1. Spirit Fanfics >
  2. Everything happen for a reason >
  3. Prom

História Everything happen for a reason - Prom


Escrita por: PipocaJohnson e Nathcassiano

Notas do Autor


OI GENTE
VOLTEI
UHUU
FINALMENTE O BAILE
ESPERO QUE GOSTEM
agora tem uma coisa mais nostalgica pq eles vão para a faculdade e tals
a capa etsa assim
hailee e cameron
skylar e taylor
aproveitem

Capítulo 6 - Prom


Fanfic / Fanfiction Everything happen for a reason - Prom


                        - Hailee anda logo, não quero me atrasar._ Skylar me apressa enquanto eu termino de calçar meu salto, levanto da cama onde estava sentada e me olho no espelho que pegava meu corpo todo, caralho, eu estava simplesmente maravilhosa, meu vestido era rose, rendado por cima e embaixo liso com uma fenda que deixava minha perna amostra, meu cabelo estava preso com uma trança prendendo os fios soltos, e eu usava um par de brinco e um colar, minha maquiagem estava basica, não muito pesada no olho e um batom vinho na boca. Me viro na direção de Sky e a mesma sorri, ela está maravilhosa também, seu vestido era preto e provocante, havia uma faixa metalizada no meio que a valorizava, a fenda nas pernas deixava ainda mais sensual, seus cabelos ruivos estavam soltos com algumas ondas, sua maquiagem estava leve, mas marcante, em sua boca marcava um batom vermelho cintilante dando ainda maos charme, hoje ninguém segura a gente.
- Estamos maravilhosas amiga, nós vamos arrasar._ Falo sorrindo e ela me abraça. 
- Tenho certeza que você da pro Cameron hoje, absoluta._ Ela fala e eu rio, saio do quarto e desço as escada sendo seguida por ela, checo se as janela estão fechadas e saio de casa trancando a porta, como os meninos ja haviam saído de casa, preferimos ficar aqui fora._ Estive pensando, como o tempo passa rápido, parece que te conheci ontem._ Ela fala me olhando e sorri de canto meio nostálgica.
-12 anos ne? Caralho Sky, faz muito tempo.
-Passamos por tanta merda, na verdade sempre era culpa minha e você me defendia._ Ela fala e eu concordo com a cabeça, toda merda que ela fazia e ia la e a ajudava, tirava das enrascadas, mentia para seus pais.
-Eu era foda, se pudesse voltar no tempo, voltaria para época que fugiamos de madrugada para ir no píer.
-Nossa era muito bom, foi numa dessas fugas que eu quase perdi a virgindade com um gay, graças a Deus você entrou no quarto._ Começo a rir desesperadamente e ela fecha a cara mas me acompanha, esse dia foi épico. 
-Eu acho que estava drogada, porque não é possível, como eu ia fazer aquilo com quinze anos?_ Ela fala incrédula e eu rio, faz sentido sua fala.
- Nem você se entende, como eu poderia?
- Faz sentido, me lembro quando conhecemos os meninos, acho que sempre tive uma queda pelo Taylor, só não queria admitir._ Ela fala pensativa e joga um sorrisinho de lado me olhando, nego com a cabeça mas sprrio também.
- Eu sempre te falei isso, e hoje vocês vão para o baile, juntos._ Falo e seus olhoa enchem de cor.
- Sim, estava dando tudo certo para mim Hailee, mas agora nós vamos para a faculdade, não sei se consigo sem você._ Seu semblante fecha e seus olhos passam de alegria para frustração, desespero, algumas lágrimas começam a se acumular e eu olho para baixo.
-Claro que consegue Sky, apesar da distância, eu sempre vou estar com você, não tenha dúvidas._ Tento reconfortá-la mas não da muito certo.
- Sem você e sem o Cameron para me segurar não sei se aguento, Taylor não sabe lidar comigo.
-Ele vai ter que aprender Skylar.
