1. Spirit Fanfics >
  2. Everything for you, My Princess HIATUS >
  3. 🎅 Especial de Natal - MariChat 🎅

História Everything for you, My Princess HIATUS - 🎅 Especial de Natal - MariChat 🎅


Escrita por: DwOmega25

Notas do Autor


Oii Miraculers!!! 🙋

Bom como prometido é devido, aqui está o especial de natal! Muitíssimo obrigada a todos os que votaram e desejo um bom natal a todos vocês!! 😘

Bom sem mais demoras, vamos lá ver o que este meu presente tem pra encantar! 😜
Ah!
E não se esqueçam dos sorvetes!!🍦🍨🍧

Boa leitura!! 🎅

Capítulo 7 - 🎅 Especial de Natal - MariChat 🎅


Fanfic / Fanfiction Everything for you, My Princess HIATUS - 🎅 Especial de Natal - MariChat 🎅

Aviso já, o capítulo vai ser somente Marichat, não pareceram outras personagens e só seram referidas: Gabriel Agreste, os empregados (Nathalie, Gorila e outros) e os pais da Marinette. Também não haverá Hotsinho, talvez pra próxima! 

~=Linda e Perfeita Autora sqn=~

Era noite de natal, e Marinette vagueava pela rua. Seus pais saíram à 3 semanas para cuidar de seu tio que adoecera. Hoje era a Véspera de Natal e lá estava ela, completamente sozinha, ou talvez nem tanto... 

Não muito longe dalí, encontrava-se um dos grandes heróis de París, Chat Noir. Sentado num telhado, observando a rua coberta de neve. 

_____________Flashback On_____________

A casa estava fria, na residência dos Agrestes. Nem se ouvia um alma penada, apesar de, num quarto escuro e espaçoso, estava Adrien. 

O seu pai não se encontrava em casa, teria saído em negócios, talvez... Os empregados estavam de folga para passar o dia com os seus familiares. Adrien estaria somente sozinho numa casa gigante, se não fosse pelo pequeno Kwami, Plagg. 

Cansado daquelas paredes cizentas, decidiu sair para apanhar ar, saiu pela janela, saltando de telhado em telhado, sem rumo aparente. 

_____________Flashback Off______________

Enquanto olhava o branco do chão, avistou uma cabeleireira azulada, que ele tanto conhecia. Marinette... 

Desceu sorrateiro e e falou no ouvido da azulada:

 "O que é que uma princesa tão bonita faz a passear pela rua a esta hora?"

 "UAH!!" - Marinette deu um pulo, indo de cara ao chão, se não fosse pelos braços do gato, que rodiavam a cintura dela. 

 "Calma, calma, sou só eu, o teu grande e fiel herói, Chat Noir, ao teu dispôr!" - Ele piscou-lhe o olho. 

 "Chat! Assustaste-me!"

 "Então, o que fazes cá fora nesta altura do ano? Não devias estar com a tua família?"

  "Ah, isso... Os meus pais foram ajudar os meus tios e ainda não voltaram... Eu só quis arejar um bocado..."

 "*sussurra* então somos dois..."

 "Se é assim, porque é que não tiramos o proveito disto? Quer passar o Natal comigo, Sr. Chat Noir?"

 "E-Eu não sei... Não quero estar a incomodar-te, Princesa..."

 "Vá lá Chat, achas mesmo que me vais incomodar? Por favor~~!"

 "Bem~. Eu nunca poderia recusar um pedido desses vindo de My Princess." 

 "Então vamos!" - A azulada agarra na mão de Chat e dirigem-se para a casa da mesma. 

~=Adrien=~

Ao chegarmos à casa da Mari, ela pediu-me para ficar na sala enquanto ela ía buscar algo para nos aquecer. 

Estava tão feliz, passar o Natal com a minha melhor amiga é mil milhões vezes melhor do que ficar em casa sentindo-me uma merda... 

Ela voltou com um cobertor e uma bandeja com duas canecas de chocolate quente e um prato com croissants. 

 "Não fiques ai de pé, fica à vontade, okay? Queres ver algum filme, Chat?"

 "Claro Princesa! Obrigada!" - Disse sentando-me no sofá. 

Ela ofereceu-me o cobertor e meteu a bandeja na mesa à frente do sofá. 

