1. Spirit Fanfics >
  2. Everything happen for a reason >
  3. Would you like to go to the dance with me?

História Everything happen for a reason - Would you like to go to the dance with me?


Escrita por: PipocaJohnson e Nathcassiano

Notas do Autor


OINNNNNN
Sei que demoramos a postar sim
De fato
Mas pelo menos estamos aqui
Ja temos três capítulos prontos e muitas coisas irão acontecer
Não vou falar muito, sem spoilers
Tentei colocar capa mas estou postando pelo celular então fica meio hard
Beijocas
Boa leitura...

Capítulo 5 - Would you like to go to the dance with me?


Faz algumas semanas que estou evitando as pessoas ao máximo, não estou com tempo para muita coisa, minha vida está literalmente corrida, com as organizações do baile de formatura só mantenho contato com Skylar porque ela me ajuda, não falo com Taylor, Nash e muito menos Cameron, toda vez que ele tenta puxar assunto comigo eu falo que tenho um compromisso, acho que ele até percebeu, mas não fez questão nenhuma de tirar a limpo, o que é ótimo. Ontem eu e Skylar compramos nossos vestidos só falta os pares mesmo, mas somos lindas, gostosas e legais e com certeza alguém vai aparecer e nos convidar.

 

- Vou ter que esperar quanto tempo pra você sair do carro?_ Saio dos meus devaneios e encaro Sky com uma cara nada amigável, sorrio meio envergonhada e dou um tchauzinho saindo do carro, pego minha mochila e alguns papéis sobre o baile e entro dentro de casa, assim que fecho a porta me sinto mais leve, finamente uma tarde de descanso para mim, deixo as coisas em cima da mesa e vou para a sala, olho para aquele sofá maravilhoso e deito fechando os olhos, quando eu estava quase dormindo sinto alguém pegar minha cabeça e colocar em seu colo, abro os olhos e vejo Camerom sorrindo de lado, alguns fios de cabelo estavam bagunçados, sua respiração estava pesada, ele estava extremamente atraente. Ficamos olhando um para outro por algum tempo, não estava com coragem de falar algo muito menos sair dali.

 

- Como estão as preparações para o baile?_ Ele pergunta e eu demoro um pouco para responder.

 

- Estão indo bem apesar da correria.

 

- E isso é um bom sinal?_ Ele fala arqueando a sobrancelha.

 

- Sim, eu acho.

 

- Então hoje finalmente você está livre para mim!_ Ele fala fazendo uma dancinha fofa de comemoração.

 

- Pra você eu não sei, mas que eu estou livre sim._ Falo e ele fecha a cara me fazendo rir.

 

- Está me dispensando senhorita Wilkmore?_ Ele põe um sorriso travesso nos lábios e continua com seu olho fixo a mim, tiro minha cabeça de seu colo permanecendo sentada.

 

-Não é isso Dallas, eu só estou cansada._ Falo e ele sorri sem graça.

 

- De mim? 

 

- Não. 

 

- Porque anda me evitando então? 

 

- Eu não estou te evitando._ Rio simpática mas não funciona. 

 

- Hailee eu te conheço, o que houve?

 

- Nada, você quer sair?_ Falo impaciente.

 

- Hailee, por favor.

 

- Você quer saber o que eu tenho Cameron?_ Falo e ele assente com a cabeça._ Porra Cameron, eu acho que estou apaixonada por você, e te ver todos os dias está me consumindo, me deixando louca, é impossível conversar com você sem querer te beijar, sem querer estar ao seu lado e fazer parte dos seus planos, merda Cameron olha o que você fez comigo!_ Me exalto e coloco a mão na boca logo em seguida, fico olhando estática para ele esperando uma reação, ele olha pra mim e pisca várias vezes, sua boca mexe em vão pois por mais que ele tentasse falar não saia nada, tento pegar na sua mão, mas ele recua levantando.

 

- Eu acho que... Vou... Ir na casa... Do Nash... Comprar o terno, até mais tarde._ Ele se embola com as palavras e sai pela porta, continuo com meu olhar fixo na porta, minha cabeça está realmente confusa, eu juro que escutei que ele ia comprar terno na casa do Nash, o que foi que eu fiz da minha vida? Fico refletindo essa pergunta por um bom tempo, decido sair da fase de frustação e levanto pra pegar no meu celular, volto para o sofá e envio uma mensagem para Skylar.

 

* Cade você , fiz merda! *

 

* Não me diga que você está grávida. *

 

* Não idiota. *

 

* Você finalmente deu para o Cameron! Aleluia amém, já estava na hora. *

 

* Pra você sempre tudo se resume a sexo, impressionante.*

 

* É porque no final sempre termina em sexo, experiência própria. *

 

* Você é safada isso sim.*

 

* Qual é a merda que você fez? *

 

* Eu falei ao Cameron que estava apaixonada. *

 

* Que? Porque? Qual foi a reação dele?*

 

* Ele ficou me pressionando eu acabei contando e ele saiu de casa, não disse nada. *

 

*Ih amiga, sem querer te decepcionar, se fodeu*

 

 *Nossa Skylar, obrigada pelo ótimo conselho*

 

 *Mas como eu conheço ele, provavelmente deve voltar e ai você finalmente vai dar*

 