- Haiz ele só pensa em sexo, não estou reclamando porque ele é maravilhoso na cama, sem defeitos._ Ela fala e eu rio, até parece que isso é um problema para ela.
- E você também só pensa em sexo, vão se dar bem, só não engravida agora.
- Não vou engravidar, quero transar bastante ainda._ Ela fala travessa e eu rio, não existe pessoa melhor no mundo que ela, Skylar conquistou minha amizade com segundos, ela é simplesmente ela mesma. 
       Saio dos meus devaneios quando vejo um carro parar na frente da minha casa, sorrio ao pensar em quem estaria ali dentro, começo a caminhar mas Skylar segura minha mão, viro para trás e ela me envolve em abraço apertado, como se fosse o último em anos, retribuo na mesma intensidade, passo a mão pelos seus cabelos como um gesto carinhoso e escuto ela arfar._ Amiga eu te amo._ Ela fala e meus olhos enchem de água, que merda.
- Também te amo._ Começo a rir antes que algumas lágrimas escapem do meu olho.
- Posso interromper esse momento lindo entre amigas? Mas eu quero minha garota._ Taylor fala e nós rimos, me separo de Sky e ela vai ao encontro dele que a olhava com bastante desejo, não sei nem o que pode acontecer nesse carro com os dois atrás. Olho para frente e Cameron me olha com ternura, sorrio ao ver seu sorriso maravilhoso, cada passo que ele da meu coração dispara só ter ele a alguns metros de mim, ando alguns passos e seu braço me envolve de uma forma que eu não consigo explicar, pego seu rosto com minhas mãos e pressiono nossos lábios, pego em sua mão e antes de irmos para o carro ele sussurra em meu ouvido.
-  Está maravilhosa._ Sorrio e sigo em direção ao carro, Sky e Taylor ja estavam no banco de trás no maior amor, ela estava sentada no meio e ele no canto passando seus braços em volta dela, Cameron começa a dirigir e põe algumas músicas animadas, cantamos o caminho quase todo, totalmente desastre, chega no local e Cameron estaciona o carro, saímos do mesmo e la vem umas pessoas tirarem fotos de nós, Sky entra na frente e eu logo atrás para não perder de vista.  O local estava completamente perfeito, meu projeto foi perfeitamente implantado no salão do jeito que eu queria, algumas flores, tons de rose quase branco, lindo. Estava tudo maravilhoso, a mesa de doces, as de bebida, não poderia ter álcool por que somos menores de idade e é uma festa estudantil, mas com certeza alguém deve ter levado, ou bebido antes, eu e Sky pensamos nisso, mas vamos ter quatro ou cinco anos de festa na faculdade, então descartamos a ideia antes de repassarmos para os meninos.
- Vamos sentar?_ Taylor pergunta e assentimos com a cabeça, vamos em direção a uma mesa mais no canto, para o barulho não importar tanto assim._ Só mais um dia e estamos livres.
- Por que mais um dia?
- Amanhã tem a colação de grau, esqueceram?_ Ele fala e eu olho rindo pra Sky que também havia esquecido.
- Nossa eu esqueci completamente._ Ela fala rindo e mexe com algumas folhinhas em cima da mesa.
- Só não esquece que me ama porque sou único._ Taylor fala arrancando risadas de todos, Skylar fica encarando ele e sussurra alguma coisa em seu ouvido, ele assente com a cabeça e levanta pegando em sua mão, ela olha pra mim meio travessa e eu rio, não é possível que eles já vão se pegar.
 - De início, eu achei que você viria com o Nash, para o baile._ Cameron fala e eu o olho pensativa.
-Não era com ele que eu queria vir._ Falo e dou um sorriso sem graça. 
- No dia que você ficou com ele eu quase quis matar ele._ Ele fala encenando com a mão. 
- Igualmente em questão Ashley._ Mudo o tom de voz e reviro os olhos.
