1. Spirit Fanfics >
  2. Everything Happens For a Reason Jikook >
  3. You make me Begin

História Everything Happens For a Reason Jikook - You make me Begin


Escrita por: LehzadaaDosShip e jinniemark

Notas do Autor


Hellouu Pessoas, Essa fanfic ta sendo escrita por 2 trouxas então cada capitulo é uma de nós que vai escrever,por isso a escrita vai alternar as vezes mais a historia é a merma, é nois q avua bruxao

Capítulo 1 - You make me Begin


Fanfic / Fanfiction Everything Happens For a Reason Jikook - You make me Begin

Δ1-You Make me BeginΔ

Mesmo fazendo aquilo muitas vezes ainda era muito inseguro e achava que seriam presos,na verdade ele tinha certeza que um dia aconteceria mas só preferia acreditar que eles eram espertos e silenciosos o suficiente. ele só queria largar aquilo e ter sua vida normal de volta, com esses pensamentos ele colocava dentro de uma mala mais um monte de jóias que custavam mais que sua casa,e mais uma vez jurou que essa seria a ultima vez. Olhou para o lado e viu mark que tinha uma expressão tranquila,como se não estivesse roubando a maior joalheria de Seul.Obviamente eles já roubaram outras coisas mais esse era o auge deles até agora. Mark,Jackson,V e Namjoon são seus amigos,e companheiros de assalto nas horas vagas. Eles são a maior gangue de assaltos dali,e se duvidar até mesmo de Seul. São muito procurados e muito conhecidos por serem tão ágeis quanto uma raposa(Ou qualquer outro animal rápido). Naquele momento só conseguia pensar em seu motivo para estar ali,era basicamente assim: ou ele continuava roubando ou quem ele mais ama poderia ficar pior do que já estáPrecisava ajudar-lo a pagar seus exames. Saíram de seus devaneios quando escutaram um estrondo na porta principal,a qual não arrombaram por serem silenciosos e não quererem acionar o alarme a essa hora da noite,era sempre assim,eles sempre montavam uma estratégia para passarem despercebidos (pelo menos até o outro dia quando alguém visse o estrago) E as vezes chegava a ser coisa de filme ou qualquer um dos milhares de jogos de assaltos existentes.Era quase um GTA da vida mas sem jetpacks ou aviões no meio da rua. Mas quando deram por si vários homens já entravam armados e com luzes cegantes no rosto de cada um, Jimin se desesperou,não podia ser pego justamente agora que estava indo tudo tão bem,tirando o fato de ele ser um assaltante.

Fudeu - Jackson que estava atrás de jimin sussurrou levantando as mãos e fazendo uma careta debaixo da mascara por causa da lanterna,seria até engraçado se eles não estivessem sendo presos

- Então esses são os tais assaltantes que se acham espertos? - O ultimo Homem que entrou comenta,Jimin olhou na sua farda e viu escrito ¨Jeon Jungkook¨,não que aquilo tivesse importado naquele momento - Como se sentem estando á um passo atrás de nós? - Riu sarcástico

 Δ 5 Meses atrás Δ

-"Namjoon eu não vou fazer isso,não é como se eu estivesse desesperado á esse ponto... eu posso trabalhar e conseguir o dinheiro das consultas,sei lá..."- conversavam baixinho em uma praça de alimentação

-"Vamos jiminnie"- Disse manhoso - "só dessa vez,o V não vai poder ir e precisamos de alguém pra dar cobertura" - Tomou um gole do seu Milkshake 

-"Não Namjoon eu já disse que eu vou traba..."

-"você sabe que não vai conseguir o dinheiro a tempo jimin" - interrompeu - "e é só uma vez"

-"Foi isso que você disse quando começou" - Namjoon começou a encara-lo - "está bem.." -suspirou vencido - "mas só dessa vez" - lançou um olhar mortal,ou tentou pelo menos já que era muito fofo pra isso.

Δ

Estavam prestes a assaltar uma loja de conveniência de um posto e Jimin já estava quase colocando as batatas fritas que comeu pra fora mesmo depois do Namjoon já tê-lo dito que a loja não tinha muita segurança. Jackson e Mark só riam enquanto saiam do carro e caminhavam até o posto abraçados. Namjoon estava atrás de jimin para garantir que ele não fugisse ou tivesse uma parada cardíaca ali mesmo. Quando finalmente chegaram,Namjoon mandou o pequeno de cabelos ainda pretos ficar no lado de fora caso alguém passasse, o que seria meio difícil por ser 03:00 da madrugada,e foi para a porta dos fundos. Jimin só conseguiu ouvir um estrondo vindo dos fundos e um alarme tocando incessantemente. Pelo vidro dava pra ver dois homens com máscaras tentando abrir o caixa e Jimin se permitiu rir com a cena de um terceiro mascarado que provavelmente era Namjoon tropeçando em uma estante e derrubando tudo. Depois de alguns minutos os três saíram de lá correndo e rindo com uma bolsa cheia de dinheiro e Jimin obviamente os acompanhou. Entraram afobados na caminhonete (Com um Namjoon quase quebrando a porta,vale lembrar),E Jackson deu partida. Eles tiveram muita sorte e não vai ser pela primeira vez... 

Δ

Continua?


Notas Finais


Aquele Namjoon desastrado que você respeita :3 Deem amor pa gente plis :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...