 "Toma." - Ela entregou-me o comando da televisão e uma das canecas. - "Vai escolhendo, eu já volto."

 "Okay, Princesa."

Ela saíu para a cozinha. Enquanto isso eu ia vendo o que estava a dar para vermos. Parei quando vi que "Krampus" estava a dar. 

Meti do início e esperei pela Mari, mas ela estava a demorar. 

 "Mari?"

 "Espera só mais um bocadinho!"

 "Okay."

Esperei mais um pouco... 

Ela aparece e traz umas taças e colheres, que coloca em cima da mesa. Depois, volta à cozinha e traz mais coisas, que vai distribuindo pela mesa: 

Copos, Mousse de Oreo, Leite Creme, Ferrero Rocher, Uns Sumos, Caramelos e mais alguns doces. 

 "Agora é que estamos prontos para o filme! Qual é que escolheste para vermos?"

 "Escolhi "Krampus, o terror do natal", My Princess."

Ela congelou ao ouvir o nome do filme e eu rí. 

 "És mau." - Ela disse fazendo um biquinho engraçado.

Puxei-a pelo pulso e ela caí em cima de mim. Dei um sorriso de galante e ela revira os olhos, então comecei a fazer-lhe cócegas. 

 "Retira o que disseste!"

 "NUN-N-CA-A!!!" - Ela diz entre risos. 

Parei de fazer cócegas e olhei desafiante para ela. 

 "Tens a certeza?" - Aproximei a minha mão à barriga dela.

 "Okay! Okay! Eu retiro o que disse!" - Ela diz sem fôlego. 

 "E que sou o gatinho mais lindo que já viste!"

 "E-E és o gatinho mais chato que já vi!" 

Ela tenta fugir, mas eu fui mais rápido e comecei a fazer mais cócegas nela. Mari caí no chão de tanto tentar fugir e me traz junto.

Ficamos deitados lado a lado a rir como loucos. 

 "Sabes... Eu acho que estou cai-dinho por ti!"

 "Anda lá! Vamos ver o filme."

Levantamo-nos e sentei-me no sofá enquanto ela ía desligar as luzes. Quando ela ía sentar-se no outro lado do sofá, puxei-a para se sentar no meu colo e abracei-a. 

 "C-Chat!"

 "O que foi? Está frio, Purrrincesa!"

 "Chato!" - Ela faz aquele biquinho fofinho outra vez. 

Dei um selinho rápido e meti o filme a dar. 

 "C-C-C-C-CHAT?!?!"

 "Shhhhh... O filme vai começar."

Ela baixou a cabeça, mas ainda conseguia ver o quão vermelha ela estava, rí. 

Vimos o filme em silêncio, até que aparece a cena onde a rapariga está debaixo do trenó e a caixa salta. 

A Mari assusta-se e abraça-me com muita força. Eu parei o filme e tentei acalmá-la. 

 "Calma, Princesa. Calma. Está tudo bem..."

 "Porque é que raio meteste um filme de terror!?" - Não consegui manter me sério e desmanchei-me a rir. - "Hey! Pára, não tem piada!"

 "Desculpa, Princesa, mas a tua reação é hilariante!"

 "BIP, BIP!"

 "Ah! Parece que estou a ficar sem tempo, Princesa."

 "Por favor, não vás!"

 "Mas Princesa... Sabes que eu vou destransformar-me. Identidade secreta, lembras-te?"

 "Claro, mas tu podes destransformar-te e recarregar as enérgias e voltar a transformar-te! Por favor, eu estou com medo!"

 "BIP, BIP!"

 "Eu não sei Mari..."

 "Tu podes destransformar-te no meu quarto, eu prometo que não vou espreitar!"

 "BIP, BIP!"

 "Okay, ganhaste, mas será que podes arranjar um pouco de camembert?"

 "Claro, vou já buscar!"

Ela saíu a correu para a cozinha, enquanto eu corri para o seu quarto. 

 "BIP, BIP!"

 "Mari despacha-te..."

Ouvi passos apressados e batidas na porta. 

 "Chat vou abrir um pouco o alçapão para deixar o camembert, okay?"

 "Certo!"

 "BIP, BIP!"

Vi a mão de Mari deixar um prato com dois camemberts inteiros e rapidamente a retira. 

Destransformei-me. Plagg deita-se numa almofada, antes dele começar a resmungar ofereci-lhe o prato com os camemberts. 

