1. Spirit Fanfics >
  2. Everything happens in Rosewood - Emison >
  3. Curiosidade

História Everything happens in Rosewood - Emison - Curiosidade


Escrita por: gunspider

Notas do Autor


Oooi minhas pessoinhaaaas! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Estou postando o cap agora, pois não sei se terei tempo de postar mais nesse fim de semana, porém, se eu tiver, eu posto ok?
Obrigada por todos os comentários e por todos os favoritos! O fim da série está chegando e me perguntaram se eu vou parar com a Fic, mas isso vai depender de muita coisa né? Inclusive de vocês! Vou deixar meu whats lá no final ok? Podem me chamar, tem um pequeno grupo no whats rolando, se alguém estiver interessado, deixa o número ou me chama mesmo!
Enfim, boa leitura! <3

Capítulo 37 - Curiosidade


Fanfic / Fanfiction Everything happens in Rosewood - Emison - Curiosidade

POV JESSICA DILAURENTIS

Depois que voltei de viagem com meu marido, notei que Alison estava um pouco desanimada, não falava mais com empolgação sobre a escola ou sobre as aulas piano. Duas de suas amigas foram viajar, Emily tinha ido para uma viagem temporária pelo que eu tinha entendido, mas Aria tinha ido sem garantia de volta. Fiquei preocupada no começo, pensei que isso ia afetá-la na escola, mas sempre a via estudando com suas amigas e ela tinha feito uma amizade nova também. Tudo estava normal, não observei mudanças em seu humor, ela continuava normal na rotina, apenas não me falava com tanta empolgação sobre nada. Ela sempre ia até a casa da Emily, dizia que gostava de passar um tempo com os Fields, principalmente com a Pam, achei isso tocante de sua parte, pois Alison frequentando a casa poderia amenizar a saudade que eles sentiam de sua filha. Porém eu sabia e sentia que tinha algo a mais com os Fields ou com a garota, Alison nunca foi de se apegar a ninguém facilmente, mas com essa família foi diferente, só não entedia o porque ainda.

FLASHBACK ON:

Estava cuidando do jardim na manhã de sexta-feira e Alison veio em minha direção toda sorridente, me levantei e tirei minhas luvas de jardinagem.

—Oi mãe! – Ela falou sorrindo.

—Oi minha filha, tudo bem? – Perguntei.

—Sim, tenho uma notícia maravilhosa! – Ela falou empolgada.

—É mesmo? Me conte. – Falei sorrindo.

—Emily volta amanhã, isso não é ótimo? Os pais dela, as meninas e eu estamos planejando uma festa surpresa mãe! – Ela falou animada.

—Isso é mesmo ótimo! Ela tem sorte por ter vocês por perto! – Falei e sorri, fomos caminhando para a cozinha.

—Nós que temos sorte mãe, isso sim! Será que posso dormir em sua casa amanhã? As meninas passarão a noite lá também. – Ela me perguntou sorrindo.

—Claro, pode sim, mas leve sua chave, eu e seu pai não estaremos aqui no domingo de manhã. – Falei, ela comemorou com um gritinho, me deu um beijo no rosto e subiu as escadas cantando.

FLASHBACK OFF.

Me lembrando desse momento, percebi que foi a primeira vez que vi Ali animada com alguma coisa desde que chegamos em casa. Desconfiava que essa garota podia ser o motivo de tanta animação repentina, desde que ela chegou na cidade notei mudanças na Alison, não queria questionar nada ainda, mas ficaria de olho nessas duas.

 

 

