1. Spirit Fanfics >
  2. Everything for you, My Princess HIATUS >
  3. E agora?

História Everything for you, My Princess HIATUS - E agora?


Escrita por: DwOmega25

Notas do Autor


Oii Miraculers!! 🙋

MUITOOO obrigada pelos 9 comentários, 41 favoritos e 638 EXIBIÇÕES!!!

Explicação rápida:

A Narração On é quando um personagem explica, muito resumidamente o que aconteceu durante um certo período de tempo. Pode ter os seus pensamentos e sentimentos da mesma personagem.

- Eu sei que é estupido, mas aceitem e pronto.

= É mais que estupido, mas acho melhor não falar da tua lerdice, ainda fico contagiado.

- Hey!

= Okay, okay! Já me calei por isso continua logo!

Bem sem mais demoras, peguem no vosso sorvete com caramelo🍨🍦🍧, pois aqui está o 6 capítulo coommmmmmmm~~~~~ (outra tentativa falhada de suspance 😅)

MAIS MARICHAT!!!!!!! 😍😆😍😆😍😆😍

(Sorry pelo capítulo pequeno 😰. Hahahaha... hahaha... haha... ha... Não me matem. 😅)

Capítulo 6 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Everything for you, My Princess HIATUS - E agora?

Por favor leiam as Notas do Autor e as Notas Finais, Obrigada. 


#Quebra de Tempo#

~=Adrien=~

Narração On 

Já passaram duas semanas desde que comecei a visitar a Mari, sim agora eu chamo-a de Mari algum problema?

Bem, desde daquele dia que ela estava a agir estranha, nós aproximamo-nos e agora somos como melhores amigos, apesar dela não saber da minha identidade verdadeira. 

Mari realmente é uma pessoa linda, maravilhosa, meiga e gentil. Ela preocupa-se mais comigo do que consigo própria. Eu realmente adoro-a, só que não consigo esquecer My Lady, todas as noites, antes de visitar a Mari, eu procuro-a por Paris, mas nunca tenho sucesso. 

Eu pergunto-me onde ela está... 

Narração Off 

 "....E ela estava constantemente a tentar com que eu fizesse o seu trabalho de física!"

 "Eu nem acredito! Como é que aguentaste tanto tempo sem que os teus ouvidos explodissem! Hahahahahaha!" - Mari deitou-se na cama com as mãos na barriga a rir-se. 

 "É, também me pergunto o mesmo! Hahahaha!" - Ela caiu no chão de tanto rir. 

(Tão fofa.)

 "Bem, tive sorte que o Evil illustrator estava atrás de ti, assim pude passar tempo contigo, Princesa."

 "Ah!" - Ela levantou-se num pulo. 

 "O que foi, Princesa?"

 "Lembrei-me que tenho uma coisa para ti..." - Ela foi até ao seu roupeiro. 

 "O que é? O que é?" - Meti-me atrás dela a tentar ver o que ela estava à procura. 

 "Nunca te disseram que a curiosidade matou o gato, Chat Noir?" - Ela disse virando-se

Rí pelo nariz com o comentário. 

 "Booooom~ A curiosidade nunca matou este gato~!" - Ela abre um sorriso lindo que eu amo. 

(D. - Pera, "amo"? / Adrien - PERA O QUE?! / D. - Bem disseste e já ficou keke!)

 "Deixa-te disso e fecha os olhos."

Sentei-me no chão e fechei os olhos. Consiguia ouvir ela a vasculhar o roupeiro. 

 "Ah-ah!"

Senti algo no meu colo. 

 "Já podes abrir gatinho!"

Abri os olhos e vi a Mari sentada à minha frente com uma expressão ansiosa e quando olhei para o meu colo, estava um embrulho vermelho com uma fita roxa. 

Olhei outra vez pra Mari que sorriu e disse:

 "Então? Não vais abrir?"

Sorri e rasguei o embrulho feito uma criança. 

Era uma camisola preta com detalhes verdes, tinha uma pata de gato verde no centro e o capuz tinha orelhinhas. 

Fiquei tão feliz que comecei a chorar de felicidade. 

 "O que foi? Não gostas-te? Se quizeres eu faço outrAAH–!" - Não a deixei terminar e abracei-a e comecei a girá-la no ar. 

  "C-C-Chat!? 

 "ADOREI, ADOREI, ADOREI, ADOREI!!! MUITO OBRIGADA MARI!!!"

 "Okay, okay!! Ainda bem qu gostaste gatinho, mas põe-me no chão!" - Ela disse entre risos. 

Meti-a no chão, mas ainda continuei abraçado a ela. 

 "Gostei mesmo muito, Princesa, obrigado." - Sussurei ao seu ouvido e desfiz o abraço.

 "Eu é que devia agradecer por me animares estes dias. Obrigada." 

Ela abaixou a cabeça, mas consegui ver que estava corada. Ela estava tão fofa que acabei por beijar a bochecha dela. Mari olhou-me surpresa e mais vermelha do que estava. 

 "Não precisas de agradecer, afinal eu só sou um gato fiel que veio resgatar a sua maravilhosa Princesa!"

Abracei-a outra vez. Ela não correspondeu logo, mas depois riu e abraçou-me forte e sussurrou ao meu ouvido. 

 "Obrigada, Chat Noir."

Arrepiei-me e rí pelo nariz antes de responder da mesma forma que ela. 

 "De nada, My Princess."

Desfizemos o abraço e ela sentou-se na cama enquanto eu encostei-me na parede ao pé da janela. 

