História Everything For You(G!P) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Grey's Anatomy, One Direction
Personagens Alexandra "Lexie" Grey, Ally Brooke, Calliope "Callie" Torres, Camila Cabello, Derek Shepherd, Dinah Jane Hansen, Jackson Avery, Lauren Jauregui, Meredith Grey, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Visualizações 223
Palavras 605
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá aaaaaahh
A mídia tem nd a ver com o cap.
Música e clipe M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S ❤
Eu AMEI
Enfim
Vamo de cap.

Capítulo 23 - Cap.23


Fanfic / Fanfiction Everything For You(G!P) - Capítulo 23 - Cap.23

Pov's Camila Cabello Jauregui 


Eu e a DJ ficamos mais um pouco na praia em silêncio só escutando meu choro e logo depois fomos direto para minha casa.

Chegando em casa reparei que o carro de Keana ainda estava ali e relacionei que ela ainda poderia estar ali, Dinah foi logo pegar minha cadeira de rodas no porta malas e entramos. 

Quando estávamos entrando deparamos com a Keana descendo as escadas.

- Oi Keana! Já está de saída?  - Perguntei a ela.

- Ahh Oi Mila,Oi Dinah -Comprimentou - Já estou indo, já conversei com ela e dei uma chega pra lá nela - Falou soltando um risinho baixo.

- "Chega pra lá "? -Dinah a questionou fazendo aspas com os dedos e Keana franziu a sobrancelha.

- Pensei que ela tinha comentado com você pelo menos, Dinah - Falou e agora fui eu que franzi a sobrancelha, o que ela tinha para falar? 

- Comentado o que? -Dinah questionou.

- Ela comentou nada com você? - Perguntou a Dinah que negou com a cabeça - Ela me disse que estava confusa, que não queria se lembrar da Camila e nem do Alren, pois segundo ela é melhor assim, não se lembrar e fingir que ouve nada entre vocês... - Ela falava e cada palavra era uma facada no meu coração - Mas eu falei com ela e acabei citando aquele episódio de quase separação de vocês,  quando ela começou a trabalhar demais e tinha praticamente esquecido de você,  Camila e bom também falei de como ela descobriu a sua gravidez... - Keana falou e algumas lágrimas começaram a rolar meu rosto, então é verdade que ela nem vai fazer um esforço para se lembrar de mim ? Isso mesmo que eu ouvi? 

Ficou um silêncio um pouco desagradável entre nós três, até eu me pronunciar. 

- Talvez ela esteja certa, melhor deixar isso de lado e fingir que nada aconteceu entre a gente - Falei de cabeça baixa  e Keana e DJ arregalaram os olhos.

- Que? - Dinah e Keana falaram ao só tempo.

- Isso mesmo que escutaram. 

- Você está louca Camila!? -Dinah falou. 

- Camila querida faz isso, a Lauren vai se tocar que está doida e vai ver que aquele amor de vocês que sempre foi fofo, fogo onde estivessem ainda  está ali no coração dela,  mas você tenha que ajudar ela a encontrar esse amor de novo e só você,  Camila, que tem essa capacidade de fazer florescer o amor que ela sente por você - Keana falou. 

- Não vai ser fácil e você sabe, vai ter que paciência com ela e bom a Lauren também vai ter que colaborar -DJ disse - E quero que você saiba que não está sozinha, vocêse tem a mim,a Mani, Ally, o Alren, seus pais, seus sogros, a Keana aqui - Falou dando um pequeno riso no final.

- A Dinah tem razão Camila, vocês não estão sozinhas nessa jornada e não quero que você se culpe pelo o que aconteceu, e como sei disso? Fácil,  eu liguei e a Dinah me contou e falou que você estava se culpanão e não quero que se culpe - Keana falou me reeprendo e eu apenas concordei com a cabeça. 

[...]

Logo depois daquela conversa e a Keana terenan ido embora, estava eu deitada no sofá onde pedi a Chee para me deixar e ela foi para o quarto de hóspedes tomar um banho e descansar um pouco. 

Acabei pegando no sono até escutar alguém me chamando, era a Dinah. 

- Chan acorda vai, a Lauren quer falar com você - Ela falou e eu Arregalei os olhos em sua direção. 

...





Notas Finais


O que será que a Laur quer falar com a Camz?

Mano me digam o que acharam do tiro da Camz hj?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...