POV SPENCER

Depois que as meninas me deixaram em casa cumprimentei meus pais e fui para o quarto, tomei um banho demorado, me joguei na cama e fiquei encarando meu ursinho de pelúcia. Com a volta da Emily minha alegria também voltou, parcialmente, pelo menos. Ela era animada e sempre nos arrastava para fazer coisas diferentes, eu gostava disso nela, gostava de tê-la por perto, me dava segurança e me transmitia paz. Alison era mesmo sortuda por encontrar alguém como ela, ambas estavam felizes juntas e eu estava orgulhosa por saber que ajudei esse casal a começar uma história. Me sentia feliz por elas, mas, ao mesmo tempo, sentia um vazio no coração por pensar na Aria, queria esquecê-la dessa forma, queria lembrá-la apenas como minha velha e boa amiga, amei tudo que vivemos, mas tínhamos que seguir em frente, não estávamos felizes e não poderíamos ser com dúvidas em nossos corações. Minha dependência das pílulas que tomava estava apenas aumentando, queria interromper isso, mas ainda não sabia o que fazer, toda vez que deixava de tomar, eu queria sempre mais. Queria contar para as meninas, mas tinha muito medo delas brigarem comigo e se afastarem. Precisava tomar alguma providência ou iria me prejudicar mais cedo ou mais tarde, meus pais notaram algumas mudanças em meu humor, me ofereceram ajuda psicológica e confesso que pensei em aceitar, mas eles queriam que fosse de forma participativa, ou seja, que eles estivessem presentes. Coisa de louco isso, todo mundo sabe que ninguém fala sobre suas angustias, medos ou segredos perto dos pais, só eles para pensarem dessa forma. Peguei meu celular, fiquei mexendo nas minhas redes sociais, acabei adormecendo depois de um tempo.

 

 

POV ALISON

—Sério e qual é o nome dele? Ele é da sua escola? – Ele perguntou empolgado.

—Então é sobre isso que temos que conversar… – Fiz uma pausa e respirei fundo, meu coração apertou no peito e senti medo de ter a rejeição dele. —Eu estou apaixonada, mas é por uma menina. – Finalmente falei e abaixei a cabeça com medo de encarar seus olhos.

—Sério? Qual o nome dela? Ela é da sua escola? – Ele se sentou e perguntou igualmente animado, olhei para ele e o vi sorrindo.

—Você não vai me falar nada? Não vai dizer que está errado ou me dar algum sermão? – Perguntei.

—Alison, você se apaixonou por uma menina, não está usando drogas. Eu não tenho o porque brigar com você e se fosse o contrário, você ficaria ao meu lado! Eu estou feliz por te ver bem, sorrindo, cantarolando… Se essa é uma opção permanente ou só um amor, descobriremos mais para frente! O que importa é que você tá feliz e eu estou feliz por você! – Ele falou sorrindo, me aproximei e o abracei. Ele me apertou em seus braços, fechei meus olhos e senti meu peito se encher de alívio e amor, amor que tinha por ele e por ele me aceitar dessa maneira. Ficamos um tempo abraçados e depois nos soltamos.

—Obrigada, mesmo! Eu só não sei como contar isso para os nossos pais. – Falei sendo sincera.

—Vai com calma com eles, não sabemos ainda como podem reagir. Mas em todo caso eu estarei ao seu lado, não esquece disso ok? E podemos falar sobre isso outra hora, agora eu quero que me conte quem é essa menina, como vocês se conheceram, como percebeu que estava gostando dela, enfim, tudo! – Ele falou e eu sorri. Contei que era a Emily e sobre tudo o que ele me pediu.

—Desde que nos conhecemos, não nos soltamos mais, ela é um amor de pessoa e você vai adorar ela! Ela nada e adora água, como o seu assunto favorito é sobre água também, acredito que vão se dar bem! – Falei empolgada.

—Caramba hein? A Emily Fields? A garota ao lado? Já a vi algumas vezes de longe, ela é bonita! Quero conhecer ela, podemos marcar algo né? – Ele perguntou animado.

—Claro, devemos marcar! Ela deve estar curiosa para te conhecer, já que você não foi ao jantar com a gente naquela noite, lembra? – O questionei e ele riu.

—Verdade! Devia ter ido, se soubesse dessa história, eu iria com certeza, só para ver se vocês dão na cara que estão juntas! – Ele falou e se levantou. —Boa noite pequena, durma bem e obrigada por compartilhar isso comigo.

—Boa noite grandão, obrigada você, eu te amo! – Falei sorrindo, ele se abaixou, deu um beijo em minha testa e sorriu.

—Eu te amo mais! – Ele falou e saiu do meu quarto. Deitei em minha cama, peguei meu celular e abri o whatsapp, vi que Emily estava online.

 

WHATSAPP ON:

Eu: Ainda acordada amor? Tenho uma coisa para te contar!