-Okay você venceu, mas no final ficamos juntos._ Ele fala sorrindo e eu o acompanho, não tem como não sorrir com Cameron do lado.
- Sim.
 - O que rola entre aqueles dois?
 - Sexo Cameron._ Falo e ele ri.
 - Uau, ele gosta muito dela sabia? Muito mesmo._ Ele fala pensativo e eu concordo.
- Eles  formam um belo casal.
 - Não mais do que a gente._  Ele fala e eu sorrio inclinando para lhe dar um selinho. 
 -Então somos um casal?_ Ele arqueia a sobrancelha e eu rio.
 - Porque não seriamos?_ Ele cruza os braços me fazendo rir.
 - Porque você ainda não tomou uma atitude, quando tomar nós vamos ser ._ Falo determinada e ele me observa por alguns segundos.
- E porquê você não pode tomar essa famosa atitude hein?
 - Porque eu não estou afim e cansei de correr atrás de homem, simples._ Dito e reviro os olhos, ele ri e me beija. 
- Okay, então você quer dançar comigo? Estou tomando iniciativa sem motivos para negar._ Cameron fala galanteador e eu rio um pouco sem graça. 
-Faço um esforco._ Sorrio e ele se levanta pegando em minha mão,  vamos para a pista de dança e algumas pessoas estão pulando, algumas meninas provocando os pares e outros fazendo passinhos estranhos, encontro Skaylar e Taylor e fico dançando com eles, Sky junta meu corpo e começa a rebolar, provocando Taylor, rio da situação mas entro no jogo, rebolo junto com ela mexendo no meu cabelo, de repente a música para e começa uma lenta, Sky revira os olhos mas da um.sorrisinho indo em direção ao Taylor, me viro para Cameron e ele está com mão estendida para mim, pego na mesma e ele junta nossos corpos, sua passa na minha cintura e a minha ao redor de seu pescoço, deito minha cabeça em seu ombro e ele acaricia meus cabelos. Sinto um alguém me cutucar e vejo Taylor sorrindo, sorrio também e me separo de Cameron, que vai ao encontro de Sky, coloco meu braços em seu ombro e ele sorri. 
- Você e o Cameron vão dar certo, tenho certeza.
- Depois de tanto tempo me fechando, consegui assumir o que sentia por ele._ Falo olhando em seus olhos e eu sorrio.
- Depois de séculos ne, não sei como ele aguentava te ver todo dia sem poder te agarrar, tem muita garra esse Cameron._ Ele fala e eu o repreendo com o olhar, também não vou deixar barato.
- Você demorou 30 anos para pegar na mão da Skylar cala a sua boca._ Ele fecha a cara e resmunga.
- Ela é dificil você sabe, mas depois depois que eu peguei na mão dela também fomos direto para a terceira etapa do relacionamento, que até você não chegou._ Esse dois só pensam em sexo, é impressionante.
- Dois tarados juntos é claro q resumiria em sexo, eu e Cameron estamos indo devagar._ Falo e sorrio ao lembrar de seu rosto.
- Você está parecendo aquelas tias que não transam a 84 anos Hailee._ Ele fala e eu rio mas fecho a cara logo depois.
- Taylor me deixa, quero ir com calma e também não quero engravidar antes dos vinte.
- Olha aqui, farmácia existe pra isso, para comprar camisinhas, e eu não vou engravidar a Sky, me senti atacado por você._ Mas é verdade.
- Só verdades Taylor.
- Olha aqui vai cuidar do seu relacionamento e deixa o meu de fora.
- Relacionamento? Gostei!_ Falo jogando um sorrisinho de lado e ele me acompanha.
- Bom a gente espera que seja um relacionamento ne, mas do jeito que são devagar eu vou estar formando e vocês ainda ficando.
- Taylor, acha que eu já não pensei em tudo? Você e Sky vão para sua casa e eu e Cameron para a nossa, quero que seja em um dia especial._ e
Estou parecendo uma boba apaixonada,  mas eu talvez eu esteja mesmo.
