 

Entramos e procuramos pelos pais dela até que encontrei um bilhete em cima do balcão da cozinha. 

*Houve uma emergência,

voltamos depois de amanhã. 

Amamos-te muito. Beijos, Mãe*

*P.S.: Há comida no frigorífico*

 "Os pais da Marinette tiveram uma emergência e saíram."

 "E ao que parece ela também não está cá. O que é que fazemos agora, 'Mor?"

 "Foram ao quarto dela?"

 "Não, estava trancado. Porque 'Mor?"

 "Se a conheço bem ela deve estar lá dentro, vamos."

Subimos as escadas e a Alya bateu no alçapão, nenhuma resposta, bateu outra vez e ouviu-se alguém a resmungar. 

 "Marinette, sabemos que estás ai dentro! deixa-nos entrar!"

 "Já disse para me deixares em paz! Vão se embora!"

 "Se não nos deixas entrar a bem em 5 segundos, nós entramos a mal! 5! 4! 3! 2! 1!"

Ouviu-se uns barulhos e o alçapão abriu. 

 "Pronto, feliz?"

 "Muito, agora nós temos de falar. O que é que se passa contigo?"

 "Nada."

Ela tinha os olhos vermelhos e estava com olheiras profundas. Eu tive que intervir. 

 "Não se parece com nada, o que é que aconteceu?"

 "Nada."

 "Então se foi nada porque é que não foste à escola hoje?" - Desta vez foi o Nino que intreviu. 

 "Só não estava sentir-me bem. Não se preocupem, amanhã eu vou, okay?"

 "Prometes?"

 "Prometo. Agora se não se importam gostaria de descançar, podem ir?"

 "Nós vamos. Vemo-nos amanhã Marinette."

 "Sim, até amanhã."

Não me parece que foi só um simples não estava sentir-me bem, algo não estava bem e se o Adrien não consegue descobrir talvez o Chat Noir consiga. 


Notas Finais


E agora? Já melhorou? 😏
Mas uma vez peço imensas desculpas pela demora 🙏, e obrigada pelos comentários e favoritos. 😄
Fiquem bem, 🙌
Beijos de caramelo. 😘

~ D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...