Emmy: Ainda! Que coisa amor? Me conta!

Eu: Amanhã eu conto, quero ver sua expressão quando lhe contar!

Emmy: Poxa amor, não judia assim. Vem aqui em casa, mas me conta!

Eu: Se eu pudesse, já estaria ai! Deixa de ser curiosa mocinha, amanhã eu te conto ok?

Emmy: Eu vou morrer de curiosidade até amanhã!

Eu: Você não vai morrer de curiosidade, ninguém morreu disso ainda.

Emmy: E se eu for a primeira? Você não sabe!

Eu: Vou fingir que nem li isso amor, pare de drama e vá dormir! Amanhã temos aula, preciso de você bem acordada para dirigir certinho, afinal vou com você!

Emmy: Ai que saudade disso!

Eu: Da escola?

Emmy: De te ver todas as manhãs!

Eu: Eu também estava sentindo falta disso amor.

Emmy: Que bom amor, vamos dormir?

Eu: Vamos! Dorme bem, tenha bons sonhos, até amanhã!

Emmy: Dorme bem também, qualquer coisa me liga ok? Tenha bons sonhos, até amanhã, um beijo princesa!

WHATSAPP OFF.

 

Sorri satisfeita para o celular, coloquei o mesmo para carregar ao lado da minha cama, apaguei a luz do meu quarto, deitei em minha cama, fechei meus olhos e não demorou muito o sono me atingiu em cheio.

 

 

POV EMILY

Acordei animada nessa segunda, pulei da cama no primeiro toque do meu celular, fui para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Sequei meus cabelos ainda enrolada na toalha, sai do banheiro, vesti uma calça jeans preta agarrada, coloquei uma camiseta branca e coloquei minha jaqueta de couro, calcei meu tênis preto da Adidas. Peguei minhas coisas, desci as escadas e abracei minha mãe ao chegar na cozinha, tomamos nosso café e combinamos um horário para que eu fosse buscá-la no banco, iríamos atrás das papeladas do Caleb essa tarde. Encontrei com meu pai antes de sair de casa, lhe dei um beijo na bochecha e segui meu caminho. Alison já estava me esperando em frente a sua casa acompanhada de sua mãe, entrei na garagem e em seguida no carro, liguei o mesmo, coloquei o cinto e esperei o portão abrir. Dei ré e manobrei até a onde Ali me esperava, acenei para sua mãe enquanto ela entrava no carro, a cumprimentei com um beijo no rosto, sorri e tomei o caminho para a casa da Hanna. Alison colocou sua mão sobre minha coxa e ligou o som, sorriu para mim e eu continuei prestando atenção no caminho. Não demorou muito para chegarmos, estacionei o carro e buzinei para que Hanna soubesse que tínhamos chegado. Soltei o meu cinto, segurei o rosto da Alison com minhas mãos e a beijei, nosso beijo foi calmo, porém intenso, uma de suas mãos permaneceu em minha coxa e a outra foi parar em minha cintura. Quando nos faltou o ar, separei nossas bocas, a olhei e sorri.

—Bom dia amor! – Falei.

—Bom dia meu amor! – Ela falou e selou nossos lábios.

—Dormiu bem? Tava com saudade já! – Falei e ela sorriu.

—Dormi sim e você? Eu também estava amor! – Ela falou.

—Dormi bem! O que queria me contar? – Perguntei.

—Mais tarde falamos sobre isso, queria contar para todas as meninas também! E pro Caleb, claro! – Ela falou sorrindo.

—Deve ser importante então! – Falei e sorri.

—O que deve ser importante? – Hanna falou ao entrar no carro.

—O que eu tenho para contar para vocês! – Alison falou empolgada enquanto eu voltava a dirigir.

—Conta então, já estou curiosa! – Hanna falou animada.