 "Bom, Princesa, acho que está na hora de eu ir. Boa noite e até amanhã."

 "Até amanhã Chat."

Saí e fui para casa. Ao chegar desfiz a transformação e o meu "génio da lâmpada" mal apareceu e já estava a pedinchar. 

 "AADRIENNNN!!! O ONDE ESTÁ O AMOR DA MINHA VIDA?!!!!"

 "Credo Plagg, mal chegámos e já estás a pedir o teu queijo fedore–."

 "Acabas essa frase e eu corto o tempo de transformação."

 "OKAY! OKAY! JÁ ESTOU A IR."

Depois de buscar o queijo...

 "QUERIDA!! Tive tantas saudades, meu precioso camembert." - Ele diz beijando o queijo. 

Enquanto ele "namora" o queijo, atirei-me para a minha cama.

 "Ai, Plagg, o que é que eu faço?"

 "Do que é que estás a falar, moleque?" - ele engole o queijo inteiro e senta-se no meu peito. 

 "Da Mari, Plagg. Ela fala normalmente quando estou como Chat, mas quando tento falar com ela como Adrien, ela parece nervosa e desconfortável. O que é que eu faço?"

 "Parece que o moleque apaixonou-se."

 "O que? Eu, eu só gosto dela, co-como amiga, claro!"

 "Hmm... Conta-me histórias, conta."

 "É a sério, Plagg, nós só somos amigos."

 "Tu falas dela como falas, ou falavas, da Ladybug!"

 "Isso n-não ver-verdade."

 "Tu estás caidinho por ela! Eu sei o que vejo, por isso tu não me enganas!"

(Eu? Pela Mari? Para dizer a verdade... Eu sinto que estou com  My Lady quando estou com a Mari, mas... Não é a mesma coisa...)

 "Boa noite Plagg!"

 "Tsk, os moleques de hoje em dia..."

#Quebra de Tempo#

Dia seguinte, na escola... 

Quando cheguei à escola o Nino, a Alya e a Mari já tinham chegado. 

A Alya e o Nino estavam a conversar sobre o Ladyblog, desde que a Ladybug desapareceu, a Alya passa horas e horas afim a falar de teorias do porquê dela ter desaparecido. 

Enquanto isso a Mari estava a desenhar com os fones nos ouvidos. 

Ultimamente ela só faz isso, fica no seu canto a desenhar e, às vezes, fica com fones a ouvir música. A Mari mudou muito, fica calada maior parte do dia e quando fala, fala baixo, quase inaudível, deixou de responder às provocações da Chloé e passa quase todos os intervalos na biblioteca. 

Já tentei falar com ela como Adrien, mas parece que ela tem medo de mim, por algum motivo, por isso é que comecei a visitá-la como Chat Noir, apesar de ser mais animada e sorrir mais quando fala com Chat, nota-se um pingo de tristeza na sua voz. 

 "Bom dia. Tudo bem?"

 "Yo Bro! Ya e contigo?" - Nino diz enquanto fazemos o nosso toque do costume. 

 "Oi Adrien, já viste o novo post do Ladyblog? Acho que encontrei uma pista de onde ela pode estar!"

 "Também Nino e sim, Alya, eu vi quando estava a caminho para aqui."

 "Então o que é que achas? É possível não é? Não é?"

 "Calma Alya deixa o rapaz respirar!"

Deixei o Nino a falar com a Alya e sentei-me ao pé da Mari, que nem me notou.

 "Bom dia Marinette." - Disse tirando um dos fones do ouvido dela. 

 "Ah. Bom dia." - Ela disse voltando a desenhar. 

 "Então, uhm... O que é que estás a desenhar?"

 "Nada de especial."

 "TRRRRRRIIIMMM~!"

O sinal tocou para irmos para a aula, a Mari fecha rapidamente o caderno e dirige-se para a sala. 

 "*suspira e sussurra* como é que consigo falar contigo Mari..."

 "Disseste alguma coisa Bro?"

 "Ah não, não disse nada. Vamos para aula?"

 "Urgh! Porquê ter aulas quando posso finalmente encontrar a Ladybug?!"

 "Deixa-te disso Alya, vamos~!" - O Nino disse arrastando a Alya para a sala enquanto eu ria da cena. 


Notas Finais


Eu sei o capítulo não ficou grande coisa, era mais pra explicar que o Chat e a Marinette estão a ficar próximos e que a Mari está mais distânte, etc, etc, etc...
Maaaasssss~ o próximo vai ter uma ótima sur-pre-sa! 😜

Mais uma vez, muitíssimo obrigado pelos comentários, favoritos e exibições!!! 😆😆😆

Vamos logo ao que interessa,
Eu estou a pensar em fazer um especial de natal com um dos shipps. O capítulo não vai fazer parte da história principal, e talvez tenha um hot.

Gostaria de pedir que vocês votem nos comentários se meto hot ou não e em qual destes shipps é que devo escrever:

1. Gabriel x Amélia (Mãe de Adrien)
2. Nino x Alya
3. Plagg x Tikki
4. Adrien x Marinette
5. Chat Noir x Marinette

Se quizerem outro shipp não referido aqui podem deixar nos comentários as vossas sugestões. ≧﹏≦
(As votações acabam dia 24/12)

Acreditem fico extremamente feliz por saber que tanta gente lê a minha fic. 😆

Fiquem bem, = ̄ω ̄=
Beijos de Caramelo. 😘 

~ D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...