*Ah Cala sua boca, mas ai alguma novidade ?*

 

*Não vamos falar de mim, vamos falar do fora que o Cameron te deu.*

 

 *Sky eu te odeio*

 

 *Eu sei que está mal, pode chorar.*

 

 *Estou ótima*

 

*Não dou mais nenhum conselho.*

 

 *Conselho? Ata*

 

*Pelo menos eu tenho um par.*

 

*Quem foi o cego?*

 

 *Taylor Matthew Caniff* 

 

*Daqui a pouco vai estar grávida*

 

 *Cala a boca.*

 

*Vai nessa, até no baile vocês vão estar namorando.*

 

 *Vai se foder obrigada. Vou sair com ele pra comprar o terno, kisses*

 

 *Usem camisinha por favor, não quero ser tia, xoxo*

 

       Jogo meu celular no sofá e fico pensando na vida por um tempo, me levanto e vou na cozinha para preparar alguma coisa, minha intenção era comer com o Cameron, já que ele sempre faz a comida, reviro os olhos com esse pensamento e pego um macarrão instantâneo no armário, coloco o mesmo no microondas e pego uma garrafa de água na geladeira, enquanto o macarrão não ficava pronto eu lavava algumas coisas que estavam na pia, o microondas apita e eu pego o potinho, sento na bancada como sempre e começo a comer, até que estava bom. Termino e coloco tudo em coma da pia, a preguiça não vai me deixar lavar isso agora. Subo as escadas e vou para meu quarto, tiro meu sapato e sigo para o banheiro, tiro minha roupa e deixo no cesto, entro debaixo do chuveiro e deixo a água gelada levar meus pensamentos, lavo meu cabelo e meu corpo, saio do box e me seco, pego uma lingerie e visto, demoro mais ou menos um trinta minutos para secar meu cabelo, eu estava quase caindo de sono, pego um blusão e visto, saio cambaleando e me jogo na cama, quando estava quase dormindo escuto algumas batidas na porta, não estava em condições de responder, logo em seguida a porta se abre e eu levanto meu olhar para sua direção, Cameron estava parado em minha frente.

           Observo seu olhar sobre o meu e desvio colocando o travesseiro sobre meu rosto, eu realmente esperava que ele fosse embora e me deixasse em paz, mas não ele fez o favor de sentar do meu lado, eu o ignorei completamente, na verdade tentei, porque logo depois ele começou a fazer carinho em mimha cintura.

 

- Cameron que porra você quer comigo?_ Falo me virando e lhe encarando. 

 

- Conversar. 

 

- Já conversamos pode ir.

 

- Vai continuar com isso Hailee? 

 

-Cameron você me deu um puta de um fora, queria o que, que eu ficasse feliz e soltasse confetes quando visse você?

 

-Eu não te dei um fora, só precisava de um tempo para pensar.

 

 -Eu me declarei pra você, esperava pelo menos um obrigado._ Falo obvia e ele revira os olhos.

 

-Porra Hailee, você acha que é fácil? Sempre gostei de você e agora você fala que está apaixonada por mim, fiquei sem reação caralho.

 

-ENTÃO PORQUE NÃO FALOU LA NA HORA DESGRAÇA._ Me irrito e levanto o tom de voz._ Não queria gritar.

 

-Qual a parte do sem reação você não entendeu?_ Ele fala incrédulo.

 

-Espera, o que você disse antes?_ Falo prestando atenção na sua fala anterior.

 

- Que fiquei sem reação ue.

 

-Antes Cameron, antes.

 

-Que eu gosto de você Hailee, sempre gostei, você acha que é fácil conviver com você durante anos se poder te tocar, sem poder te beijar, sem falar que você é minha , não, não é fácil, mas eu aguentei porque queria está ao seu lado,nem que fosse por amizade._ Okay agora é minha vez de ficar sem reação, pisco o olho várias vezes para ver se era verdade. 

 

-Sabe o lance da reação, está acontecendo comigo._ Falo e ele olha pra mim com um sorriso de lado, faço menção de sair do quarto, mas ele me segura e me puxa, fazendo meu corpo bater contra o dele, ele sorri e coloca a mão na minha cintura me puxando para ainda mais perto, Cameron roça seus lábios no meu e eu fecho os olhos, incio um beijo calmo, mas com desejo, percebi que não era so eu que estava desesperada por ele, ele fazia questão de deixar sua mão em minha cintura como se eu fosse fugir, como o ar se faz necessário tivemos que nos separar, abro os olhos e ele sorri para mim, retribuo o sorriso e lhe dou um selinho demorado.

 

- Isso saiu melhor do que o imaginado. _ Falo e ele ri pegando em minha mão e fechando a o semblante. 

 

- O que foi?

 

- Hailee Wilkmore você me daria a honra de ser seu par no baile?_ Ele fala sério e eu fico parada sem falar nada._ Hailee?

 

- Que.

 

- Quer ir ao baile comigo ou não?_ Ele faz uma carinha fofa e eu sorrio assentindo com a cabeça, pulo em cima dele lhe dando um abraço, ele ri e me levanta, me inclino e selo nossos lábios.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Daqui a pouquinho posto o próximo
Beijocas
Vem baile por ai hein
We love you ♥♥♥
P.P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...