—Quero contar para todos, no intervalo falamos sobre isso ok? – Ali falou e concordamos com ela. Estava morrendo de curiosidade, mas respeitaria a decisão dela de nos contar apenas mais tarde. Depois de alguns minutos chegamos na escola, estacionei o carro, descemos e fomos nos encontrar com a Spencer que estava com a Mona e Caleb. Cumprimentamos todos e fomos em direção as nossas salas, observei que Mona foi com as meninas e senti um leve ciúmes bater, mas tentei ignorar. O intervalo chegou rápido, consegui acompanhar bem as aulas, pois mantinha meus estudos no Haiti. Nos sentamos na mesa em que as meninas sempre sentavam, confesso que senti falta da Aria, Spencer também sentia, eu via isso em seu olhar, mas ela tentava não deixar isso transparecer, me perguntei como ela estava lidando com a situação e tive a ideia de chamá-la para vir comigo e minha mãe essa tarde, seria divertido e ajudaria ela se distrair.

—Gente quero contar uma coisa para vocês! – Alison falou me tirando dos meus pensamentos.

—Ai fala logo, pensei nisso a manhã inteira! – Hanna falou e eu ri.

—Eita menina curiosa! – Falei e Ali me encarou.

—Olha quem fala né?! – Alison falou e riu. —Contei para o Jason sobre eu e a Emily! – Ela falou e todos na mesa fizeram uma cara de espanto, inclusive eu.

—E como ele reagiu? – Spencer perguntou o que todos queriam saber. Alison contou como foi a conversa toda sorridente e respirei aliviada ao saber da reação dele.

—Eu reagiria da mesma forma! – Caleb anunciou.

—Aeeee Emily, ganhou a aprovação do cunhadinho hein? – Hanna falou e todos rimos.

—Calma banana, ainda não, depois que ele me conhecer, veremos isso! – Falei e sorri fraco.

—Fique tranquila Emily, todos te adoram! – Mona falou sorrindo e eu me surpreendi.

—Obrigada Mona! – Falei e sorri para ela, olhei para a Alison e ela fez uma cara satisfeita para mim, apenas revirei os olhos e me mantive em silêncio. Voltamos a conversar sobre diversos assuntos, logo o sinal bateu e fomos para nossas salas.

Depois que as aulas chegaram ao fim, nos encontramos todos no estacionamento, me despedi da Alison com um abraço demorado e um selinho. Ela faria um trabalho na casa da Mona, avisei que sairia com minha mãe e que passaria a tarde toda fora, ela concordou, pois sabia que estava com saudade de passar um tempo com minha mãe também. A acompanhei até o carro da Mona e fechei a porta do mesmo para ela. Voltei até onde as meninas e o Caleb estavam.

—Spen, o que fará nessa tarde? – Perguntei.

—Nada, porque? – Ela falou.

—Eu vou sair com a minha mãe e queria que fosse junto, tudo bem? – Perguntei novamente.

—Por mim está ótimo, te espero na sua casa! – Ela falou animada, se despediu de Han e Caleb e foi para o seu carro.

—Morena, tudo bem se me der carona até a casa da Hanna? – Caleb me perguntou.

—Não precisava nem perguntar né? Vamos lá! – Falei e fomos para o carro. Hanna sentou na frente comigo, coloquei meu cinto e liguei o carro, vi que ela estava séria, olhei para o Caleb e ele deu de ombros. —Que foi banana? – Perguntei.

—Porque você só convidou a Spencer? – Ela perguntou ainda séria.

—Está com ciúmes? – Perguntei olhando para ela.

—Não, mas você nem quis me convidar? – Ela perguntou e eu ri.

—Claro que eu quis, mas acho que a Spencer precisa conversar e se distrair. Ela deve estar sentindo falta da Aria, notei isso em seus olhos. – Me justifiquei e ela sorriu.

—Ah sim, agora eu entendi. Se for assim, tudo bem, eu deixo! – Ela falou e rimos.

—Ai patricinha, você fica linda com ciúmes! – Caleb falou todo sorridente. Me concentrei no caminho, eles falavam sobre as aulas de hoje e eu apenas concordava uma vez ou outra. Chegamos na casa da Hanna, me despedi deles e segui meu caminho sozinha.

Quando cheguei em frente a minha casa vi que Spencer já me esperava, parei o carro e ela entrou. Fomos buscar a minha mãe, durante o caminho contei a ela sobre a história do Caleb e da ideia que meus pais tiveram, ela ouviu tudo com atenção e sorriu quando terminei de contar.