- Quem é você e o que fizeram com a Hailee ?_ Rio de sua reação e continuamos dançando, não demora muito e outra pessoa vem me "roubar", mas dessa vez é Nash.
-Ei._ falo e ele coloca a mão em minha cintura e eu em seu ombro.
- Oi, está linda..._ Sorriom
- Sempre , você também não está nada mal, finalmente cortou seu cabelo.
- Humilde você ne, hoje é um dia especial.
- Iai pra onde vai?
- Brown, Princeton eu não sei ainda e você?
- Nova York, fica mais perto do Cameron sabe.
- Você está apaixonada mesmo, aprecio esse amor estranho de vocês._ Ele fala e eu rio.
- Estranho? Nash, obrigada eu acho.
- Acho que depois de tudo o que "passamos" mereço uma despedida._ Okay isso ja está ficando estranho, olho de relance e Cameron está me observando, ele dançava com Ashley, merda, olho para ele novamente e ele sorri, sorrio meio incomodada de volta mas não com ele, e sim com a proximidade duvidosa de Nash.
-Nash, é melhor eu ir encon..._ Não termino de falar e ele pressiona seus lábios no meu, sua mão vai em meu pescoço, e eu solto as minhas tentando me livrar dele só que ele me prensava, e eu não conseguia sair, pego seu braço e aperto um pouco logo depois o empurro._ Que merda é essa Nash! Qual é a porra do seu problema?_ Olho para o lado e não vejo mais Cameron, so algumas pessoas prestando atenção e Skye com a mão na boca, ela aponta com o olhar para uma direção e eu sigo.
 Saio olhando os pontos cegos e afastando as cortinas, colocadas propositalmente para dar uma certa "privacidade" aos casais. Abro a última cortina e engulo seco, Cameron está la, com Ashley, uma lágrima involuntária sai de meu olho, quero sair dali, mas sei que Cameron entendeu tudo errado e não posso deixar Nash estragar nossa noite._ Sai daqui Ashley, agora._ Ele se separam e olho em seu olho, Cameron está visivelmente abatido, eu vou matar Nash, M A T A R._ Sai caralho!_ Me irrito e ela sai encolhida, entro e "fecho" a cortina.
 - Sai Hailee._ Ele fala calmo, mas eu podia ver que estava visivelmente alterado. 
- Cameron me escuta.
- Hailee por favor sai._ Ele altera um pouco a voz e eu tento me recompor.
- Você acha que depois de tudo que eu fiz por nós, o tanto que eu resisti a você eu iria estragar assim? Desse jeito?_ Falo mais firme e mantém a cabeça baixa._ Olha para mim Cameron._ Falo e ele levanta o olhar.
- Não sei Hailee, só sei que vou matar a porra do Nash._ Ele avança para fora e eu o seguro, sentia seu corpo tenso, passo a mão pelo seu ombro e acaricio ali, seu corpo fica mais calmo e ele olha para mim.
- Cameron não vamos arrumar confusão hoje, amanhã a gente resolve._Falo manhosa e o puxo para um abraço, sou envolvida pelos seus braços e é como se nada existisse para nós, nem Ashley nem Nash, só nós.
- Cameron, eu não beijei ele só para deixar claro, e você não tem direito de ficar bravo, estava aqui com a vagabunda de quinta._ Ele se afasta e revira os olhos.
-Ata, agora vem colocar a culpa em mim? Hailee, deixa pra la, não vamos estragar a nossa noite._ Agora eu que reviro, só falta ele se fazer de vítima. 
- Não vamos entrar nesse assunto, vem cá._ Puxo ele e colo nossos lábios, no início o beijo estava calmo, mas depois começou a ficar urgente, como se fosse nosso último beijo, suas mãos passeavam pelo meu corpo e aquele lugar ficava cada vez mais quente, separamos por falta ar e ele fica me olhando, sorrio e tomo seus lábios novamente.
 


Notas Finais


gente eu n revidei o cap
se tiver algum erro
sorry
kisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...