 "CAMEMBERT!!! MEU AMOR!! TIVE SAÚDADES!!!"

 "Come lá esse queijo fedorento!"

 "Sim, sim! Como queiras Ad—!"

Não o deixei terminar a frase e enfiei um pedaço enorme de camembert na boca dele. 

 "Já me calei, moleque!"

Ele come rapidamente o seu "amado" queijo e eu volto a transformar-me. 

 "Já voltei, Princesa."

 "Obrigada por ficares, Chat!" - Ela abraçou-me. 

 "Por ti, ficaria para sempre, My Princess." - Ela rí. 

 "Então, o que fazemos agora?"

 "E que tal... Continuarmos a ver o filme?"

Ela dá-me um morrinho e faz mais uma vez um biquinho adorável. 

 "Okay, okay! E que tal irmos tentar dormir, afinal já são 3:17 da manhã."

 "Okay, Chat, mas tu vais dormir aqui, quer queiras, quer não!"

 "Vá vamos dormir!"

 "Sim!"

Fomos para o quarto dela e deitamo-nos na cama. Rapidamente adormecemos. 

#Quebra de Tempo#

Acordei com o sol na cara, olhei para o lado e Mari já não estava lá. 

Levantei-me e procurei por ela, mas de repente sinto duas mãos pequenas a tapar-me os olhos. Sorri. 

 "Advinha quem é?"

 "Hmm.... A Mãe Natal?"

Ela riu. 

 "Quase... Feliz Natal, Gatinho!"

Mari tirou as suas mãos dos meus olhos. Virei-me de frente para ela, que estava com um enorme sorriso. 

 "Bom dia, Purrincesa."

 "Bom dia Chat! Tenho uma surpresa para ti! Vem comigo, por favor, mas antes fecha os olhos." - Ela estendeu-me a mão. 

Fiz o que ela pediu e agarrei-lhe a mão, andamos um pouco e depois ela fez-me sentar. 

 "Espera só um bocadinho."

Esperei e depois senti um peso no meu colo. 

 "Já podes abrir."

Ao abrir os olhos deparo-me com umas safiras azuis e um sorriso lindíssimo. Ela estava no meu colo com um embrulho preto com uma fita verde. 

Um sorriso apareceu, instantaneamente no meu rosto ao abrir o embrulho. Era gorro preto com dois burracos e detalhes verdes, por dentro estava escrito "Gatinho Noir". Também tinha uma pulseira verde com uma pata de gato preta.

 "Amei Princesa! É Meowravilhosa! Mas, eu não tenho nada para ti."

 "Não faz mal, o fato de teres ficado cá por mim chega! E olha só!" - Ela mostra uma pulseira igual à minha só as cores é que estão trocadas. - "Tenho uma igual à tua! Assim, estamos a condizer!" - Ela mostrou-me a língua. 

Abracei-a e comecei a rodopiar no ar. Estava tão feliz que até chorava. Ela é tão doce e gentil, fico feliz por ser minha amiga. 

 "Obrigada Marinette, adorei passar o Natal contigo." - Meti-a no chão. 

 "De nada Chat. Também gostei imenso de passar o Natal contigo." - Ela ria. 

 "Bem Princesa, eu sou o teu cavaleiro, mas o tempo para dançar no baile para mim está a acabar."

 "Vemo-nos depois Chat, tem um Feliz Natal." - Ela diz limpando as minhas lágrimas de felicidade com o polegar. 

 "Claro Princesa." - Fiz uma vénia. 

 "Adeus Chat."

 "Adeus Mari." - Saltei pela janela. 

No caminho para casa lembrei-me dos Natais que passei com a minha mãe. E pensei que, este foi o Natal mais feliz desde que a minha mãe desapareceu. 

Espero ter mais momentos assim com a My Princess... 


Notas Finais


Peço desculpas àqueles que leram o capítulo sem estar completo.

Eu enganei-me e publiquei antes do tempo, sorry. 🙏

Bom, que todos tenham um Bom Natal e, se não escrever nada, um Feliz Ano Novo!!
🎇🎉🎊🎁🎅🎆🎍🎅🎆🎊🎄🎅🎄🎇🎉🎉

Fiquem Bem!! 🙌🙌🙌
Beijos de Caramelo! 😘😘😘

~ D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...