—Que lindo isso que vocês estão fazendo! Jamais imaginava que essa era a história de vida do Caleb, ele está sempre animado e fazendo brincadeiras, acredito que irá se encaixar bem na família Fields né? Até porque vocês já se dão super bem! – Ela falou.

—Pois é! Eu o amo e meus pais também, ele sofre muito com toda essa situação de sempre se mudar, por isso não cria muitos laços onde mora. Eu admiro muito isso no Caleb, ele não demonstra nada disso, muita gente tem problemas tão menores e reclamam tanto da vida! Fico chocada com isso sabe? – Falei e ela sorriu.

—Nem me fale, eu também fico chocada com essas coisas! Mais alguém já sabe sobre isso e sobre a vida do Caleb? – Spen me questionou.

—Não, você é a primeira! Ele está tomando coragem de contar para a Hanna! – Falei.

—Obrigada por confiar em mim e tomara que ele consiga se abrir para ela. – Spen falou sorrindo e eu retribui o sorriso. Chegamos no banco, minha mãe entrou no carro e cumprimentou a Spencer.

—Tem algum problema a Spen vir com a gente mãe? – Perguntei.

—Claro que não filha! – Minha mãe falou sorrindo e me entregou um papel com um endereço, coloquei o mesmo no GPS e dirigi até lá.

Chegamos ao local rápido, entramos e fomos para a sala da assistente social, como lá era por hora marcada, ela já nos esperava, pois minha mãe já havia marcado o horário naquela manhã. Conversamos sobre o interesse pela guarda do Caleb, minha mãe explicou que conhecíamos ele de Seattle e que eu sempre fui apegada a ele na escola, a assistente pareceu feliz com a situação. Nos explicou como todo o processo funcionava, passou uma lista de tudo que precisávamos providenciar e disse que se tudo estivesse de acordo, até a semana que vem Caleb viria morar conosco. Pedimos para que tudo ficasse em sigilo, mesmo que ele já nos conhecesse e ela concordou, afinal, era o certo. Saímos de lá e fomos para o shopping, almoçamos e passamos a tarde toda escolhendo roupas para o Caleb, toalhas, lençóis e tudo que ele fosse precisar. Em seguida fomos para uma loja de móveis que ficava no centro da Filadélfia. Escolhemos guarda-roupa, cama, uma escrivaninha, cadeira… Tudo o que ele tinha direito. Tomei o cuidado de escolher o melhor notebook da loja, deixaríamos com que ele escolhesse o celular e o que mais faltasse. Nos divertimos a tarde inteira falando sobre o que Caleb gostaria ou não de ter no quarto e das roupas que ele usaria ou não. Notei que Spencer se divertiu conosco e que nem consegui falar com ela sobre a Aria, mas o dia tinha valido a pena. No caminho minha mãe anunciou que deixaria a pintura do quarto por nossa conta, concordamos e combinamos de quarta-feira providenciar tudo para isso. Chegamos em casa e me despedi da Spen com um abraço demorado, minha mãe fez o mesmo e ela nos agradeceu pelo dia.

Entramos em casa com algumas coisas, levamos para o quarto que seria do Caleb e deixamos tudo em cima de uma cama que se encontrava lá e os móveis chegariam no final da semana. Descemos para prepararmos o jantar, mas meu pai sugeriu que pedíssemos comida chinesa, aceitamos por conta do cansaço e ele se encarregou de fazer a ligação. Fui tomar meu banho, coloquei uma roupa confortável e desci para jantar, contamos tudo para o meu pai sobre aquele dia e ele se animou tanto quanto nós. Após terminar de comer, me despedi dos meus pais, os deixei conversando sobre a papelada e subi para o meu quarto, respondi as mensagens em meu celular e me deitei na cama, dormi rápido, pois o dia havia sido longo.


Notas Finais


E ai? O que acharam meu amores? O que acharam da Tia Jessica narrando? Será que ela vai descobrir sobre as meninas? Como ela vai reagir hein? A Spen vai contar para quem primeiro sobre as pílulas? E o Caleb? Vai ficar revoltado ou feliz com a adoção?
Meu whats é esse aqui: (1.9) 9.8.2.3.7.7.3.4.7.
Um beijo meus amores, até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...