1. Spirit Fanfics >
  2. Everything For You(G!P) >
  3. Cap.23

História Everything For You(G!P) - Cap.23


Escrita por: CLCabello e Alren_Jauregay

Notas do Autor


Olá aaaaaahh
A mídia tem nd a ver com o cap.
Música e clipe M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S ❤
Eu AMEI
Enfim
Vamo de cap.

Capítulo 23 - Cap.23


Fanfic / Fanfiction Everything For You(G!P) - Cap.23

Pov's Camila Cabello Jauregui 


Eu e a DJ ficamos mais um pouco na praia em silêncio só escutando meu choro e logo depois fomos direto para minha casa.

Chegando em casa reparei que o carro de Keana ainda estava ali e relacionei que ela ainda poderia estar ali, Dinah foi logo pegar minha cadeira de rodas no porta malas e entramos. 

Quando estávamos entrando deparamos com a Keana descendo as escadas.

- Oi Keana! Já está de saída?  - Perguntei a ela.

- Ahh Oi Mila,Oi Dinah -Comprimentou - Já estou indo, já conversei com ela e dei uma chega pra lá nela - Falou soltando um risinho baixo.

- "Chega pra lá "? -Dinah a questionou fazendo aspas com os dedos e Keana franziu a sobrancelha.

- Pensei que ela tinha comentado com você pelo menos, Dinah - Falou e agora fui eu que franzi a sobrancelha, o que ela tinha para falar? 

- Comentado o que? -Dinah questionou.

- Ela comentou nada com você? - Perguntou a Dinah que negou com a cabeça - Ela me disse que estava confusa, que não queria se lembrar da Camila e nem do Alren, pois segundo ela é melhor assim, não se lembrar e fingir que ouve nada entre vocês... - Ela falava e cada palavra era uma facada no meu coração - Mas eu falei com ela e acabei citando aquele episódio de quase separação de vocês,  quando ela começou a trabalhar demais e tinha praticamente esquecido de você,  Camila e bom também falei de como ela descobriu a sua gravidez... - Keana falou e algumas lágrimas começaram a rolar meu rosto, então é verdade que ela nem vai fazer um esforço para se lembrar de mim ? Isso mesmo que eu ouvi? 

Ficou um silêncio um pouco desagradável entre nós três, até eu me pronunciar. 

- Talvez ela esteja certa, melhor deixar isso de lado e fingir que nada aconteceu entre a gente - Falei de cabeça baixa  e Keana e DJ arregalaram os olhos.

- Que? - Dinah e Keana falaram ao só tempo.

- Isso mesmo que escutaram. 

- Você está louca Camila!? -Dinah falou. 

- Camila querida faz isso, a Lauren vai se tocar que está doida e vai ver que aquele amor de vocês que sempre foi fofo, fogo onde estivessem ainda  está ali no coração dela,  mas você tenha que ajudar ela a encontrar esse amor de novo e só você,  Camila, que tem essa capacidade de fazer florescer o amor que ela sente por você - Keana falou. 

- Não vai ser fácil e você sabe, vai ter que paciência com ela e bom a Lauren também vai ter que colaborar -DJ disse - E quero que você saiba que não está sozinha, vocêse tem a mim,a Mani, Ally, o Alren, seus pais, seus sogros, a Keana aqui - Falou dando um pequeno riso no final.

- A Dinah tem razão Camila, vocês não estão sozinhas nessa jornada e não quero que você se culpe pelo o que aconteceu, e como sei disso? Fácil,  eu liguei e a Dinah me contou e falou que você estava se culpanão e não quero que se culpe - Keana falou me reeprendo e eu apenas concordei com a cabeça. 

[...]

Logo depois daquela conversa e a Keana terenan ido embora, estava eu deitada no sofá onde pedi a Chee para me deixar e ela foi para o quarto de hóspedes tomar um banho e descansar um pouco. 

Acabei pegando no sono até escutar alguém me chamando, era a Dinah. 

- Chan acorda vai, a Lauren quer falar com você - Ela falou e eu Arregalei os olhos em sua direção. 

...





Notas Finais


O que será que a Laur quer falar com a Camz?

Mano me digam o que acharam do tiro da Camz hj?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...